ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴏʀʀɪ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏʟʜᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴍᴀɪs!
ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴍᴇɪᴏ ʟᴏɴɢᴏ ᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇs ᴄᴍ ᴄʀᴛᴢ ᴠᴀɪ ᴘᴀʀᴇᴄᴇʀ ᴇɴᴄʜᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ʟɪɴɢᴜɪᴄ̧ᴀ ᴍᴀs ᴇᴜ ɢᴀʀᴀɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ.
ᴇsᴛᴀᴍᴏs ᴄʜᴇɢᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ʀᴇᴛᴀ ғɪɴᴀʟ, ᴘᴇssᴏᴀʟ.
ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴀᴛᴇ́ sᴇ ᴇɴᴄʜᴇᴍ.
ɴᴀᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇ ᴅᴀʀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀᴀᴀᴀ!
°•○°•○°•○°•○•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25
𝓗𝓪́ 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝔀𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓮𝓶 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓷𝓸́𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓪𝓻 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸𝓼.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Tirando o pouco de atenção que ainda lhe resta, o barulho da porta do quarto se abrindo e fechando é o suficiente para tirar o Jiang mais novo do transe que se assemelha a um déjà-vu infinito. Cheng estava sentado na ponta da janela de seu quarto, observando os flocos de neve finos caírem no pátio em frente ao seu quarto e desenharam o chão com neve branca e bonita. Seu corpo estava mais forte, seu rosto menos pálido e mais corado, sua pele estava menos bronzeada do sol de YunMeng-Jiang e foi substituída por uma pele gelada devido ao frio que se mantinha em Gusu-Lan. O Recanto das nuvens é normalmente frio, mas as brisas leves vinham cada vez mais gélidas, identificando o começo do inverno que viria em breve. Talvez devido à sua loba, ele também estivesse começando a se sentir mais frio. Suas roupas, revestidas em pele mais grossa de animais e lá fofinha lhe mantinham aquecido dentro de um quarto com muito aconchego. O quarto de Lan Xichen havia se transformado em seu espaço pessoal e refúgio, ajustado para que sua temperatura corporal não fosse afetada pelo frio e lhe deixasse doente. A cor branca que dava um ar de morte, mas eram as únicas que tinham então se prestou a usá-las. Pelo menos não eram afeminadas ou possuíam muitos adereços, ele odiaria usar uma roupa mais pesada por conta de acessórios. Por sua estatura alta, seu corpo não caberia nunca nas vestes ômegas de Gusu-Lan, mesmo que fossem altas, ainda eram magras, diferente de dele que é coberto de músculos e possui coxas grossas. Era grande demais para as roupas ômegas, mas também pequeno para a roupa de outras alfas. Embora fosse alto e se assemelhassem, seus quadris eram mais largos e sua cintura mais fina, além de possuir menos músculos. Não se ajustavam ao seu corpo. Ele disse que poderiam lhe trazer suas roupas antigas, mas os servos disseram que não adiantaria de nada pois não eram adequadas para o frio. Eram ordens de Lan Xichen para que fossem feitas novas roupas, mais quente e macias.
Lan Huan.
Já fazia algum tempo que não se viam. A última vez foi quando houve uma reunião entre suas famílias e a Família Jin e Lan XiChen declarou proteção à sua pessoa. Foi também o dia em que receberam a única carta de Nie MingJue.
“— O que diz?”
“Estavam sentados um em frente ao outro, Xichen em uma cadeira de balanço e Cheng na cama, esperando uma resposta depois que o Lan havia lido a carta em absoluto silêncio e suspirado. Estava nervoso, gostaria de informações, uma pista, qualquer que fosse o conteúdo era importante para mandar uma mensagem direta por seus irmãos. Seus lábios se remexiam e franziam em ansiedade, estava segurando seu corpo pela vontade de puxar aquela carta das mãos do homem mas sabia que isso não era educado. Xichen, por fim, lhe entregou o papel que tinha um aspecto novo, o símbolo da família Nie colado com cera de vela quente. Ele leu o conteúdo da carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanfictionO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...