Gente, eu decidi variar um pouco, então eu vou fazer alguns capítulos na visão da Emma.
*****************************************
·ᴇᴍᴍᴀ ᴏɴ·- Aham - Eu concordo entediada com tudo o que Louis fala, apenas me concentrando em mexer meus mirtilos de um lado para o outro em meu prato - Você nunca fecha a sua boca?
- Emma! - Andrew me repreende - Ele só tá conversando com a gente, na boa.
Louis apenas olhou para mim e deu um sorriso de canto.
Eu semi-cerrei meus olhos para ele.
O que esse menino quer na mesa do meu time?
Andrew pode ficar aqui, já que é meu namorado. Mas Louis só veio para cá ficar conversando com todos, até sentou do lado de Andrew.
- É, acho que eu já acabei - Eu digo, me levantando - Vejo vocês depois, gente.
- Tchau, Emma - Louis dá um tchauzinho para mim e eu apenas ignoro, indo guardar meu prato.
Assim que estava voltando para a minha mesa, pensei duas vezes e dei meia volta, indo me sentar com meus amigos.
- Oi, pessoal - Eu cumprimento eles, me sentando entre Donna e S/N - Bom dia.
- Bom dia - Todos dizem em coro.
- S/N, eu posso falar com você? - Eu me viro para minha irmã.
- Agora? Eu nem comecei a comer direito - Ela resmunga.
- Vai logo - Eu me levanto, pegando a mão dela e a levando para fora do chalé principal - Qual é a daquele Louis? Menino insuportável da porra.
- Olha, Emma, eu juro que não sei - Ela se defende - Nunca nem tive uma conversa decente com ele.
- Como não? Eu vi você e ele vindo aqui para fora uns minutos atrás - Eu apoio minha mão na parede - Tá mentindo pra mim, S/N?
- Não, eu não minto pra você. Eu falei que nunca tinha tido uma conversa decente com ele. Quando a gente saiu, uns minutos atrás, ele só me fez ficar brava - Minha irmã diz, revirando os olhos - E pelo pouco que conversamos, ele parece ser muito mais insuportável quando você o conhece.
- Você acha que ele pode ser... - Eu me aproximo dela - Gay? Ele pode estar dando em cima do meu namorado.
Ao invés da S/N ficar impressionada com a minha hipótese, ela soltou uma gargalhada muito alta.
- Olha, eu nunca soltei uma risada tão sincera como essa - Ela tenta falar, recuperando seu fôlego e limpando uma lágrima que escorria de seu olho - Acho isso meio improvável, sério.
- Porquê? - Eu pergunto desconfiada, cruzando meus braços.
Automaticamente, S/N para de rir e me encara, como se tivesse lembrado de algo.
- Tá me escondendo alguma coisa, né? - Eu me aproximo dela, que estava andando para trás.
- Hm, não, Emma. Claro que não - Ela diz, finalmente, parando de andar - Só acho isso meio improvável porque o garoto é um galinha. Nos cinco minutos que eu olhei para ele, ele estava dando em cima de uma garota diferente.
- Deixa o Robin saber que você fica olhando para meninos "galinhas" - Eu rio, andando de volta para a estrada do chalé principal.
- NÃO! - A S/N vem até mim, segurando meu antebraço - Para de ser doida, sua maluca. Para de distorcer as coisas.
- Você tá me escondendo alguma coisa que eu sei - Eu tiro a mão dela do meu braço - Você pode até achar que os nossos amigos são burros, mas me olha bem S/N. Eu te conheço muito bem, e se você pensa que eu vou continuar te tratando bem mesmo sabendo que você está mentindo para mim, está muito enganada.
- Mas eu não tô escondendo nada. Absolutamente nada.
- Ah, me engana que eu gosto - Eu reviro meus olhos, entrando novamente no chalé principal.
- Emma, para, por favor - Ela vem atrás de mim - O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim?
Assim que eu me virei para olhar ela, percebi que a desastrada tinha batido com uma menina, que estava com uma bandeja cheia de comida, fazendo a refeição cair nas duas e a bandeja cair no chão.
Enquanto a menina pegava sua bandeja, eu fui ajudar minha irmã a se limpar, até que vi quem era a menina.
- Ava? - Eu pergunto, sem acreditar - É você mesmo?
·ᴇᴍᴍᴀ ᴏғғ·
*****************************************
Gente, eu decidi dar uma pausa na fic por tempo indeterminado. Após essas coisas que estão acontecendo com o Miguel, eu me sinto muito mal. Simplesmente isso tá acabando comigo e eu decidi parar de escrever, até que isso que estão fazendo com ele acabe, ou quando eu tiver psicológico suficiente pra voltar a escrever.
É isso🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...