*****************************************
Ah, não.
Bárbara apenas olhou para mim e sorriu de canto.
Virei meu rosto para meu lado oposto, para a tal da Ava Stagg.
Será que ela é algum parente de Griffin?
Não me lembro muito bem das feições dele, mas ela parece um pouco.
[...]
Logo após o treino acabar, um pouco mais das 17:00, eu fui conversar com a Ava.
- Oi - Eu me aproximo dela, que estava mexendo em sua bolsa de treinos - Ava Stagg, né?
- Isso mesmo - Ela abre um sorriso amigável.
- Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar - Eu me faço de sonsa - Só não lembro aonde.
- Ah - O sorriso de Ava some - Acho que você deve ter ouvido na televisão... Griffin Stagg é meu irmão. Eu já te vi no jornal, e também na entrevista que o chefe de polícia deu na época.
- É - Eu sorrio, sem a menor vontade - Bruce Yamada é meu irmão. Eu estava lá quando os meninos foram encontrados.
- Sinto muito - Ela me entrega uma garrafinha de água, para eu beber - Imagino o choque que deve ter sido na hora. Vendo todos aqueles carros de polícia e as ambulâncias.
Me arrepiei ao lembrar daquele dia.
"Provavelmente esse é o pior dia da minha vida". Essa foi uma frase que eu me lembro claramente.
Acho que agora mesmo eu tô precisando de uma consulta com o Sr. Barnes.
- É... - Eu sinto meu coração apertar um pouco - De que cidade você é? Acho que seu nome não estava entre os classificados da minha escola.
- Castle Rock - Ava sorri ao mudar de assunto - Depois de tudo o que aconteceu, nossos pais decidiram mudar de cidade e nos matricular em outro colégio.
- "Nos matricular"? Você tem outro irmão ou irmã?
- Ah, sim. Eu tenho um irmão gêmeo - Ela aponta para a porta principal da quadra - É aquele menino alí.
É o mesmo garoto que jogou a bola na Emma.
Mas antes dele arrumar desavenças com a minha irmã, tenho a impressão de já ter visto antes.
Ele sorriu e nos deu um aceno.
- O nome dele é Louis - Ava sussurra no meu ouvido - Ele é muito bonito, né?
- Quê? Não! - Eu respondo um pouco alto - Meu namorado é bem mais lindo que seu irmão. Sem ofensas.
- Não me ofendeu - Louis aparece do meu lado e eu me assusto.
- É, então eu já vou indo - Eu digo, me afastando dele e praticamente correndo para fora da quadra.
- Tá bem? - Bárbara pergunta para mim, chegando mais perto e colocando sua mão em meu ombro - Sua cara não parece muito boa.
- Me erra, porra - Eu dou um tapa na mão dela e saio andando.
Que dia... Estressante.
Eu ainda lembro do dia que a Bárbara me olhou com cara de nojo.
Podem me criticar, mas eu sou muito rancorosa.
Aproveitei o caminho e passei na frente do treino de luta, onde vários meninos estavam treinando e vi Robin no canto bebendo água.
- Oi - Eu chego mais perto dele, que sorri e me beija - Já acabou sei treino?
- Acabou já faz um tempinho, mas eu estava esperando os meninos acabarem de treinar - Robin encosta sua cabeça sobre a minha - Eu já ia passar na frente da sua quadra, você saiu mais cedo do que eu esperava.
- O treino foi bem rápido - Eu falo, enquanto Robin me puxava para fora da quadra - Já que o seu treino acabou, você pode me falar agora.
- Falar o quê? - Ele pergunta, se despedindo de seus colegas.
- Não se faz de idiota, Arellano - Eu exclamo, caminhando pela floresta junto com ele - Porquê você tava achando que o Andrew fez alguma coisa de ruim?
- Espera - Robin olha ao seu redor e chega mais perto de mim - Não conta pra ninguém.
- Acho que ninguém se interessa pela vida do Andrew - Eu o olho - Conta logo.
- Você já sabe que eu conheço o Andrew antes dele começar a namorar a sua irmã - Ele sussurra no meu ouvido, mesmo que só nós dois estivéssemos sozinhos na floresta - E ele sempre conseguiu o que queria, desonestamente.
- Robin, eu não tô entendendo - Eu sussuro de volta - Explica direito, cacete.
- Hm, ele ficava com algumas meninas. Tipo filhas de diretores, treinadores pra conseguir o que queria - Robin sussurra ainda mais baixo - Ou ele chantageava as pessoas para conseguir informações necessárias.
Eu fiquei boquiaberta com esse lado de Andrew.
Ele sempre pareceu uma boa pessoa.
- E você acha... - Eu sussurro, incrédula - Que ele pode ter traído a Emma?
- Pior, eu acho que ele pode ter armado para as líderes de torcida caírem e ele conseguir uma vaga nesse acampamento.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...