*****************************************
Era o Louis?
- Quê? Eu não lembrava dele - Eu digo, chocada.
- Acho que você se confundiu... - Louis ia falar mais, mas Robin o cortou.
- Cala a boca que ninguém te perguntou nada - Robin o olha, desconfiado.
- Depois eu que sou a grossa, né? - Eu sorrio para ele.
- Eu posso falar com você? - Luis se dirige para mim e Robin e eu o olhamos.
- Falar o quê? - Eu pergunto para ele.
- É uma coisa... Particular - Louis responde em um tom baixo, olhando para os lados.
- Não - Robin fala, ainda encarando o Louis - Ela não vai falar nada de "particular" com você.
Confesso que meu lado curioso falou mais alto.
- Mas eu quero saber. Depois eu te conto tudo - Eu sussurro no ouvido de Robin.
- A gente pode ir lá fora? - Louis aponta para a porta principal e eu saio andando na frente.
De canto de olho, vi Robin sussurrar alguma coisa no ouvido de Louis, que o fez estremecer, e logo depois, voltou a se sentar na mesa com nossos amigos.
- Sobre o que você queria conversar? - Eu pergunto diretamente para Louis, assim que saímos do chalé principal.
- Eu preciso da sua ajuda - Ele responde, como se estivesse com vergonha.
- Se você me falar, eu ficaria muito agradecida - Meu lado curioso responde por mim.
- Eu tô interessado em uma pessoa que você conhece muito bem - Louis fala devagar.
- Que pessoa? - Eu pergunto, olhando fixamente para seus olhos verdes.
- A Emma - Ele responde, simples.
Eu senti meu coração aliviar e soltei o ar que estava preso em meus pulmões.
Mas esse alívio só durou um segundo, até eu me tocar que era a Emma de quem ele estava falando.
- Mas você tá louco? A Emma namora - Eu falo para ele, brava.
- E? Eu falei que eu estava interessado na Emma, não falei que eu quero namorar ou me casar com ela - Louis responde como se fosse óbvio.
Coisa que não é nem um pouco óbvia.
- Mas você é um canalha mesmo, né? - Eu chego mais perto dele e empurro seu ombro - Era pra isso que você queria a minha ajuda?
- Sim, ué. Para o que mais eu precisaria de você? - Ele dá um passo para trás, pelo impacto do meu empurrão.
- Olha aqui, eu nunca ia te ajudar a separar minha irmã de um cara que ela ama, entendeu? Ainda mais pra ficar com você - Eu aponto para ele todo - Então pode esquecer essa ideia, porque isso nunca vai acontecer.
- Mas relacionamentos tem conflitos - Louis sorri sarcasticamente para mim - Duvido que o relacionamento da sua irmãzinha esteja indo às mil maravilhas.
- Era só o que me faltava - Eu boto minhas mãos em minha cintura - Um playboyzinho que acha que entende de relacionamento. Deixa eu te explicar uma coisa: nenhum relacionamento que não tenha brigas vai durar por muito tempo. A Emma ama muito o Andrew, e eu duvido que ela terminaria com ele por você.
- Eu não tô falando pra ela terminar - Louis dá um sorriso de canto.
- Pra mim já deu - Eu abro a porta do chalé principal - Boa sorte com esse seu plano de ficar com a Emma. Espero que você quebre a perna.
- Muito obrigado, senhorita - Ele faz uma falsa reverência, me seguindo até a porta, mas eu a fecho na cara dele. Só de raiva.
- Eu mereço isso. O menino precisando da minha ajuda pra ficar com uma irmã. E o pior, querer que ela traia o namorado dela - Eu saio resmungando até a mesa dos meus amigos - Mas o Andrew já não está fazendo isso?
- Tá falando sozinha? - Donna me pergunta, assim que eu me sento na mesa.
- Tô só pensando em voz alta - Eu gesticulo com as mãos.
- O quê o bonitão queria com você? - Donna me olha sorrindo.
- Quem é "bonitão"? - Finn solta um olhar de reprovação para sua namorada.
- O Stagg - Donna nem percebe o olhar de Finn só te ela e continua a comer - Mas eu acho que ninguém é mais bonito que você, meu namorado.
- Ah, bom - Finney se vira para voltar a comer.
- O que aquele otário queria com você? - Robin vira a cabeça para me olhar.
- Ele queria a minha ajuda para ficar com a Emma - Eu revirou meus olhos só de lembrar das palavras dele.
- Ele não sabe que ela namora?
- Sabe, mas o besta queria só ficar com a Emma. Ou seja, o Louis queria que eu ajudasse ele a ficar com minha irmã, mesmo que ela traísse o namorado dela - Eu tento explicar da melhor forma possível.
- Mas que idiota - Robin olha para Louis, que estava do outro lado do refeitório, conversando com o Andrew - Olha lá, ainda conversa com o Andrew, como se não quisesse a namorada dele.
- Nossa, ele daria um bom ator - Eu admito, assim que vejo Louis com a cara mais lavada do mundo, conversando normalmente com aquele grupinho.
- Eu juro que achei que ele queria ficar com você - Robin diz, e eu olho para ele.
- Por isso você foi grosso com o Louis? - Eu sorrio.
- Sim, mas agora eu quero bater nele - Eu vejo os punhos de Robin se cerrarem encima da mesa e eu coloco minhas mãos sobre a dele, na intenção de acalmá-lo.
- Você tem motivos o suficiente para querer bater nele, mas acho que devemos esperar um pouco - Eu falo, ainda olhando para Robin - Não quero que você bata no Louis por querer que a Emma traia o Andrew. Até porque o próprio Andrew pode estar fazendo a mesma coisa.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...