○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°•°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9
"𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓽𝓮̂𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓾𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓼𝓮𝓻𝓪̃𝓸 𝓻𝓾𝓲𝓷𝓼?"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Os dias que se sucederam a sua chegada foram rapidamente preenchidos com rotinas, cada um tomando uma rotina diferente, todas em prol de um único objetivo: Combater aquele mal súbito e trazer de volta a paz para si e seu povo.
A do Jiang fora mais agitada que as dos outros, pelo mesmo motivo que estava aqui: se dispôs a ajudar seu amigo, aquele que estava debilitado mas não admitia e ninguém além deles sabiam de sua restrição. Sua rotina nas primeiras semanas se resumiu a se locomover por toda a extensão da área do Clã Nie e criar ou fortalecer barreiras de força espiritual para proteger os cidadãos comuns. Mal parava no acampamento ou via os outros, enquanto os Mestres montavam estratégias ou recitavam encantamentos para descobrir a origem de toda aquela comoção. Wei WuXian e Lan Wangji ficaram responsáveis em cuidar dos discípulos e ajudar os refugiados dos ataques, levavam as crianças pra vilarejos menores e sempre voltavam de noite, já que seria uma vergonha aquele monte de adolescente não conseguir fazer nem mesmo isso em menos tempo.
Já o Jiang não tinha previsões de voltar, pois houveram as vezes em que ele saiu em missões de resgates e acabou por entrar em combate com os demônios e só retornou depois de alguns dias. Não se importava em fazer isso, já que assim MingJue poderia ficar em casa e descansar, mas este homem teimoso insistia que devia ser ele a ser o Salvador de suas terras, fazendo com que o Jiang ameaçasse o Nie com a promessa de queimar as roupas de seu irmão mais novo, as mais caras de todas, mas oq preocupava seria o enxame que o menino faria caso ele fizesse isso, e Jiang Cheng já chegou a linchar um Herdeiro em público então queimar alguma coisa não era nada demais para ele.
Estava agora retornando de mais uma missão bem sucedida, não houveram perdas ou danos extremos, está fora uma missão fácil para ele, que não precisou nem mesmo da ajuda de seus guardas. Vinha em cima de um cavalo no qual foi obrigado a montar por seus soldados, que se recusaram a deixar seu mestre voltar a pé depois de ter se esforçando tanto salvando pessoas dos escombros e lutando enquanto eles, um grupo de 6, colocaram os talismãs que desenhou em posição, só esperando o Jiang ativar. Não queria admitir, mas seus guardas fizeram bem em o colocar em cima dele, pois seus pés estavam doloridos.
"Maldito Nie, porque diabos fez este acabamento em cima de uma montanha, seu nojento?!" Bufou irritado enquanto puxavam seu cavalo.
Chegando ao acampamento, iria atualizar os outros e depois iria descansar para se preparar para sair de noite. Aqueles próximos notaram sua presença, estava soltando um suspiro quando um grupo de discípulos se juntou em volta de si, o que o surpreendeu. Olhou para as crianças com uma carranca que não foi notada devido a bagunça que eles faziam e pelo entusiasmo com sua chegada repentina, já que estavam curiosos sobre como o Jiang aguentava ir, lutar, voltar e ainda os treinar de vez em quando. Estava com dor de cabeça, eram barulhentos demais e sua paciência já estava começando a se esgotar.
Mas ainda assim, desceu do cavalo e ouviu os comentários. Zidian pedindo para se soltar.
- Mestre Jiang! Chegou cedo!
- Como foi?! Lutou muito?!
- Você usou sua espada dessa vez?!
- Tão forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...