*****************************************
·ᴇᴍᴍᴀ ᴏɴ·- Como assim? Não tô entendendo o porquê de eu estar aqui - Louis olha para sua irmã gêmea - Que merda você fez agora, Ava?
- Esse assunto não é de agora, é de três anos atrás - Eu cruzo meus braços, olhando para Ava - Pode começar a se explicar.
- Então, eu trouxe o Louis aqui - Ava aponta para seu irmão - Porque eu sabia muito bem que a Emma ia estar aqui também e que as duas iam querer me bater.
- Acho que elas não fariam isso - Louis cruza seus braços, olhando para mim.
- Faríamos sim - S/N e eu respondemos juntas.
- Pelo que eu tô vendo a situação é séria - Louis olha para sua irmã e em seguida volta a olhar para mim - Dependendo do que você fez, Ava, eu ajudo elas a te baterem.
- Você é um idiota - Ava dá um soco em seu irmão.
- Você virou uma cuzona - Louis devolve o soco.
- Vai começar a falar ou não, Ava? - S/N pergunta, se aproximando dela, mas eu a seguro pelo braço.
- Tá, eu fiquei mal quando meu irmão desapareceu - Ava fala e Louis olha para ela decepcionado.
- E isso é um motivo bom pra espalhar por aí mentiras sobre o Vance depois que ele desapareceu? E ainda fez a Emma se sentir um lixo - S/N diz, nervosa, apontando para mim.
Ela sabe muito bem escolher as palavras.
Valeu, irmãzinha.
- Você fez o quê com a Emma? - Louis se vira para Ava - Acho que eu mesmo vou te bater.
- Fica com sua maldita boca calada - Ava empurra seu ombro - O Vance era um babaca.
- Repete - Eu avanço em direção a ela - Você não sabe de nem metade do que nós já passamos, só porque você teve essa coisa que você chama de coração - Eu aponto para ela - Acha que tem uma boa razão pra acabar com a minha vida. Mas eu vou te dizer uma coisa, não foi as coisas que você disse sobre meu irmão que me machucaram, e sim o fato de você ter me apunhalado pelas costas, no momento em que eu mais precisei de uma amiga.
- Emma, eu sei que o que eu fiz foi errado. Tipo, foi muito errado - Ava estende seus braços para mim - Me desculpa?
- Nem ferrando - Eu empurro ela para longe de mim e caminho até a porta - Agora eu sei que não precisava da sua amizade, porque no momento em que eu mais precisei, minha inimiga - Eu aponto para S/N - Ficou do meu lado e você não. Então não se sinta privilegiada o suficiente para me pedir desculpas. E sobre as coisas que você disse sobre mim e meu irmão: isso também não me abala porque eu já passei por situações piores.
- Emma... - S/N me olha com carinho e eu apenas saio da sala.
- Mas que saco. Porquê ninguém quer deixar isso no passado? Vance já morreu, porquê ainda querem lembrar das coisas que ele faz? - Eu digo para mim mesma, me sentando do lado da porta.
Tá, isso foi muito pesado até para mim.
- Porque ainda tem coisas sobre ele que estão inacabadas - Louis fala, se sentando do meu lado - Desculpa atrapalhar seu raciocínio, mas nossas irmãs ainda estão discutindo.
- Tudo bem - Eu sorrio para ele - Eu gosto da sua companhia.
Eu devo estar bem fodida psicologicamente para dizer essas palavras.
- Eu também gosto da sua - Louis suspira, descansando sua mão em minha perna.
Um arrepio subiu pelo meu corpo e isso fez eu sorrir descontroladamente.
Se acalma, Emma.
- Isso afetou muito a Ava, né? - Eu pergunto, tentando me distrair daquela sensação.
- Isso o quê? - Louis olha para mim.
Ou melhor, para minha boca.
- O desaparecimento de Griffin - Eu tento não gaguejar dizendo isso.
- Ah, pois é - Louis morde seu lábio inferior.
- Esse assunto ainda te deixa mal?
- Todo dia eu me culpo.
- Mas nada do que aconteceu foi sua culpa. Griffin só foi... Azarado - Eu faço uma careta dizendo a última palavra.
Louis dá uma risadinha e apoia sua cabeça em meu ombro, respirando pesadamente.
Mais arrepios.
- Ele me convidou para ir brincar com ele - Louis passa sua mão em seu rosto, frustrado. - Eu poderia ter evitado isso.
- Isso não faz de você o culpado - Eu seguro a mão de Louis, que estava em minha perna - Porque se for assim, eu posso culpar os policiais que não verificaram a casa que Vance tinha dito ser a que ele morava.
- Eu nunca entendi essa história. Como logo o Vance foi sequestrado? Tipo, ele era o Vance - Louis pergunta indignado - Como um velho gordo conseguiu fazer isso sozinho?
- Eu sei lá - Eu rio - Foi má sorte, talvez.
- Acho que todos eles tiveram má sorte - Louis se levanta, de modo que nossos rostos ficassem a alguns centímetros de distância - Eu posso te contar um segredo?
- Claro - Eu sorrio, olhando para seus olhos verdes.
- Eu ri quando descobri que o Robin foi sequestrado - Louis diz, jogando sua cabeça para trás e rindo alto.
- Meu Deus, que errado, Louis Stagg - Eu ponho minhas mãos na boca, tentando não rir da risada dele - Você não vai pro céu.
- Isso se existir um - Louis para de rir, tirando uma folha do meu uniforme - Mas é sério, quem é sequestrado enquanto compra doces? Eu sei que isso é errado, mas eu só tô rindo porque sei que o Robin tá bem vivo.
- Mas antes você não sabia.
- Shiu - Louis faz um sinal de silêncio - Não conta isso pra ninguém, Hopper.
- Tá - Eu rio.
- Porquê você tem que ser tão linda assim? - Louis pergunta, arrumando um fio de meu cabelo.
Essa pergunta me pegou totalmente de surpresa.
- Não sei? - Eu sinto meu rosto ficar vermelho - Porquê você tem que dar em cima de mim todas as vezes que conversamos?
- É uma coisa natural - Louis tira seu olhar do meu cabelo e olha no fundo de meus olhos - Não consigo não te elogiar. Você é perfeita demais pra passar despercebida.
- Ata - Eu reviro meus olhos - Eu não sou perfeita, não.
- Pra mim você é - Ele diz, chegando mais perto de mim - Eu sei de seus defeitos e admiro eles, assim como admiro e gosto de você.
Respirei fundo para tentar acalmar meu coração, que estava batendo muito rápido.
- Eu gosto de você, Emma - Louis sussurra a medida que se aproxima de meu rosto.
Acariciei seu rosto e fechei meus olhos, me preparando para nosso beijo.
Mas quando os lábios de Louis iam encostar nos meus, eu empurrei ele.
- Eu fiz alguma coisa de errado? - Louis pergunta, me olhando preocupado.
- Eu ainda namoro - Eu suspiro, apoiando minha cabeça na parede atrás de mim - Ainda estou com Andrew.
·ᴇᴍᴍᴀ ᴏғғ·
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...