ᴠᴏʟᴛᴇɪ ɪɴᴛᴇɪʀᴏ, ᴏʟʜᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴍᴀɪs!
ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴅᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ (ᴄᴜʟᴘᴇᴍ sɪᴍ) ᴍᴀs ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴍᴏɴᴛᴀᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴏᴍ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴅᴇsʟᴇɪxᴀᴅᴀ, ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ.
ᴘʀᴇᴘᴀʀᴇᴍ ᴏ ʟᴇɴᴄɪɴʜᴏ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘʀᴇᴄɪsᴇᴍ.
ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴇ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ! ɪssᴏ ᴍᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴇ ᴀ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴏs ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs ᴍᴀɪs ʀᴀ́ᴘɪᴅᴏ.
°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○•°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23
"𝓔𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮𝓶 𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓸𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸."°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O ar frio que pairava e se grudava à madeira polida das paredes do recanto das nuvens era de longe o mais frio do ano. O começo de novembro trazia consigo o começo do inverno e consequentemente o começo de uma nova era em Gusu Lan, tanto para os discípulos como para os membros da família principal. O ambiente estava mais cheio que o costume, um pouco mais barulhento e movimentado do que outras épocas do ano. Os servos e guardas da Família Lan esbanjando a mesma postura séria, as mesmas fitas de testa de sempre. Muitas destas eram vistas se movimentando pelos corredores e cômodos, outras vestes brancas diferenciadas se aglomeravam em uma pequena bagunça que podia ser vista ao longe. Mas uma figura em si se destacava dos demais. Estranho seria se não se destacasse, na verdade. Sua pele cor de Jade harmoniosamente destacada com suas maçãs de rostos eram de longe as mais bonitas do Recanto, era inevitável soltar suspiros apaixonados quando não se estava acostumado a manter uma poker face.13 anos após seu primeiro encontro com Cheng, XiChen se tornou alguém diferente do rapaz de 14 anos que era. Após atingir seu primeiro Rut, seu corpo cresceu de forma descontrolada. Aos 19 já estava beirando os 1, 87cm e aos 25 já havia chegado aos 1.95cm. Seus braços cresceram com o treinamento pesado que seu tio lhe inseriu para que aos seus 27 ele já estivesse próximo de liderar o Clã Lan. Ele era o Jovem Herdeiro mais jovem e próximo à tomar a posse, todos da sua idade já estavam casados e alguns já possuíam até mesmo filhos mas ainda não estavam se preparando para serem Mestres. Mas ele não, ele continuava o mesmo homem solteiro que não ligava para matrimônio e se preocupava em treinar seu cultivo. Não estaria interessado em casar-se com algumas das ômegas das quais haviam se oferecido até agora.
Se fosse um ômega em específico, ele teria aceitado com a aprovação de seu tio ou não, mas era sem dúvidas que Lan QiRen iria aceitar um matrimônio entre o ômega da casa YunMeng-Jiang e o seu sobrinho, o próximo na linhagem à assumir a posse. Era uma jogada política formidável e uma excelente chance de se aproximar do seu amor.
E talvez ele estivesse bem perto de realizar este desejo.
Durante todos estes anos, Xichen esteve próximo de Cheng à sua maneira. Enviou lindos presentes em todos os seus aniversários, lhe desejou Feliz Ano Novo em todas as colheitas, mesmo que ele estivesse em seu quarto pois era muito novo para o festival. Talvez por sua fragilidade ômega, cuidados nunca eram demais e mesmo após atingir a maioridade, ele não frequentava o festival. Ouviu dizer que estava cada vez mais lindo, um rapaz bem bonito e “sexy” como ouviu de umas serviçais uma vez. Era meio estranho ouvir ômegas elogiando outros de forma tão sexualmente explícita mas ele deveria estar deslumbrante até mesmo para as ômegas, para o elogiarem dessa maneira. Ele tinha certeza disso, não podia evitar ficar enciumado mas sabia que seu ômega era um lindo ômega que era apreciado por àqueles que o vissem. Estava preocupado que lhe pedissem à mão antes dele fazer isso, mas não porque achava que ele lhe rejeitaria. Não, Lan Xichen tinha total confiança em sua aparência e em suas habilidades de cortejo, mas ele gostaria de ser o primeiro e último homem a pedir sua mão. Era inadmissível que fosse outro homem aquele quem cortejaria Jiang Cheng. Nenhum daqueles brutamontes eram dignos de Cheng. E que tentassem para que observassem o que lhes aconteceria. XiChen sabia que ele era o único rapaz digno de seu ômega, eles haviam sido feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...