ℂ𝕠𝕟𝕗𝕣𝕠𝕟𝕥𝕠𝕤

76 10 4
                                    

ɪ'ᴍ ʙᴀᴀᴀᴄᴋ!

ɴɴ ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴇᴍ, ʟᴇɪᴀᴍ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ᴍɪɴʜᴀs ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴇʟᴇ.

ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇᴍ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ! ɪssᴏ ᴍᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ!!!


°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•


ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 24

𝒬𝓊𝒶𝓃𝒹𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓻𝓹𝓸𝓼 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪𝓻𝓮𝓶 𝓮 𝓮𝓷𝓯𝓲𝓶 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓼𝓮 𝓵𝓲𝓰𝓪𝓻𝓪𝓶, 𝓼𝓮𝓻𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓮𝓷𝓽𝓪𝓸 𝓿𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮𝓲𝓻𝓸𝓼?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Seus olhos estavam mortos, cansados, um roxo morto e sem vida que não trazia nada além de tristeza. Seus lábios estavam rachados e  pálidos, suas pálpebras estavam escuras para a pele bronzeada e suas bochechas estavam levemente secas. A roupa branca em seu corpo e as faixas em seus pulsos lhe traziam um aspecto doentio e frágil, algo que XiChen jamais imaginou ver antes. Mas seu rosto mesmo pálido estava lindo e delicado. Ao limpá-lo pôde ver que ele usava maquiagem para deixar seu rosto mais áspero e “másculo” e agora sem, ele podia ver traços suaves e delicados nos olhos, nas bochechas e nos cílios até. Um  lindo ômega, sem qualquer aspereza alfa que eles tinham. Mesmo mal humorado ou fatigado como agora, ele estava lindo. Ele havia escondido suas características muito bem, até mesmo XiChen não tinha traços tão proeminentes delicados, claro que suspeitariam em algum momento. Ele foi muito inteligente durante anos, escondendo os sinais de todos, até mesmo de seu tio, um homem observador e impetuoso. Um amargor se espalhou por sua boca, sua testa se franziu e seu rosto se contraiu em agonia e nojo por isso. Por ele ter se escondido por anos. Mas mais do que isso, ele trabalhava com outras possibilidades que lhe machucaram e o enfurecia.

XiChen  não deixou que mais ninguém se aproximasse de Cheng depois que o Espírito havia se esvaído. Desde aquele campo sujo e molhado da chuva, ele carregou o corpo desacordado de Cheng, o qual parecia ter sido extraído uma boa quantidade de energia espiritual, e o trouxe de volta para o Píer Lótus para então depois partir para Gusu Lan. Ele foi abusado e egoísta ao ponto de não deixar que  ninguém além dele se aproximasse daquele desprotegido homem. Seu instinto alfa gritou mais alto quando viu YanLi e WuXian se aproximando do quarto com pressa, rosnando tão alto e raivoso, incapaz de esquecer que era culpa de WuXian que seus filhos haviam sumido. Ele culpava os dois de algo que nem mesmo ele havia dito controle, tudo porque ele viu pela primeira vez WanYin sair da casca de Sandu Shingonshu e se mostrar humano, gritando que ele estava cansado e que todos os seus sacrifícios foi porque aqueles dois eram fracos. Aquilo lhe martelou na cabeça e mesmo eles querendo se aproximar, ele deu à ordem de seus guardas pessoais barrarem os dois e ameaçar feri-los se tentassem. Os guardas de YunMeng-Jiang, claro, se sentiram ameaçados. Seu líder caiu nos braços de um alfa lúpus que parecia tão perigoso que até eles temeram o pior.

Já não o machucaram demais? Afastem-se.

A cara de WuXian transmitia dor e arrependimento, YanLi ajoelhou no chão começando a chorar e soluçar alto, os guardas abaixaram suas armas quando perceberam que XiChen não o machucaria. Ele tentava proteger, mas era realmente necessário o proteger de seus próprios irmãos? Ele passou ao lado dos dois irmãos de joelhos e por um momento seus olhos se encontraram com os de WuXian, um desprezo sem igual era o que lhe corroía e provavelmente o ômega sentiu em sua alma. Ao ponto de desviar seu olhar. Durante estes 3 dias que ele estava desacordado, XiChen assumiu o controle do Pier lótus. Uma tamanha afronta, mas quem além dele poderia cuidar de um Clã ao qual seu ômega tanto prezou? Um clã no qual é a casa de seus filhos? Ele tinha que estar ali. Ele finalmente permitiu que YanLi e WuXian vissem seu irmão ao 2° dia dele desacordado, temendo que depois o pior acontecesse devido ao seu estado frágil. Ele pensava nisso quase que constantemente e isso só lhe trazia aversão ao mesmo Clã o qual ele cuida. Ele impediu os anciãos de se aproximarem e os ameaçou veementemente caso eles quisessem já procurar outro Mestre Jiang. Nie MingJue se juntou a isso e eles declararam que haveria guerra caso ameaçassem a posição de Cheng e o destituíssem quando ele nem mesmo morto estava. Além dele e seus irmãos, ninguém mais se aproximava do homem deitado na cama e foi então que MingJue lhe disse para levar WanYin para GusuLan.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora