ℂ𝕠𝕝𝕙𝕖𝕚𝕥𝕒

119 16 14
                                    

ᴀᴀᴀᴀᴀᴀ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴇɪ ᴅᴇ ᴇᴅɪᴛᴀʀ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ!

ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ʀᴇʟᴇᴠᴇᴍ ᴇʀʀᴏs ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴜᴇ̂, ɢʀᴀᴍᴀ̊ᴛɪᴄᴀ ᴇ ᴀᴄᴇɴᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.

ᴘᴇʟᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ᴇᴜ ʟʜᴇs ғᴀᴄ̧ᴏ ᴜᴍᴀ ʀᴇᴠᴏᴍᴇɴᴅᴀᴄ̧ᴀ̈ᴏ ᴅᴇ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴠɪʀ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ʟᴇ̂.

ᴇᴜ ᴇsᴄʀᴇᴠɪ ᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ᴄᴇʀɪᴍᴏ̂ɴɪᴀ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ ɪɴᴛᴇʀsᴛᴇʟʟᴀʀ ᴇ ᴄᴏɴғᴇssᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴅᴇʀʀᴀᴍᴇɪ ᴇᴍ ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀs ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠɪᴀ.

ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴇ ᴍᴇ sɪɢᴀᴀᴍ! ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!


°•○°•○°○•°•○°•○°••○°•○°•○°•○°•○°•○○°•○°•○

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19

"𝓟𝓸𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓸𝓪, 𝓳𝓪𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓭𝓮𝓿𝓸 𝓪𝓫𝓪𝓷𝓭𝓸𝓷𝓪𝓻 𝓜𝓮𝓼𝓽𝓻𝓮 𝓙𝓲𝓪𝓷𝓰, 𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓮𝓵𝓮 𝓮́ 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓮́ 𝓙𝓲𝓪𝓷𝓰 𝓒𝓱𝓮𝓷𝓰."

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Qual dia é o mais marcante da sua vida?

A maioridade de seus filhos? Sua formação? Seu aniversário? O dia em que você ganhou algo importante? O dia em que conheceu o amor da sua vida?

Datas significativas que você almeja com seu coração e sua felicidade, seu ser se enche de alegria e euforia quando chega e você não pode fazer nada além de sorrir radiante. Todos nós temos um dia assim, um dia que se perguntarem para você, você não vai exitar em dizer qual foi.  E hoje era uma data muito importante para Jiang Cheng.

Ele levantou como qualquer outro dia, tomou seu banho, tomou seu café da manhã e resolveu algumas questões antes do almoço. Uma paz e tranquilidade pairavam nele enquanto ele andava com suas vestes verde escuro. Mas Cheng não poderia estar mais radiante e brilhante do que hoje. Porém, ele também estava nervoso, ansioso de uma forma silenciosa. Muitos esperavam calma e tranquilidade vindas de um homem tão centrado e pé no chão igual ao Jiang, mas a verdade era que por baixo daquela máscara ele estava uma pilha. Anísio, nervoso, depressivo, eufórico, choroso. Ele não podia transparecer então ele ficou o resto da manhã vagando pelo Píer.

A cidade estavam em completo caos e euforia. O dia começou cedo para todos nas Terras Jiang. Os comércios faturaram com graça neste dia, uma vez que desde as 7h da manhã os curiosos viajantes chegavam a YunMeng para a Colheita. Forasteiros foram convidados a adentrar as Terras de Cheng pois ele desceu suas barreiras de proteção pela primeira vez desde a última colheita. A capital estava colorida, com vida e cheia de graça. 

Os vestidos verdes se sobressaiam nos ômegas jovens e nas crianças, simbolizando o apreço pela nova geração. Aquele dia marcaria o começo de um novo ano à YunMeng-Jiang. Seu irmão era outro que usava roupas verdes para respeitar a tradição. Roupas simples mas muito elegantes, que o davam um ar de graça e leveza. Os irmãos Lan ficaram no Píer Lótus para a celebração, enquanto que o Ancião Lan disse que voltaria às Terras Lan para cuidar do Recanto das nuvens. O noivo de seu irmão não estava com as habituais roupas brancas, uma vez que ele disse que também gostaria de prestar homenagens. Cheng sabia que seu irmão havia obrigado o pobre homem a usar as roupas e apenas deixou quieto. Não era dia de confrontar seu irmão, ele não podia se estressar tão cedo. E claro, Lan GuangYao também havia ficado para permanecer ao lado de Lan XiChen. O ômega estava deslumbrante em vestes verdes claras igual abacate, cabelos presos em um coque frouxo que o deixava com um ar delicado.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora