*****************************************
Tem jeito de ser riquinho com esse nariz empinado.
Eu hein.
- Eu trouxe um chocolate pra você, cariño - Robin chega atrás de mim - Aconteceu alguma coisa?
- Nada não, só um garoto que passou me olhando - Eu respondo, me levantando.
- Ele falou alguma coisa? - Robin pergunta, olhando para os lados - Ele te deixou desconfortável?
- Não, gatinho - Eu sorrio e o beijo - Tá tudo bem.
~𝐓𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚~
- Vai demorar muito? Daqui a pouco já começa as aulas e você ainda não acabou - Eu reclamo, bocejando.
- Tá quase - Donna me entrega um folha - Você acha que tá bom ou precisa de mais coisas?
- Já tá perfeito, maravilhoso - Eu respondo, olhando para a folha - Se eu soubesse que ia demorar tanto assim, nem teria vindo aqui te esperar.
- Não fica estressada - Ela diz, guardando suas coisas - Viu? Já acabei. Agora já podemos ir para o ginásio.
- Amém - Eu levanto minhas mãos - A Gwen e a Emma já devem estar lá.
- Por quê você quer que a gente veja você treinando? - Donna pergunta, abrindo a porta da sala de jornalismo e saindo.
- Eu quero que vocês reparem nas meninas - Eu explico, indo atrás dela - A Chloe tem alguma "inimiga" no time e eu quero saber quem é. Aí você, Emma e Gwen vão reparar direitinho na menina que for mais desastrada.
- Você?
- Tá, eu me senti ofendida. Mas não, não sou eu - Eu digo, enquanto chegamos perto do ginásio - A menina vai ser péssima na coreografia. Pelo menos eu espero.
- Ok - Donna responde, entediada - Olha lá, já tem algumas meninas treinando.
Eu viro meu olhar para o ginásio, onde realmente, tinha poucas líderes de torcida treinando.
- Estranho - Eu olho para o local, confusa - Não era pra aquelas meninas estarem alí. Hoje é um dia onde só algumas meninas, em específico, treinam. E que eu me lembre, hoje não é o dia delas.
- Mas elas não são as meninas que foram classificadas para o acampamento? - Donna pergunta, chegando mais perto de Gwen e Emma - Talvez elas só querem treinar mais para chamar a atenção das escolas.
- Você acha? - Gwen sussurra para Emma, mas eu ouço.
- Aposto que sim - Emma responde um pouco mais alto.
- Apostar o quê? - Eu pergunto para elas.
- Tá vendo as meninas alí? - Gwen aponta para as garotas da minha equipe - Elas não tem muita coordenação motora. E eu ouvi uma delas dizer que vão fazer a pirâmide. Certamente vão cair.
- E vocês estavam apostando pra ver quem cai primeiro? - Donna pergunta.
- Sim! - Emma responde, animada, e todas nós rimos.
- Mas, espera, elas são do meu time. Eu não posso rir - Eu falo, parando de rir - E outra, elas tem vagas no acampamento. Se elas se machucarem, as vagas vão ser transferidas.
- Ops - Emma coloca a mão na sua boca e ri baixinho.
- Emma? O que você fez? - Eu pergunto, começando a ficar preocupada.
- Ela não fez nada - Gwen responde - Emma não saiu do meu lado desde que chegamos na escola. Juntas.
Eu tento respirar fundo, e tirar a ideia de que Emma fez alguma coisa contra as meninas do meu time pra conseguir uma vaga para Gwen e Andrew.
Ela não faria isso.
Não agora, sabendo das consequências que teria se a descobrissem.
- S/N? Você tá bem? - Gwen me olha, preocupada - Quer suco? - Ela me oferece o suco que ela estava bebendo - É de morango.
- Não, Gwen. Eu tô bem - Eu respondo.
- Você começou a suar do nada - Donna começa a me olhar, também.
Merda.
- É que... - Antes que eu pudesse terminar de falar, uma menina que estava na base da pirâmide escorregou em algo.
Em questão de segundos, o chão do ginásio tremeu com o impacto de todas as meninas que estavam treinando, caindo no chão.
O lugar virou uma mistura de gritos das líderes de torcida e surpresa do pessoal que estava observando.
Sem querer, eu comecei a rir de nervoso.
Ah, não.
Emma fez isso!?
Assim que a olhei, Emma parecia mais surpresa que eu, e imediatamente, saiu correndo pra ajudar as meninas.
- Mas como isso aconteceu? - Ouvi algumas pessoas dizendo, enquanto socorriam as meninas.
- Meu Deus - Gwen diz, com seus olhos arregalados e mãos na boca.
Assim que retomei minha consciência, percebi que tinha que ajudar elas, então sai correndo pra pedir ajuda pelo campus.
- Srta. Yamada? Está tudo bem? - O coordenador me para.
- Não! As meninas caíram lá no ginásio, acho que elas se machucaram - Eu digo, sem fôlego.
- Tá - Ele diz e sai correndo em direção ao ginásio.
De cansaço, eu me sento na grama, respirando pesadamente.
- Tá fazendo o quê aqui, S/N? - Finn chega mais perto de mim.
- Relaxando na grama, e você? - Eu digo, sarcasticamente.
- Eu vim ver a Gwen e a Donna antes das aulas começarem - Ele se senta do meu lado - O que aconteceu?
- As meninas do ginásio se acidentaram.
- A Gwen tá lá? - Finney me pergunta, preocupado, se levantando.
- Eu não sei, Finn - Eu respondo, o olhando.
- Eu vou lá ver - Ele diz andando até o ginásio - Fica bem, tá?
- Tá... - Eu falo, mais baixo que um sussurro.
Alguns minutos se passaram, e eu, Finn, Donna, Gwen e Emma estávamos sentados do lado de fora do ginásio, quando algumas ambulâncias chegaram.
- É... Acho que foi grave - Emma fala, com uma expressão de dor - Quando eu apostei com a Gwen que elas iam cair, não sabia que ia ser tão grave assim. Eu fiquei com dó.
- Vocês apostaram que elas iam cair? - Finn pergunta, soltando um olhar de reprovação para Gwen.
- É minha cara fazer isso. Você ainda duvida? - Emma responde.
- Alunos, o sinal já bateu - O coordenador vem até nós - Vão para suas salas.
- Mas e as meninas? - Donna pergunta - Elas vão ficar bem?
- Foi só uma queda - Ele responde - Não foi tão ruim quanto pareceu. Agora vão estudar.
[...]
Já estávamos na quarta aula, apenas a alguns minutos para o intervalo, quando o auto falante da sala ligou.
- Bom dia queridos alunos, temos um aviso para vocês: devido ao acidente de hoje de manhã, cinco vagas para o acampamento foram reabertas. Outros alunos já a ocuparam, e eu vou dizer quais foram os sortudos que passaram - A voz da diretora saia pelos auto falantes, enquanto eu olhava confusa para Robin - Hilary Hahn, Dylan Taylor, Gwen Blake, Kevin Brown e Andrew Davis. Tenham um ótimo dia a todos.
- Andrew e Gwen conseguiram passar, afinal - Robin sussurra para mim.
- Bom, pelo menos eles entraram - Eu respondo, no mesmo tom - Espero que eles estejam felizes agora.
E espero que as meninas estejam bem.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...