°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°•°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7
"𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪𝓼 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓻 𝓭𝓸𝓼 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸𝓼, 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓶𝓾𝓭𝓸𝓾?"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Estava entardecendo e a brisa estava muito refrescante. Andando pela montanha, acabou encontrando um jardim com flores silvestres lilás e azuis, vermelhas e brancas, roxas e amarelas e amarelas e pretas.
Resolveu sentar-se ali e apreciar a paisagem e o cheiro gostoso das flores.
Inspirou e expirou, puxou suas roupas para cima e sentou com cuidado pra não machucar as flores. Tirou seu manto e abriu um pouco sua roupa, deixando parte do peitoral à mostra.
Adorava sentar perto de lagos e flores pois isso lhe trazia boas memórias sobre sua infância, além de que elas escondiam o cheiro dos seus feromônios.
Podia sempre soltar feromônios agressivos que o confundiam com um alfa, mas seu cheiro natural era feminino demais.
Resolveu deitar e descansar sua mente. Já havia visto tanta coisa ruim durante aquele tempo que um pouco de natureza não lhe caía mal agora.
Seus olhos pareciam pesados, seu corpo relaxou pela primeira vez em semanas e isso lhe trouxe uma exaustão enorme. Em questão de segundos, desligou e acabou por dormir ali mesmo.
(...)
Sentiu uma friagem correr em seu corpo e abriu lentamente seus olhos, sua visão ainda meio embaçada.
Se levantou devagar e percebeu que já havia escurecido. Olhou pro lado e viu um vulto branco, lhe despertando um sentimento de instinto de sobrevivência.
Zidian despertou e Cheng pulou em cima do vulto branco, estendendo zidian até o lado e a deixando faiscar para que brilhasse naquela escuridão.
- ...Ngh... por favor, tenha calma...
- ?!
O vulto branco falou? Então, era uma pessoa e ele reconhecia aquela voz.
A voz ainda estava baixa e grave, falando com dificuldade devido à mão de Cheng em seu pescoço, mas era Lan Xichen jogado no chão e sorrindo.
Suas mãos estavam jogadas na grama, sem qualquer intenção de se mexer. Sua flauta estava em cima de duas flores, como se tivesse sido posta ali com cuidado.
Huan estava calmo... Parecendo esperar calmamente que ele parasse de o enforcar, e assim o fez.
Tirou sua mão do pescoço dele e Zidian retornou à sua forma de anel. O Lan inspirou e voltou a respirar normalmente, ainda sorrindo e olhando com muita atenção.
- ...Sinto muito, Mestre Lan - a voz ácida, sem mostrar nenhum arrependimento por atacar o outro.
- Está tudo bem, você apenas se assustou.
Virou seus olhos para o lado e coçou sua orelha, sem jeito e sem saber o que fazer.
Estava envergonhado, mas estava sem jeito demais pra dizer alguma coisa. Se ao menos ele estivesse bravo, mas não, ele havia apenas se assustado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanfictionO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...