ɴɴ ᴘᴏsᴛᴇɪ ɴᴇsᴛᴇ ғɪᴍ ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴘǫ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴏᴄᴜᴘᴀᴅᴏ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ʜᴏᴊᴇ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴇᴜ ᴊᴀ́ ɴᴀ̃ᴏ ᴛʀᴀɢᴀ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!
ᴅᴇɪxᴇ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴇ ᴍᴇ sɪɢᴀ! ɪssᴏ ᴍᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴇ ᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀʀ ᴍᴀɪs ʀᴀ́ᴘɪᴅᴏ!
ᴇ sᴇ sᴇʀᴠᴇ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴏʟᴏ, ᴇᴜ sᴏғʀɪ ᴛᴀɴᴛᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴠᴄs ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19 ᴇ sɪɴᴛᴏ ǫ ᴠᴏᴜ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴄʜᴏʀᴀɴᴅᴏ. ᴇᴜ ᴍsᴍ ᴍᴇ ғᴀᴄ̧ᴏ sᴏғʀᴇʀ ᴇ ʟᴇᴠᴏ ᴠᴄs ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴍɢ.
sᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ.
ʟᴇɪᴀᴍ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠɪ ɴᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ. ᴇ́ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ.
°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21
"𝓥𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪𝓻 𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪𝓶 𝓭𝓮 𝓵𝓲𝓫𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮. 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓬𝓮𝓫𝓮𝓻 𝓾𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸, 𝓪𝓸 𝓬𝓾𝓼𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓹𝓻𝓮𝓬̧𝓸."
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O quão disposto você está a ir por aqueles que ama?
O quão disposto a destruir a si mesmo e aos outros você está pelo bem da sua família?
Existem barreiras morais que seu corpo e sua mente não lhe permitem ultrapassar, não importa o quanto você necessite. Então você burla o sistema. Você encontra outro jeito de realizar suas metas. Você encontra uma forma de tornar aquilo real. E as consequências que se danem.
Cheng sempre foi um homem determinado e implacável, e uma vez que colocava algo em sua cabeça, ele não tirava. Ele podia ficar o mais destruído que fosse mas ele seguiria sua convicção até o fim, se ele sentisse que era o certo a se fazer. Ele destruiria o mundo e a sua alma, o seu interior, pelo bem de suas crianças, carne da sua carne e sangue do seu sangue, pedaços da sua alma. Ele moverá montanhas se JingYi precisasse atravessar, ele contraria o inferno se Ling sentisse seu corpo esquentar. Ele capturaria a lua e o sol caso seus filhos necessitassem de luz. Ele seria seua olhos, seus ouvidos e sua armaruda. Ele seria uma fortaleza se necessário.
Mas o amor incondicional também levava à beira da insanidade e da ignorancia. Talvez a ideia erronea de que ha somente um salvador levasse nao so a ele como aos outros à ruina, ao limite. O amargor em sua alma poderia afertar seu julgamente, deixando que o emocuonal falasse mais alto qur a razão. Logo ele, um homem que dizia e afirmava aos outros ser frio e insensível. E era incrível, que somente com um olhar, aquele homem abalasse toda a sua estrutura e o fizesse questionar suas ações.
O olhar gélido que recitava raiva e tristeza no rosto de Lan XiChen estava apertando seu coração, mordendo sua carne e arrancando as veias salgadas de seu corpo uma por uma, um choque tremendo e doloroso atingindo sua carne. O maxilar estava trincado, mostrando a força com que o apertava pela veia quase explodindo enquanto pulsava. Seus pulsos calmos e magros agora apertavam com tanta brutalidade que ele poderia quebrar os próprios dedos. Os labiks rosados agora estavam brancos, se misturando com a palidez do rosto se jade. Os feromônios que se desprendiam do corpo do alfa tinha um cheiro natural de água, mas não a água doce e calma dos rios e lago. Era a água implacável e assustadora do oceano, capaz de afundar embarcações gigantescas e sumir com elas como se fossem meras canoas. Mas também era a água que ganhava corpos desesperados por libertação, corpos que almejavam passar desta vida para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...