Voltei!Por favor, não sejam leitores fantasmas!
Comentem, deixem a estrelinha! Quero ler teorias sobre XiChen e Cheng, o porquê de eles terminarem, o porquê de Cheng ter escondido seus filhos por anos! Isso me motiva demais a continuar!
Eu criei um insta para mim! Então se querem spoiler ou acompanhar as artes que faço do meu amado casal, por favor me sigam lá e aqui também!
@tsu_illus
Nos vemos muito em breve, pessoal!
Relevem os erros ortográficos também, por favor! Não revisei antes de postar!
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17"𝓓𝓲𝔃𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓯𝓪𝓻𝓭𝓪𝓭𝓸 𝓪 𝓭𝓪𝓻 𝓮𝓻𝓻𝓪𝓭𝓴, 𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪 𝓵𝓱𝓮 𝓪𝓿𝓲𝓼𝓪𝓻. 𝓜𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓿𝓮𝔃𝓮𝓼 𝓼𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓲𝓷𝓬𝓪𝓹𝓪𝔃𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓿𝓮𝔃 𝓸𝓼 𝓼𝓲𝓷𝓪𝓲𝓼."
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
A brisa gelada que pairava o Pier Lotus nem se comparava com a do Recanto das nuvens. As vezes era extremamente difícil dormir em GusuLan sem roupas aconchegantes e grossas. No píer, por outro lado, era um vento frio gostoso e arrepiante. Embora fossem um povo acostumado com o calor do dia, à noite se deleitavam com a refrescância. Cheng lembrava muito pouco dos momentos que passou no Recanto, mas nunca esqueceu do frio que sentia na época. Jamais imaginou que era por causa dele ser um ômega aninhando .
Em manhãs frias como essa ou em tempos agradáveis onde o sol não estaria tão forte, Cheng poderia estar descansando como era descrito na tradição. Um Mestre, juntamente ao seu cônjuge, desfrutaria da calmaria antes do festival. A calnaria antes da tempestade, como dizem os ditados. Entretanto, o que Cheng estava enfrentando não era uma tempestade, era um dilúvio seguido de um terremoto e a erupção de um vulcão. O chão estava se partindo, os céus desabando em cima de sua cabeça.
Um problema com a carga de suprimentos de água para outras vilas nos arredores de YunMeng-Jiang, um problema com falta de chuva e também um problema repentino com o solo. De repente, o mundo começou a desabar. E junto com o mundo, Cheng sentia que desabaria também mas por um motivo diferente. Estava impossível trabalhar direito com o Lan em seu escritório. Ele queria estar sempre perto, perguntando o que Cheng gostaria de comer ou se algo lhe incomodava. Esse tratamento carinhoso estava lhe deixando confuso, como um adolescente tendo sua primeira apaixonite. Ou se lembrando de uma.
Faltavam apenas 3 dias para a véspera do festival e ele ainda não tinha tido um momento de paz longe do Lan. Em todo lugar que Cheng ia, Lan XiChen estava bem atrás. Fosse para fazer as refeições ou para se deslocar na cidade, XiChen estava a todo momento no seu encalço. Cheng estava impressionado consigo mesmo por ainda não ter tentado assassinar o homem de branco. Todo o mundo do cultiva havia ouvido falar da notória proximidade entre os mestres Lan e Jiang.
Eles agora eram a notícia do momento e com essa publicidade, acabaram por atrair curiosos sobre a Colheita. A cidade estava muito movimentada, nem parecia que as Capitais estavam sob a ameaça de ataques de espíritos, vistos que não houveram mais notícias por parte de Mingjue ou dos outros mestres. Talvez eles tenha dado conta do probkema e estava tudo em paz. Mas homens como Cheng Ou MingJue nunca estavam despreparados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...