*****************************************
- A lista dos classificados -Donna se levanta rapidamente e nos mostra os nomes.
- Conseguimos, mi amor -Robin se empolga e me abraça -Vamos ir nesse negócio de rico!
- Espera... -Gwen pega a folha da mão de Donna -Meu nome não tá aqui.
- Nem o meu -Andrew analisa a folha.
Gwen devolveu a folha para Donna e saiu cabisbaixa.
- Mas porquê o nome dela não está aqui? -Emma pergunta, já ficando vermelha de raiva -Essa porra tá errada. A Gwen e o Andrew são os melhores de seus times.
- Talvez a lista esteja errada -Finn observa Gwen se afastar -Eu vou atrás dela. Já volto.
- Espera, eu vou com você -Emma fala, correndo atrás de Finn.
- Será que eles deixariam a Gwen entrar no acampamento se alguém ceder a vaga pra ela? -Eu falo, segurando a folha.
- Ou duas. O Andrew pode ficar no meu lugar -Robin sugere, chegando mais perto de mim.
Eu o olho, surpresa.
- Mas você não tava animado pra ir nesse acampamento de ricos? -Eu pergunto, o fitando.
- Sim, mas não vai ter graça se você não estiver lá pra falar mal das pessoas junto comigo -Robin sorri para mim e coloca seu braço por cima de meus ombros -Além do que é verão, vai ter várias outras coisas mais legais pra se fazer.
- Que fofos, quase peguei diabete com tanta melação -Donna faz cara de deboche -Então vocês vão ceder a vaga de vocês para Gwen e o Andrew?
- Eu vou na secretaria agora mesmo fazer isso - Eu pego a mão de Robin e entramos na escola - Você tem certeza que quer fazer isso? - Eu pergunto, assim que paramos na porta da secretaria.
- Absoluta - Ele sorri e abre a porta bruscamente, fazendo um barulho um pouco alto - Bom dia, Sra. Harris. Desculpa pelo barulho, como a senhora está?
A Sra. Harris nos olhou, abaixando seus óculos e sorriu para Robin.
- Eu estou bem, querido. Precisa de alguma coisa? - Ela se levanta e pega sua bolsa - Afinal, hoje é sábado.
- Então, eu e a minha namorada - Robin me puxa para mais pra frente - Queremos saber se, por gentileza, você poderia tranferir nossas vagas no acampamento para Gwen Blake e Andrew Davis.
Eu o olho, boquiaberta.
Esse não é meu namorado, não.
Que ser mais gentil é esse?
- Sinto muito, mas os nomes dos classificados já foram mandados para o acampamento e as universidades. Algumas vão lá só para olhar o desempenho de tal aluno - A Sra. Harris fala, com a voz triste, vindo em nossa direção e abrindo a porta - Bom, eu preciso ir. Boa sorte para vocês.
- Ah, muito obrigado do mesmo jeito - Robin sorri educadamente enquanto a senhora andava pelo corredor - Vagabunda.
- Que isso, Robin? Não tava gentil até dois minutos atrás?
- Sim, mas era pra ver se ela conseguia fazer isso por nós. Por que você acha que as velhas gostam de mim? Porque elas gostam quando alguém jovem e bonito, como eu, é gentil com elas.
- É, faz sentido - Eu rio baixo, mas logo paro - O quê vamos dizer para Gwen? Ela está super chateada.
- Vamos dar comida a ela até ela esquecer desse maldito acampamento - Robin fala, enquanto andamos pelo corredor - Fala sério, esse acampamento nem deve ser tudo isso. Repara só nesse nome.
- Ele exala criatividade - Eu digo, rindo.
- Vocês conseguiram? - Emma surge do nada, com copos de milk-shake nas mãos, me fazendo levar um susto e bater em um armário - Gwen não para de se lamentar e xingar tudo e todos.
- Conseguimos o quê? - Eu pergunto, com meu coração batendo rápido.
- Ceder a vaga de vocês. Donna contou que você e Robin foram na secretaria ceder a vaga de vocês para Gwen e Andrew. Aliás, te agradeço.
- Hm, a gente não conseguiu - Robin fala.
- Vocês vão ficar pobres junto comigo - Emma entrega os milk-shakes para Robin segurar e mostra seus bolsos - Esse já é o sétimo e o oitavo milk-shake que eu tô pagando pra Gwen. Já acabou todo o meu dinheiro.
- Todo? Meu Deus, eu sou mais pobre que você. Tô muito ferrada agora - Eu falo, perplexa.
Assim que olho para Robin, ele está fixando o olhar no chão.
- Não me olha, não. Comecei a trabalhar agora - Ele entrega os milk-shakes para Emma - Tem outras formas de fazer a Gwen esquecer isso.
- Tipo? - Emma pergunta, com cara de deboche.
- A gente tá no verão, cacete - Ele fala como se fosse óbvio - Dá pra gente ir em algum clube por aí nadar nas piscinas, andar de bicicleta até tarde, implorar dinheiro para nossos pais e comprar sorvete, assistir filmes com pipoca e suco na casa de algum amigo nosso. São mil possibilidades, e vocês estão se limitando a sorvete?
- Eu tenho uma pergunta - Eu levanto minha mão e Robin me olha, confuso.
- Tá achando que tá na sala de aula? - Emma me pergunta.
- É força do hábito - Eu respondo, balançando minha cabeça - Enfim, e todos nós vamos ficar aqui, nessa cidade azarada?
- Se vocês quiserem né, só sei que eu não vou ficar junto com riquinhos nojento e com seus narizes empinados sem meus amigos e minha namorada - Robin cruza seus braços.
- Então, tá - Emma me entrega os milk-shakes - Pode levar pra ela, vamos colocar em prática esse plano de verão.
*****************************************
Depois de um tempinho sumida, voltei como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
عاطفية⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...