*****************************************
·ᴇᴍᴍᴀ ᴏɴ·- Emma! - Eu ouço uma voz distante, em seguida uma ardência em meu rosto - Acorda. Você tá dormindo no chão da quadra.
- Você me deu um tapa, vagabunda? - Eu abro meus olhos e vejo S/N próxima de mim.
- Quer dormir aqui? - Ela diz e eu olho para a janela da quadra e pude ver que já estava anoitecendo - Uma ambulância já veio buscar o menino e já liberaram a gente faz tempo.
- E só agora você me acorda? - Eu pergunto, me levantando - Se meu rosto tiver ficado vermelho, eu te devolvo o tapa com o triplo da força que você usou.
- Faz uns 20 minutos que eu tava tentando te acordar - S/N explica, se levantando atrás de mim - Robin queria chamar um coordenador, mas eu sei que você demora pra acordar mesmo.
- E cadê ele?
- Foi buscar um copo de água gelada pra jogar na sua cara.
- Ainda bem que eu acordei então - Eu falo, me dirigindo até a saída e encontro Robin com um copo de água - É sério isso?
- Você não tava querendo acordar - Robin diz, bebendo a água - Vai aonde?
- Procurar o Louis - Eu respondo, mas me arrependo - Não fala pra S/N isso.
- Todo mundo sabe que vocês se gostam - Robin bebe mais um pouco da água - Não preciso contar pra ninguém. E porquê tem uma marca de mão na sua cara?
- Sua namorada me acordou no tapa.
- Pelo menos você tá viva.
- É - Eu continuo andando até a entrada da floresta - Tchau.
Sério que me deixaram dormindo no meio da quadra enquanto supostamente iria acontecer um massacre?
Se Gwen falou, deve ser levado a sério.
Entrei na floresta e fui correndo até o chalé de Louis, pois estava com medo.
Se realmente acontecesse um massacre, eu não ia ficar sozinha numa floresta.
- Louis! - Eu começo a bater na porta de seu chalé desesperadamente, enquanto olho para os lados - Você tá aí? Você não morreu não, né?
Nada.
- Pronto, ele foi a primeira vítima - Eu boto minhas mãos acima de minha cabeça - Louis, morre não.
Começo a ouvir passos de dentro do chalé, indo em direção a porta.
- Louis? - Minha voz sai trêmula - Puta que pariu, esse negócio de massacre tá me assustando mesmo. Só quem for o Louis abra essa porta.
- Sou eu, Emma - Louis fala do outro lado da porta - Só tô procurando as chaves.
Respirei fundo de alívio, mas ainda olhando para meus lados.
Sem dizer nada, ouço Louis destrancar a porta, que se abre com um rangido da madeira provavelmente velha.
- Me ajuda - Louis diz para mim tremendo, enquanto suas mãos e sua roupa estavam cheias de sangue - Eu fiz merda.
Percebi.
- O quê aconteceu? - Eu pergunto, depois de alguns segundos em silêncio.
- Eu não sei - Louis começa a gaguejar entre suas palavras, andando pelo chalé - Ele começou a falar de Griffin...
- Calma - Eu entro rapidamente dentro do chalé, fechando e trancando a porta atrás de mim - Respira fundo, me diz o que você fez.
- Puta merda - Louis passa suas mãos ensanguentadas por seu cabelo, se sentando em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...