ℝ𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤

282 34 3
                                    

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

"𝓜𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓸 𝓼𝓾𝓯𝓲𝓬𝓲𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼𝓬𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼"

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Depois do tumulto que tiveram nas semanas depois que Jiang Cheng mostrou-se ao mundo novamente, ainda era muito comentado o show que o mestre e o herdeiro da família Wen proporcionaram em pleno local público, ainda mais onde se passavam muitos viajantes e comerciantes. Havia voltado com tudo e estava mais ocupado que nunca. Ainda assim, nada impedia seu irmão mais velho e seu amigo de o atazanar em seu local de trabalho.

- Então ele correu igual um cachorrinho! Hahahaha! Minha senhora, venha aqui, rápido!

Seu irmão estava rindo da pureza de seus 20 anos, que estava sendo exposta 7 anos depois. Ambos estavam bebendo chá e esperando aperitivos que estavam sendo preparados por sua irmã. 

- CALE A BOCA, WUXIAN!!

Estava tão envergonhado por ser lembrado desses acontecimentos antigos, mas eles eram a diversão de seu irmão e de Nie HuaiSang, que sempre vinha escondido de seu irmão.

- O que há, A-Xian? - Yanli entrou no cômodo com uma bandeja.

Wei  estava adorando provocar o irmão mais novo. Apesar de terem se separado há alguns anos, seus irmãos tinham consciência de que Cheng ainda era ainda apaixonado pelo Lan, quem o batizaram de "Anjo sexual" pois de bonzinho eram apenas as palavras e o rosto.

Quando seu irmão resolveu guardar-se em seu píer, há cinco anos atrás, seus irmãos não queriam que ele se sentisse solitário e pressionado então toda noite durante esses anos eles se reuniram no quarto de Cheng e conversavam como  foi seu dia ou relembrando coisas do passado.

O assunto "Anjo Sexual" sempre foi algo que Wei usou para distrair seu irmão dos deveres e do estresse do trabalho de Mestre. E funcionou muito bem todas as vezes.

- Shijie, escute só Haha.

- Nã... Cale a boca! - Cheng tenta o interromper, mas sua irmã é mais rápida.

- Estão falando sobre a vez de que A-Cheng fugiu de Zewu-Jun?

- Qual delas? Foram tantas!

Wei caiu na gargalhada e se jogou pra trás quando viu o rosto do Cheng vermelho e envergonhado, com o mesmo se jogando no chão e se escondendo na roupa do irmão mais velho.

- Ouvi alguns serviçais comentando sobre como o Mestre Jiang estava mais radiante esses dias, por que será? - Falou o Nie entre risos. 

- Comentários voam sobre nosso Mestre desde que ele resolveu sair das profundezas de sua caverna. - Wei se senta direito e afaga o cabelo do irmão que ainda está enterrado em suas roupas.

- E mesmo assim, nunca sabem o que dizer quando perguntam o que houve com ele nesses 5 anos...- Diz abafado pelas roupas em sua boca.

- Foi necessário, meu irmãozinho. - Yanli abaixa-se no chão e encosta a cabeça de seus irmãos em seu colo, puxando o Nie para seu ombro.

- Lembre-se o porquê. - Disse o Wei.

- Sim, nossa família é linda e feliz. - Cheng respondeu, ajeitando seu rosto no colo de Yanli.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora