°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°•°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8
"𝓣𝓻𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓪 𝓸 𝓭𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓽𝓸𝓺𝓾𝓮𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓪 𝓶𝓮 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓾𝓬𝓪𝓻"
⚠ Aviso de conteúdo sensível: Assédio sexual ⚠
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
- Eu não vou vestir branco.
- Não há muito o que fazer, suas roupas estão fora de nosso alcance.
Lhe arrastaram pra tenda dos irmãos Lan contra a sua vontade. Iria ter um acerto de contas com o irmãozinho mais tarde, mas agora tinha um outro problema para resolver: suas vestes para dormir.
Pois Alguns minutos antes,
Estava descendo com MingJue depois de terem conversado durante um bom tempo quando encontraram o Mestre Lan voltando da cabana principal e pararam para se cumprimentar.
- Mestre Lan, Mestre Nie, boa noite, vou me recolher por agora - Disse tentando escapar do Lan.
- Mestre Jiang, meu irmão ainda não... retornou aos nossos aposentos. Boa noite, Mestre Nie.
- Como é?
- Ele ainda não retornou e não vi mestre Wei ainda também.
- Você só pode estar de brincadeira. ..
Quando os alfas levantaram suas cabeças e olharam para o Jiang, recuaram a ver a cara assustadoramente bizarra de raiva que ele tinha, a máscara dando um ar mais amedrontador enquanto veias pulsavam em seu pescoço e bochechas, apenas sua cabeça se virando enquanto suas costas ainda estavam a mostra para eles. Seu temperamento era horrível, ainda mais relacionado ao seu sono, pois raramente o tem.
- O que há com Lan wangji? - Perguntou Nie, encarando o homem irritado.
- Está visitando o Mestre Wei... - Disse o Lan, franzindo levemente o cenho ao ver o Jiang se aproximando de uma árvore.
- WanYin? - MingJue o chamou
Tomaram um susto ao ver o homem desferir um chute tão forte quanto seu chicote na árvore, fazendo um estrondo enorme e derrubando facilmente a pobre criação dos deuses, levando consigo mais duas pequenas e por fim, o Jiang já havia derrubado 4 árvores com apenas alguns chutes, assustando a todos com os barulhos altos.
- ...Está mais calmo agora?
- Não me aborreça.
O Mestre nie estava acostumado com este seu temperamento, pois riu e afagou sua cabeça com carinho, enquanto o outro bateu em sua mão tentando se livrar do carinho.
Lan huan os observava sorrindo, seu olhar distantes mas fixos nos dois homens que tinham tamanha intimidade.
O Jiang estava ruborizado de raiva, mas ninguém além dele sabia deste fato então sua imagem estava aberta a interpretações, fossem elas boas ou ruins.
Foi então que MingJue parou de tocar o outro e sorriu, abrindo sua boca logo em seguida.
- E então, onde você irá dormir? - Disse cutucando o outro.
- Acho que irei pra alguma pousada na cidade. - Revirou batendo em sua mão e mostrando zidian.
- Estamos numa montanha, você irá caminhar até a cidade? - Perguntou Lan Huan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanfictionO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...