*****************************************
- Pior, eu acho que ele pode ter armado para as líderes de torcida caírem e ele conseguir uma vaga nesse acampamento.
- Eu tenho muitas perguntas - Eu falo sem olhar pra ele, completamente chocada com essa nova face de Andrew.
- E eu vou te responder todas - Eu sinto o olhar de Robin sobre mim.
- Você descobriu isso quando? - Eu volto a olhar para ele.
- Foi um pouco antes de eu virar amigo dele.
- E porquê você foi arrumar amizade logo com uma pessoa assim? - Eu paro de andar - Porquê você não me avisou sobre quem o Andrew era? Porquê você deixou que Emma se apaixonasse por uma pessoa que ela inventou em sua cabeça?
- São muitas perguntas de uma só vez - Robin também para de andar e coloca suas mãos em sua cintura, olhando para o chão - Eu fiquei confuso.
- Sobre o quê?
- Sobre todas essas perguntas - Robin olha para o céu, como se estivesse escolhendo suas palavras - O Andrew parece ter mudado, eu achei que não precisava contar essas coisas sobre ele.
- Ele mudou tanto que até você, que é o amigo dele, desconfia que ele fez tudo isso, só pra vir pra esse acampamento - Eu começo a andar, deixando Robin para trás - Eu vou contar tudo isso que você me falou para a Emma.
- Tudo bem, eu não vou te impedir - Ele corre até mim - Só não fica brava comigo, tá? Eu juro que não era minha intenção te deixar assim.
- Assim como? - Eu olho para ele.
- Assim - Robin aponta para minhas mãos e pernas que estão tremendo - Você tá nervosa.
- Isso vai passar - Eu falo, respirando fundo para me acalmar.
- Acho que você deveria se acalmar antes de ir conversar com a Emma - Robin pega minha mão, indo em direção a um banco que havia na floresta - Senta aqui.
Não entendi por que tem um banco no meio da floresta.
[...]
- Boa noite, mi amor - Robin diz, me dando um beijo na testa, antes de ir para seu chalé.
- Boa noite - Eu o beijo rapidamente, pegando minha chave e abrindo a porta do meu chalé - Emma, você tá aí?
Fechei a porta assim que Robin saiu, e comecei a procurar minha irmã.
- Oi? - Emma saí do banheiro, escovando seus dentes.
- Como foi seu treino? - Eu tento descontrair, me sentando na minha cama e tirando meus sapatos.
- Até que foi legal - Ela dá de ombros e volta para dentro do banheiro - Mas porquê você tá me perguntando isso?
- Nada não - Eu tento parecer calma, mas minhas mãos começam a suar - Eu posso te fazer uma pergunta?
- Faz, ué - Emma fala de dentro do banheiro - Você nunca ouve ninguém mesmo.
- Como você se sente quando está com o Andrew? - Eu me levanto, encostando no batente da porta do banheiro - Você acha ele uma boa pessoa?
- Ah, não sei - Ela me olha, guardando sua escova - Ele me faz sentir borboletas no estômago, exatamente como você descrevia quando estava com Robin. O Andrew me faz bem, ele me faz sentir como se eu fosse útil, sabe? Ele me ajudou a superar muita coisa que nem foi ele que causou, em coisas que ele nem estava presente, mas ele me ajudou com tanta delicadeza, com tanto amor. Não sei descrever direito o que meu namorado me faz sentir, só sei que quando estou com ele, eu quero me tornar melhor, me tornar uma pessoa melhor. E eu não quero perder isso, eu não quero perder ele. Então sim, eu acho ele uma boa pessoa, o Andrew deve ter sido a melhor pessoa que eu conheci ano passado.
Ah, não. Não era isso que eu esperava.
- Ah, que legal - Eu fico sem reação nenhuma, que fez Emma me olhar de um jeito muito estranho.
- Porquê essa pergunta, S/N? - Ela me pergunta desconfiada, se aproximando de mim.
- Nada não - Eu forço um sorriso e desvio dela, deitando na minha cama - Deve ser o sono falando por mim.
- Novidade - Ela ri, sentando na cama dela - Você até fala dormindo.
- Falo? - Eu viro meu rosto para olhar ela.
- Teve uma vez que eu estava passando na frente do seu quarto pra ver se você estava acordada - Emma tenta dizer, mas começa a rir muito alto - Eu tava indo fofocar com você, aí você já tava dormindo. Quando eu ia ir pro meu quarto, você sentou na cama, me olhou com o olhar de peixe morto e ficou repetindo "borracha, borracha". Depois de um tempinho, você deitou de novo e dormiu.
- Eu não me lembro disso - Eu mordo meu lábio inferior, de vergonha.
- Eu lembro que fiquei com medo, mas depois eu comecei a rir - Emma se deita na sua cama - Bom, já vou dormir. Boa noite, irmãzinha.
- Boa noite - Eu digo, apagando a luz e voltando a me deitar.
Como que eu conto pra Emma que esse príncipe que ela fantasiou não existe e nunca existiu?
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...