𝕋𝕣𝕒𝕔̧𝕠𝕤

203 27 6
                                    

Tsukky

Eita como Tsu tomou vergonha na cara e lembrou de lançar o capítulo!

Agora começa uma parte que eu realmente tava ansioso pra escrever----- KYAH! eu vou tentar ser mais responsável com os prazos de lançamento. Juro que nn fiz por querer  🤡!

Boa leitura! Não esquece de votar e comentar!

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11

"𝓓𝓸𝓬𝓮𝓼 𝓵𝓮𝓶𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬̧𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸."

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O sol de 12:00 estava forte especialmente hoje, anunciando que verão já havia chegado e junto com ele o cheiro de suor misturado com os feromônios no ar. As estações mudaram e junto com elas, a rotina e os deveres de Cheng também.

Enquanto deveria estar marcando as novas plantações próximas ao píer Lótus ou ouvindo os gritos dos seus discípulos que arfavam e se exercitavam na  área de treinamento em frente à sua sala enquanto se deliciava com seu chá de lótus, agora ele conduzia grupos de busca e caçadas noturnas  em torno de toda a área do Clã QingNie. Seu principal dever agora era auxiliar seus discípulos e seus guardas a se deslocarem em torno de vilas que rodeavam a capital Nie para garantir a segurança de cidadãos comuns. 

Cheng trabalhou incansavelmente, até agora não havia retornado ao seu Píer e já se passou um bom tempo desde que seus servos o viram em casa.  Muitos estranharam essa sua dedicação, que para eles era repentina, pois foi a primeira coisa que fez após sair de sua reclusão de 7 anos. Os rumores correram soltos, entre eles as fofocas e as teorias sobre Cheng estar querendo se apossar do território e aplicar um golpe de estado em Nie MingJue. Como se isso não fosse uma coisa ridícula para Cheng e MingJue.

Ambos entendiam que sua amizade era profunda, mais afetuosa do que as amizades rotineiras entre os alfas, especialmente entre líderes. Mas quando foi que um deles se importou sobre seus rumores e teorias da conspiração? Não é como se fossem os confrontar, de qualquer forma.

Mas o que lhe incomodava agora eram os olhares intrometidos  em cima de si. E o motivo era óbvio. Por onde passava, qualquer um com sua altura e suas companhias chamariam atenção, mas se fosse somente por elas, o problema seria menor. Devido à sua posição, sua aparência sempre foi algo que lhe era importante, então suas roupas sempre foram elegantes mas simples, não suportava deixar que seus alfaiates o paparicassem. Mas devido às mudanças de situação, teve que se contentar com as roupas que Nie HuaiSang, sim, o Herdeiro do Clã Nie, fez para ele e elas eram questionáveis aos gostos do Jiang. 

Suas roupas agora eram de cores roxas escuras, graças a muita discussão e ameaças com o Herdeiro, mas os detalhes e os bordados eram extravagantes demais para alguém carrancudo como ele. Detalhes dourados em forma de flores de lótus, rendas brancas e sedas de lilás. Delicado demais. Quem visse o Mestre Jiang e não o conhecesse, poderia jurar que era a esposa de algum líder ou herdeiro rico. Muito paparicado por seu amado. E o único motivo para ele se submeter a esta humilhação era um que ele não podia ignorar: Suas roupas eram revertidas em um encantamento especial e aromático feito pelo herdeiro idiota e irresponsável do grande mestre Nie. Escondiam seus feromônios perfeitamente e não deixava transparecer suas curvas acentuadas. Mas o gosto por extravagância de HuaiSang não era questionável. 

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora