*****************************************
- No tienes idea de cuanto te amo - Robin diz, olhando no fundo dos meus olhos.
Eu sorrio e abraço ele, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
- Atenção à todos os campistas que estão presentes - Os auto falantes por todo o acampamento ligaram em sintonia e reproduziu um recado.
- O quê será que é? - Eu pergunto, me levantando junto com Robin, indo para fora do chalé para ouvir o recado melhor.
- Como todos vocês estão se saindo muito bem em suas tarefas, a direção concordou em fazer um baile para vocês se divertirem - O auto falante continua a falar - Ele ocorrerá depois das apresentações que irão decidir se vocês vão conseguir uma bolsa em alguma das escolas titulares. Como vocês devem saber, a apresentação é daqui a exatos 7 dias. Então boa sorte e continuem assim que haverão mais recompensas.
- Um baile? Pensei que era alguma coisa mais legal - Eu suspiro, olhando para os outros campistas que estavam animados.
- E desde quando você não gosta de bailes? Até a semana passada você gostava - Robin volta para dentro do chalé.
- Mas acho que um baile não combina muito com a vibe de um acampamento - Eu respondo, também voltando para dentro do chalé.
- É, talvez nem seja um baile de verdade. Talvez seja uma festa - Robin volta a se sentar na minha cama - Gente velha adora falar de "bailes". Você vai?
- Não sei, acho que não - Eu fico pensativa, vestindo uma blusa - Não tô muito com vontade de ir.
- Mas eu quero ir - Robin diz e eu olho para ele confusa - Aposto que lá vai ter um monte de comida.
- Você come várias coisas todos os dias - Eu fico encarando ele.
- Talvez por ser uma ocasião especial, lá tenha ainda mais coisas.
Tive que concordar com ele. A comida daqui, é realmente, muito boa.
~𝟑 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬~
- Vai me falar ou não? - Eu dou um tapa na barriga de Emma, que estava pegando Sol.
- Ai, sua desgraçada - Emma devolve um tapa na minha perna - Falar o quê?
- Qual é o seu problema com a Ava? - Eu falo, mas ela já sabia sobre o que se tratava - É por causa dela que você ainda não terminou com o Andrew pra ficar com o Louis?
Emma tirou seus óculos de Sol e olhou no fundo de meus olhos.
- Por quê você acha que a Ava é um problema? Ela fez alguma coisa pra você? - Ela diz baixo, olhando para Robin, Finn, Donna, Gwen e Louis que estavam jogando vôlei juntos.
- Claro que não - Eu a olho ainda mais confusa - Vai me contar o porquê dessa briguinha ou não?
- Tá, você lembra do dia que Vance foi sequestrado e teve aquela palestra na escola no dia seguinte? - Emma me pergunta e eu assinto - Você já sabe que era por ela que Vance era apaixonado, né?
- Disso tudo eu sei - Eu chego mais perto dela para ouvir melhor.
- É, é agora que você vai entender a maioria dos motivos por me fazer odiar ela - Emma parece pensar muito bem se me conta ou não - Começou no dia que a gente virou amigas, quando você me protegeu da Alyssa e da Amy. Bom, depois que Vance foi sequestrado e no dia seguinte teve a palestra, Ava inventou um monte de coisas do meu irmão, falou mal dele na minha frente. Disse que ele era um covarde nato por não ter conseguido escapar do sequestro - Ela continua a falar sorrindo, mas percebo que isso é um assunto que a machuca - Eu lembro que quando eu fui bater nela, uns meninos foram defender ela de mim. E ela disse exatamente essas palavras "Eu vou acabar com a sua vida como seu irmão acabou com a minha".
- Mas o quê Vance fez para ela? Eu me lembro muito bem que ele estava apaixonado por ela - Eu cruzo minhas pernas, olhando para Louis.
- Pois é, eu também não sei o que aconteceu - Emma ri - A desgraçada inventou algumas coisas para Amy e Alyssa e foi por isso que as duas foram me bater aquele dia. E também porque você bateu na gente, mas isso não foi culpa minha.
