*****************************************
Isso não vai sair como eu esperava.
-Você é a S/N... Yamada? -O Sr. Barnes me pergunta assim que eu entro na sala, fechando a porta e me sentando na poltrona na sua frente, bem confortável.
-Isso. S/N Yamada Miller -Eu gaguejo.
Não sei porquê eu falei meu nome completo, geralmente eu só falo o Yamada.
-Prazer em te conhecer, Srta. Miller -Ele se cumprimenta -Eu sou o Jimmy Barnes e serei seu psicólogo até quando achar necessário.
-Não, eu não uso o Miller -Eu o corrijo -Pode me chamar de Yamada. Então eu só vou ficar aqui quando eu achar necessário?
-Tudo bem, Srta. Yamada -O Sr. Barnes fala meu nome corretamente -E respondendo a sua pergunta, você ficará aqui até eu achar que você está bem psicologicamente.
-Então acho que vou ter consultas com você até o final da sua vida -Eu digo, cruzando meus braços e relaxando na poltrona.
-Que assim seja, então -Ele sorri e pega um caderninho e uma caneta -Está confortável? Quer uma água ou café?
O Sr. Barnes parece ser uma pessoa reconfortante, acho que posso confiar nele.
Ele não é tão velho quanto eu pensava, deve ter, no mínimo, 30 anos.
-Não, eu tô bem -Eu falo, educada, e olhando para o caderno em suas mãos.
Será que vai ser alí onde ele vai escrever meu diagnóstico?
Para de pensar nisso, S/N Yamada.
-Bom, não sei se você sabe, mas eu farei seu diagnóstico para ver se você está apta para ir no acampamento. Como ficaremos juntos por tempo indeterminado, eu achei melhor falar a verdade -O Sr. Barnes sorri docemente para mim.
Ele tem covinha, que fofo.
-Hm... Obrigada... Sabe, por me falar -Eu começo a gaguejar de novo.
Que merda.
-Eu não sei por onde começar -Eu continuo a falar -Sabe, meus problemas são tantos que eu nem sei mais quando começou.
-Tudo bem, fale alguns assuntos que você considera importante -Ele cruza suas pernas -Me fala de você, como você se sente com todo mundo.
[...]
Após duas horas, a consulta com o Sr. Barnes chegou ao fim. Por incrível que pareça, eu me senti confortável lá, essas duas horas passaram voando.
Acho que estou me saindo bem.
Assim que sai pela porta, vi Robin deitado nas cadeiras abraçado na minha bolsa.
Nunca vou me cansar de dizer o quanto eu o amo.
-Ei -Eu balanço seu ombro, delicadamente -Amor, a minha consulta acabou. Vamos embora.
Robin abriu seus olhos cansados, olhando para nada fixamente.
-Acordou? -Eu pergunto, me abaixando, ficando perto do rosto dele e beijando sua bochecha.
-Já acabou? -Robin me olha, com seus olhos meio inchados de sono.
Como ele consegue ser lindo fazendo as coisas mais bobas?
-Acabou. Me desculpa por te fazer esperar tanto tempo -Eu falo, me sentando no chão.
-Tudo bem, cariño -Robin coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha -Pelo menos eu consegui dormir um pouco.
-Vem, vamos pra casa -Eu o ajudo a se sentar e pegamos nossas bolsas.
~𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨~
-S/N Miller? Que porra é essa? Como que eu não sabia seu nome completo? -Emma me pergunta, olhando meus documentos.
-Para de mexer nas minhas coisas, piranha -Eu pego o documento dela e o guardo -Miller é o sobrenome dos meus pais.
-Mas não era Yamada? -Ela me olha confusa.
-Meus pais verdadeiros -Eu suspiro.
-Ah -Emma finalmente entende, sua expressão é como se ela tivesse descobrido algo super importante para a sociedade -Então seu nome é S/N Yamada Miller. Fez sentido agora. Mas porquê você está mexendo nesses documentos agora?
-Eu estou organizando essa joça -Eu digo antes de espirrar com a poeira que estava na minha certidão de nascimento -Antes que a nossa mãe me xingasse em três línguas diferentes.
-Então arruma essas coisas logo -Emma fala e se levanta, indo em direção a porta -Daqui a pouco vamos na escola.
-Escola? Tá doida? Hoje é sábado -Eu limpo meu nariz, que está começando a ficar vermelho com tanta poeira acumulada nesse lugar.
-É incrível. Você adora saber uma fofoca, mas não sabe das coisas mais importantes -Hoje vai sair a lista dos alunos que passaram no acampamento.
-Que porra, hein -Eu falo, espirrando de novo -Eu não vou sair de casa hoje, não.
-Ah, mas vai sim -Emma joga um lencinho pra mim -Limpa seu nariz antes que você fique doente. Te espero lá embaixo.
-Obrigada, mas eu não quero ir na escola -Eu reclamo, vendo Emma se afastar -Hoje é sábado, cara.
-Foda-se -Emma grita das escadas -Ninguém mandou você se inscrever.
-Tenho quase certeza que foi você mesma -Eu grito de volta, guardando meus documentos e indo para um lugar onde tenha ar puro.
Nesse mundo poluído.
[...]
Assim que Emma e eu chegamos na escola, vimos todos os alunos lá.
Está pior que o dia da inscrição.
-Finalmente -Gwen bufa e chega mais perto de mim, me abraçando.
-Sabe como é né, o trânsito -Eu sorrio, a abraçando de volta.
-Todo mundo sabe que vocês não tem carro -Gwen se sinta de mim e abraça Emma -Bicicleta, então.
-Tenho trauma -Eu falo, beijando Robin, que acaba de chegar.
-SAI DAQUI SENÃO EU TE MORDO -Vimos Donna gritando com algumas meninas, com um papel na mão -Ô GENTE, VEM AQUI ME AJUDAR, POR FAVOR.
-Deixa ela em paz -Andrew aparece e tira algumas meninas de cima de Donna.
-Você tá bem? -Finn corre preocupado até Donna.
-Eu consegui -Donna levanta o papel.
-Mas o quê é isso? -Robin pergunta, curioso.
-A lista dos classificados -Donna se levanta rapidamente e nos mostra os nomes.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...