𝕍𝕠𝕥𝕠

151 29 2
                                    

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13

"𝓤𝓶𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓲𝓮𝓲 𝓮𝓶 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓮 𝓯𝓾𝓲 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓭𝓸, 𝓭𝓮𝓿𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓲𝓪𝓻 𝓷𝓸𝓿𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸𝓼 𝓿𝓪𝓼𝓸𝓼 𝓼𝓪𝓷𝓰𝓾𝓲́𝓷𝓮𝓸𝓼?"

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O som dos punhos chocando um contra o outro foram levando sua mente até um estado inebriado e divagante. A visão de dois homens desconhecidos com roupas similares às suas lhe levaram de volta à época em que era Cheng e Lan Xichen lutando no Recanto das Nuvens. 

Era possível ver a juventude em seus rostos, sede de sangue e excitação ao lutar um contra o outro. Os golpes eram precisos e estremeciam o ar, o impacto do corpo do Lan caindo ao chão sempre lhe trazia um enorme sentimento de satisfação. Cheng, mais uma vez, foi o último a ficar de pé. Ao chão estavam O Líder Lan,  na Época Herdeiro,  e seus outros oponentes. 

- Muito bem, Herdeiro Jiang. Sua postura continua impecável.

Ofegante, o jovem herdeiro do Clã Jiang estava em meio aos seus adversários derrotados quando a voz do Lan mais velho o elogiou. Seus colegas estavam com carrancas emburradas, a juventude adolescente espalhada nos rosto dos atuais Mestres. 

- Obrigado, ancião. 

Cheng reverenciou o Mestre da época, Lan Qiren. Era um aluno promissor, respeitoso, educado e disciplinado. Comparável com seus sobrinhos, as jades de GusuLan. Suas roupas brancas estavam com os traços da luta corpo a corpo, seu corpo um pouco dolorido mas em ótima forma. 

Varrendo o campo com seu olhar, encontrou o corpo de Lan Xichen se levantando parecendo dolorido. Não sabia se havia sido ele ou outro aluno mas o mais velho estava com um hematoma vermelho em seu rosto perfeito. Seus olhos se encontraram brevemente e em vez de lhe dar um olhar raivoso, ele sorriu e o parabenizou por sua vitória. Um sorriso sincero e sem malícia, de alguém educado e respeitoso. 

- Na próxima, venha com tudo mais uma vez. Eu vou estar pronto.

Ele estendeu sua mão para Cheng e curvou-se em derrota, mostrando uma marca vermelha em seu antebraço. Seu coração acelerou ao sentir o cheiro suave e amadeirado, incomum para alfas dominantes. De repente, ele se sentiu nervoso. Mas manteve o rosto impassível e se desesperou silenciosamente.

Ele habilmente cumprimentou seu professor e se retirou do círculo de combate, deixando para trás Lan Xichen e seus outros oponentes se erguendo do chão. Poucas palavras, um pouco grosso mas sempre muito sincero e direto.  Cheng não se importou em prestar socorro aos perdedores, não quando ele também não foi socorrido quando foi ele a estar no chão. Seus colegas eram competitivos, chegavam a ser hostis quando perdiam, então para poupar seus punhos de socar mais alguém sem pena, ignorava suas investidas e seus olhares após cada treinamento diário. 

Estavam liberados, então praticamente correu para longe dos outros e se escondeu na enfermaria. Escondendo um rubor forte, Cheng pegou um pouco de água e molhou seu rosto tentando se acalmar. Essa crescente animação por alguém, a sua apaixonite, Lan Huan, o impedia de estar 100% satisfeito com a sua vitória.  Ele já havia se entregado a esses sentimentos, mas tolos são aqueles que demonstram afeto por alguém de outra seitas e de mesmo gênero.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora