🛐 𝕸. 𝕿𝖘𝖚𝖐𝖐𝖞 🛐
Oi, pessoal! Por favor, não me linchem igual Cheng fez com Wen Chao!
Eu não consegui escrever um especial de Natal nem de ano novo, mas talvez eu traga um especial neste começo de ano!
Hoje eu gostaria de implementar um pequeno sisteminha. Como motivação a escrever mais rápido e a postar mais rápido, gostaria que vocês alcançassem uma meta:
✰ 25 visualizações.
✰ 10 votos.
✰ 5 comentários.Dito isso, eu prometo que tentarei trazer os capítulos o mais rápido que eu puder.
Não esqueçam de compartilhar com os amiguinhos! Isso motiva muito a continuar!
Feliz 2023 🌟🌟🌟🌟 Que vcs continuem sendo incríveis igual foram ano passado!
○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°•
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10
"𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓸𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓵𝓸𝓻𝓸𝓼𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓾𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓯𝓲́𝓼𝓲𝓬𝓸?"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
- Porra de ca… que porra nenhuma… seu mal..
- M-mestre?
- O que é?! - Gritou Cheng, estava resmungando desde que partiram em uma caçada noturna.
O plano inicial era que ele fosse sozinho, apenas com seus guardas. No entanto, Cheng foi surpreendido com dois intrusos, em um ele havia batido tanto que talvez ainda andasse mancando e o outro… ele queria manter distância para o bem de sua saúde e sua sanidade.
Fez questão de voar em sua espada a, pelo menos, uns 8 metros de distância e assim que pisaram em terra, andou com seu guardas formando uma barreira entre ele e os outros. Aquela cidade era bonita, iluminada e com muitas iguarias locais e de outras regiões. Ainda que de noite, estava muito movimentado e sem pavor, alguns cidadãos cantavam e dançavam em uma roda ao som de tambores rústicos. Parecia com YunMengJiang, o lugar lhe trouxe lembranças de sua cidade natal.
Mas a presença dos outros espantava sua calma, então fez questão de se separar com seus guardas quando entraram em uma pousada que atende 24 horas por dia.
- Sejam bem-vindos… hick! - O senhor parecia ter se assustado.
Claro, um homem de porte relativamente grande e uma máscara negra certamente era assustador, ainda mais seguido de guardas armados. E ele era apenas um velhinho frágil nos seus 50 anos.
- Boa noite… Sou o Mestre do Clã Jiang de YunMengJiang. Poderia nos acomodar? - Suavizou a voz o máximo que podia.
- Boa noite, para quantos, exatamente?
De uma porta, vinha mais um senhor, abraçando a cintura do outro e encostando sua cabeça em seu ombro, sorrindo gentilmente. Ao abraçar o outro, Cheng pôde perceber uma marca na curvatura do pescoço daquele que era abraçado, revelando que eram um casal, um ômega marcado e um alfa laçado.
Por alguns segundos os encarou, se perguntando como seria ter uma marca e ser amado por um alfa sem temer olhares mal vistos.
Os olhos piscando do ômega enquanto eles se olhavam o trouxe de volta ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...