- Não? - Eu olho para ela, com reprovação - Você tava fazendo bullying com a Gwen, você pode não admitir, mas você mereceu aqueles socos que eu te dei aquele dia.
- Isso eu já percebi à muito tempo - Emma olha para Gwen, que acabou de dar uma bolada na cara de Louis - Eu amo ela, se alguém fizer com ela o que eu fiz, pode ter a certeza que eu bateria muito mais do que você me bateu. A Gwen virou minha irmãzinha.
- Fico orgulhosa de você, Emma - Eu sorrio para ela - Você conseguiu deixar tudo o que aconteceu pra trás e se tornou você mesma, uma versão melhor. Mas agora eu meio que entendo você, tipo, porquê a Ava desconta em você algo que possivelmente seu irmão fez?
- Então! - Emma exclama - Eu nunca fiz nada pra ela, só tirando o fato de eu ter pegado um tesoura e apontado pro olho dela - Emma diz e eu rio - Mas acho melhor deixar isso pra lá, eu nem gosto tanto do Louis assim pra enfrentar os fantasmas do meu passado.
- Como não? - Eu olho como se Emma fosse louca - Olha o jeito que você olha pra ele. Juro que se tivesse um espelho aqui, eu te mostrava o quanto você fica vermelha quando ele te olha. Aliás, o Louis sabe dessa história aí da irmã gêmea dele?
- Não, acho que não - Emma olha para Louis - Ele não comentou nada sobre isso comigo.
- Então, de qualquer maneira, a Ava é seu problema. Louis só veio no combo - Eu olho para Louis, que estava olhando para Emma e sorrindo - Ele tá apaixonado por você, irmã. Você pode ter a certeza que se ele fizer algo, eu mesma pego um pedaço de madeira e quebro nas costas dele. Mas acho que isso não vai ser necessário, só pelo jeito que ele te olha eu sei que isso é real. Ele me lembra muito o jeito que Robin me olhava quando ainda éramos amigos, o mesmo brilho no olhar, é idêntico ao olhar de Louis sobre você agora.
- Então você quer me dizer que quando o Robin te olha não tem mais o mesmo brilho no olhar de que antes? - Emma sorri pra mim e eu jogo areia em sua boca.
- Na próxima gracinha é no olho.
- Foi você mesma que disse, idiota - Emma tosse, olhando para a praia.
- Mas não foi nesse sentido. Eu quis dizer que no começo da paixão o brilho no olhar é de curiosidade, admiração. Você quer conhecer a outra pessoa - Eu olho para Robin - Mas como faz muito tempo que eu estou com Robin, a única certeza que eu tenho é que eu quero passar a minha vida todinha com ele.
- Que romântico - Emma faz cara de deboche.
- Você fala isso mas imagina a mesma coisa pelo Louis que eu sei. Eu vou ir lá falar pra ele que você gosta dele e a gente acaba logo com isso - Eu me levanto, mas Emma segura meu pé e eu caio na areia.
- Você vai falar com ele porra nenhuma - Emma diz assim que eu olho pra ela - Se você fizer alguma coisa, eu jogo suas meias personalizadas pela privada.
Eu a olho perplexa.
Não, ela não teria coragem de fazer uma crueldade dessas.
Ou teria?
- Gente, vocês estão bem? - Robin e Louis vem correndo até nós duas, que ainda estávamos caídas na areia.
- A gente tá bem, sim - Emma tira o excesso de areia de seu corpo - Né, S/N?
- É - Eu a olho, enquanto Robin me ajuda a levantar.
- Vamos nadar um pouco antes de voltar para nossos chalés? - Gwen vem correndo até a gente.
- O último que chegar no mar vai ter que levar os pratos de todo mundo no café da manhã - Donna diz e todos nós saímos correndo até o mar.
Assim que cheguei na água e olhei para trás, pude ver Emma de mãos dadas com Louis, mas assim que eles chegam na água, Emma solta sua mão e mergulha.
Apenas olhei para Louis sorrindo e fiz um sinal de positivo.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...