*****************************************
- A gente devia ter apostado - Eu digo, olhando para Robin - Eu disse que não ia ter nenhum massacre aqui.
- Mas foi a Gwen que tinha dito - Robin explica, pegando mais um pão - Foi ela que descobriu a porra toda, ela é uma vidente.
- Mas ela não sonhou com nada, só estava assustada com o tanto de gente que estava esbarrando na gente - Eu respondo, olhando através da janela do chalé principal.
- Gwen e Emma foram as que mais empurram pessoas aleatórias que estavam em seu caminho.
- Não aconteceu nada. Tudo isso já passou, tá bom? E você não está certo.
Robin apenas revira seus olhos como resposta.
- Sabe que a gente não pode vir aqui todo dia, né? Qualquer hora esse alarme ainda vai tocar - Eu continuo olhando para a janela.
- Que alarme? A gente já entrou aqui três vezes pra comer e nunca acionou nada - Robin diz tranquilo, pegando a mostarda - Provavelmente nem alarme aqui tem.
- Do mesmo jeito, acho que a gente já pode sair daqui. Você comeu todos os sanduíches.
Robin me olha indignado, com sua boca suja de molho.
- Vai, levanta - Eu limpo a sujeira de seu rosto com um guardanapo - Vamos voltar para nossos chalés.
- Tá - Robin se levanta, indo em direção a porta dos fundos do chalé principal.
[...]
- Eu deveria ter comido mais - Eu resmungo, enquanto eu e Robin caminhamos de volta para nossos chalés - Ainda estou com fome, e você?
Assim que olho para meu lado, Robin não está lá.
Olho em volta a sua procura e vejo que ele está enfiado no meio do mato.
- Tá passando mal, né? - Eu cruzo meus braços, olhando pra ele com deboche - Eu disse pra você não comer tanto.
- Não é isso - Robin levanta sua cabeça e me olha confuso - Eu nunca passou mal por comer demais.
- Tá fazendo o que aí, então?
- Eu achei uma flor muito bonita - Ele volta para a trilha, tirando um besouro de seu ombro.
Assim que olho para suas mãos eu vejo duas florzinhas pequenas, uma rosa e a outra branca, mas achei elas muito charmosas.
*Autora on"
Gente basicamente a flor é essa aqui:
O nome é esqueletinho-de-jardim, meio estranho, então decidi que os personagens não iam saber o nome dessa coisinha ae.Ela é popular nas trilhas de Denver, por isso coloquei🤠👍🏽
*Autora off*
- Elas são muito lindas, Robin - Eu digo admirando a beleza delas, assim que Robin me dá elas - Muito obrigada.
- De nada, cariño - Robin sorri, jogando seu braço por cima de meu ombro.
Eu fico o caminho todo olhando para as flores, elas são muito belas.
- Ué, cadê a Emma? - Ouço Robin dizer, assim que abre a porta de meu chalé - Será que ela já encontrou o Louis?
- Ela foi atrás do Louis? - Eu o olho surpresa.
- Ora, mas isso não ficou óbvio?
- É, ficou - Eu olho dentro do banheiro procurando Emma, mas sem sucesso - A gente esperou todo mundo entrar dentro dos chalés, entramos no chalé principal para comer, falamos mal de metade das pessoas aqui e a Emma ainda não voltou?
- Será que ela e o Louis estão num momento romântico? - Robin sorri malicioso para mim.
- Arellano - Eu dou um tapa em seu braço - Vai pro seu chalé e se encontrar Emma, fala pra ela voltar logo para nosso chalé.
- Sim, senhora - Robin me beija - Boa noite, gatita.
- Boa noite, meu amor - Eu dou outro beijo nele antes dele passar pela porta.
*****************************************
Voltei gente.
Voltei a escrever pq voltei a acreditar no amor (mentira, tô me iludindo para um caralho), mas enfim.
Eu realmente não escrevi por problemas escolares, eu tenho 18 matérias, mais meu trabalho, arrumar a casa, essas coisas de escravo mesmo.
Vou tentar ser mais ativa aq, responder os comentários de vcs, interação mesmo😍
Esse cap curtinho foi só pra falar q eu voltei, é isso.
Ah, e a partir de agora eu só vou usar foto de capa de um humor muito duvidoso
Parei de ser encubada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...