°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°
𝕮𝖆𝖕𝖎̨𝖙𝖚𝖑𝖔
"𝓠𝓾𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓪𝓷𝓽𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓻𝓯𝓲𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓸𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓪𝓽𝓾𝓪𝓲𝓼"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Deitado em uma cama que deveria ser apenas sua, estava Lan Xichen e mais duas criaturinhas.
Os dois meninos estavam um com o dedo do outro na boca, ambos jogados na cama de qualquer jeito. Acabaram chutando os lençóis então estavam descobertos e isso fez Xichen acordar já que tinha o corpo gelado e sentia frio facilmente.
Observou as crianças com cuidado, olhando mais atentamente, pareciam com os irmãos Jiang Cheng e Wei Wuxian quando estavam juntos, ele se lembrava da época em que estavam reunidos no Recanto das Nuvens.
A época em que ele e Cheng estavam juntos.
A época em que ele não sentia que faltava uma parte do seu coração.
Estava escuro ainda, mas mesmo assim sorria bobo pelas crianças. Estava tudo calmo.
Bem, estava.
Seus ouvidos foram invadidos com estrondos vindos do lado de fora do quarto. Pareciam vir da entrada da casa principal e junto aos estrondos vinham gritos e pedidos de socorro, além de que foram usados dois sinalizadores vindos de diferentes lugares.
Uma coisa que Lan Xichen adorava mais, na verdade, menos que as coxas de seu antigo amante, eram seus sentidos aguçados que desenvolveu durante caçadas noturnas. Distinguiu cada um dos ruídos, e em questão de segundos começou a seguir os passos da pessoa que vinha em direção a seu quarto, abrindo porta por porta.
Estava cada vez mais próxima, parecendo cada vez mais enfurecida, dando passos brutos o suficiente para rachar o piso do Recanto das Nuvens.
Se era um intruso, como já havia chegado tão perto de seu quarto, qual era seu objetivo? E a sua força? Pois o quarto de Lan Wangji e Lan Qiren eram mais próximos da confusão que o seu, então dada a confusão eles já teriam chegado.
Até iria sair para verificar a situação mas não iria sair de jeito nenhum e expor as duas crianças em sua cama ao perigo desconhecido, não tinha nem pensado nisso. Estava apenas com a roupa do corpo, pegou um manto externo e embrulhou as duas juntas ainda dormindo tranquilas.
- Shh... calminha, durmam durmam. Lan Huan Tá aqui... Eu irei devolver vocês pra mamãe como eu disse.
Tentou ao máximo os aconchegar para que ficassem quietinhos e escondidos até que o intruso fosse embora, e assim que fechou a porta do armário ouviu um estrondo do lado de fora, agora sentia o estranho em frente ao seu quarto.
Correu para a cama e agarrou sua flauta com firmeza, esperando a porta ser derrubada.
A porta foi aberta calmamente. Aquele que agora a pouco estava fazendo um furdunço no Recanto das Nuvens, agora entrava com passos leves no quarto de Lan Xichen e se esgueirava cautelosamente parecendo a procura de algo.
Não iria dar tempo de que ele procurasse até que achasse os pequenos, então pulou em cima da pessoa e a enforcou com a flauta pressionando seu pescoço contra o chão, sentindo os socos desesperados em seu rosto. Seu corpo foi jogado pro lado por conta dos impactos surpreendentemente fortes, dando abertura para aquele que estava embaixo de si fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanfictionO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...