ᴛsᴜᴋᴋʏ, ʏᴏᴜʀ ᴍᴏᴛʜᴇʀ ғᴜᴄᴋ!
ᴇᴜ sᴇɪ, ᴇᴜ sᴇɪ. ᴘᴀssᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴍᴀɪs ǫᴜᴇ ᴅᴜᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴇ ᴇᴜ ᴍᴇɴᴛɪ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ɪᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs.
ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ғᴏɪ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ. 🙈🙈
ᴛɪᴠᴇ ᴜᴍ ʙʟᴏǫᴜᴇɪᴏ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠᴏ ɪᴍᴇɴsᴏ ᴇ ᴜᴍ ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴘʀᴏᴄʀᴀsᴛɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴀɪɴᴅᴀ.
ғɪǫᴜᴇɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘʀᴇsᴏ ɴᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏɪs ᴇᴜ ᴘᴇɴsᴇɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴛʀᴀɴsᴍɪᴛɪʀ ᴏ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴘᴀssᴀʀ. ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴀɢᴏʀᴀ ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ ᴅᴇ ғᴀᴛᴏ, ᴍᴀs ᴅᴇɪxᴀʀᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴏssᴀᴍ ᴍᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ɪssᴏ, sᴇ ᴛᴏǫᴜᴇɪ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ.
ʟᴇɪᴀᴍ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ. ᴇssᴀs ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴀ̃ᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴍᴏᴏʀᴛᴀɴᴛᴇs ᴘᴏɪs ᴍᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ.
ᴅᴇ 85 ʟᴇɪᴛᴜʀᴀs, ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs 5 ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀs, 11 ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs.
ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ᴍᴇ ᴅᴇᴇᴍ ᴇssᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴇ ᴇssᴇ ɪɴᴄᴇɴᴛɪᴠᴏ.
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!
○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22
"𝓔𝓼𝓽𝓪́𝓿𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓯𝓪𝓭𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓪 𝓷𝓸𝓼 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪𝓻𝓶𝓸𝓼,.𝓶𝓪𝓼 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓺𝓾𝓮 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪̀ 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓻𝓶𝓸𝓼?"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Escolhas.
Sejam elas quais forem, elas mudam o curso de toda uma história. Às vezes insignificante, às vezes decisivo. Às vezes trágico. Mas as vezes é lindo também. No fim, tudo se resume a isso, à esta única crença da qual nos agarramos fielmente em busca de respostas para eventos causados por nossas próprias escolhas. Tirando ou colocando-nos a responsabilidade.
Destino.
Às vezes, um destino é traçado apenas pelo bater de uma borboleta, metaforicamente falando. Realisticamente falando? Pela assinatura de um acordo comercial, de um matrimônio ou pela simples menção de um rumor infundado.
Em um dia não tão incomum quanto outro qualquer, o rumo de duas histórias podem ser decididas por uma única escolha, por um único movimento, por um único olhar.
Naquela manhã os deuses quiseram pregar-me uma peça e trazer à tona o meu segundo gênero, tornando-me um poço de sentimentos violentos e intensos. Talvez fosse porque ele estava ali, porque ele entraria em minha vida. Porque ali tudo mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanfictionO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...