*****************************************
- Porquê toda essa preocupação com a Emma? - Andrew o olha - Tá traindo sua namorada com a irmã postiça dela?
Meu coração parou ao ouvir isso.
Eu estava analisando cada reação de Robin, cada movimento, qualquer coisa que respondesse a pergunta de Andrew.
Em questão de segundos, Robin se aproximou de Andrew e começou a socar sua cabeça, só parando quanto Andrew o empurrou para longe dele.
- A Emma me ajudou a conquistar a S/N. Cada frase, cada presente romântico que eu proporcionei pra minha namorada foi graças a Emma. Talvez, sem ela, até hoje eu estivesse sendo só o "amigo" da S/N. É por isso que nós sempre estávamos juntos, e eu nunca pensei o que a S/N poderia achar sobre isso - Robin se ajoelha no chão, recuperando o fôlego - Eu nunca trairia ela, e agora você me fez pensar se realmente não ficou parecendo que eu tinha algo com a Emma. Eu a considero como uma irmã, mesmo com a nossa implicância. Eu amo a S/N, eu quero passar os últimos dias da minha vida com ela, eu quero que nós nos casemos e que tenhamos filhos com o lindo rosto dela, eu quero que ela seja a primeira pessoa que eu veja quando acordar, eu quero vê-la sorrir, porque o sorriso dela me importa. O mundo pode estar desabando, mas se a S/N me olhar e sorrir, automaticamente tudo some, eu amo verdadeiramente aquela garota que está na sala de jogos. Mas você não sabe como é isso, não é, Andrew? - Robin se levanta e fica cara a cara com Andrew - Cada coisa que a Emma me ajudou a fazer para a S/N, era tudo o que ela queria. Alguém que a respeitasse, amasse ela como se fosse a coisa mais preciosa que ele já viu. Por isso eu deixei que você se aproximasse dela, mas eu fui burro, eu fui um idiota em pensar que um egocêntrico como você ia amar a Emma do jeito que ela merecia.
Não pude evitar chorar um pouquinho.
- Mas que discurso lindo, Robin - Andrew bate palmas.
- Você sabe de tudo o que ela já passou nas mãos dos próprios pais e com o sequestro do irmão. Me diz, alguma coisa nessa merda de acampamento vai mudar sua vida? Você é rico, Andrew. Não precisava fazer metade das coisas que você fez. Qual a necessidade disso? Você sente prazer em fazer a Emma de idiota? Vai saber quantos galhos você colocou na cabeça dela.
- Eu simplesmente gosto, Robin - Andrew admite - Não sei qual é o meu problema, mas eu gosto de sentir que eu posso tudo o que quiser com meu corpo.
- Você quer virar garoto de programa? - Robin ri - A cada minuto que passa você fica ainda mais idiota. Sério que você quer isso pra sua vida?
- Agora dizendo em voz alta, ficou bem ridículo mesmo - Andrew ri, olhando para o céu - Olha como a Lua está brilhando, o que atrapalha é aquela estrela idiota - Ele diz, apontando para Bruce.
Quando ouvi isso, encostei na árvore e senti minha garganta fechar, com lágrimas invadindo meus olhos.
Não, isso não pode acontecer.
Agora não é uma boa hora.
Me sentei lentamente na grama e comecei a respirar fundo.
Enquanto eu respirava, resolvi voltar a olhar para Robin e Andrew.
Robin permanecia parado, com os braços soltos, estava prestes a fazer alguma coisa.
E eu diria que não é coisa boa.
Quando Andrew menos esperou, Robin pulou pra cima dele, o prendendo contra a árvore, e começou a dar vários socos, joelhadas e cabeçadas em Andrew.
- NÃO FALA DO MEU CUNHADO - Robin repetia com raiva, enquanto batia no garoto.
Eu olhei para toda aquela violência perplexa, completamente imóvel pelo choque.
Depois de vários minutos batendo no Andrew, que a esta altura, já estava agonizando de dor no chão, Robin saiu de cima dele e se afastou para olhá-lo.
- Ah, só mais uma coisa - Robin chuta o estômago de Andrew - Nunca mais se atreva a levantar a voz para minha namorada.
Enquanto toda essa cena acontecia, eu acabei chutando um galho que estava no chão, porque queria arrumar o jeito que eu estava sentada.
Minha bunda já estava doendo.
Assim que me arrumei, vi Robin olhar para o lugar que eu estava, e como se fosse adiantar alguma coisa, eu me virei novamente para ele não me ver.
- S/N? Tá fazendo o quê aqui? - Robin aparece do meu lado completamente do nada, me fazendo soltar um grito de susto.
- Que susto, caralho - Eu viro meu rosto para o lado oposto de Robin, para limpar minhas lágrimas.
- Porquê você tá chorando, hermosa? - Robin se senta ao meu lado, segurando meu rosto com suavidade.
- Não é nada, meu amor - Eu sorrio para ele, limpando a última lágrima que restava no meu rosto.
- Você acha que eu acredito nisso? - Robin sorri, se aproximando e encostando sua testa na minha - Eu te conheço há mais de três anos. Sei que você veio aqui porque é curiosa.
- Para de me conhecer tão bem - Eu rio, me afastando dele.
- Você ouviu tudo, não é? - Ele se levanta e estende sua mão para mim.
- É, acho que agora não dá mais pra fingir que não - Eu seguro sua mão e me levanto.
- Você daria uma péssima atriz, mi amor - Robin segura minha cintura, me puxando para beijá-lo.
- Ainda bem que eu sou líder de torcida - Eu rio, assim que ele me solta, e começamos a andar de volta para a sala de jogos.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...