*****************************************
- Mas você é uma grande de uma babaca - Eu balanço minha cabeça, me preparando para xingar Ava ainda mais.
- Eu sei, S/N. Eu sei - Ava concorda comigo - Mas o quê eu posso fazer? Emma nunca vai me perdoar.
- E com razão né? - Eu encaro ela - Mas a Emma não é assim. Se ela voltou com o Andrew, ela vai voltar a conversar com você, também - Eu digo, me dirigindo até a porta e a abrindo - Só fica longe da gente por um tempo, lacraia.
- Atrapalho alguma coisa? - Ava diz, assim que passa pela porta, na minha frente.
Assim que olhei para o lado de fora da porta, Emma e Louis estavam muito próximos.
- Eita... - Eu olho para Ava - Acho que a gente devia ter ficado brigando por mais uns minutinhos.
- Não ia acontecer nada - Emma se levanta, ajeitando o uniforme de seu time - Vamos ir andando, S/N. Daqui a pouco começa meu jogo.
- Tá - Eu foi tchau para Louis e corro atrás de Emma - O que foi aquilo? Então você ficou com o Louis, sua danadinha?
- Não - Emma bufa com raiva - Quer dizer, ia acontecer, só que no último segundo eu lembrei que namoro.
Senti meu sorriso desaparecer quase que instantaneamente.
- Você tem merda na cabeça - Eu digo, balançando minha cabeça negativamente - Esqueceu que o Andrew te traiu e você ainda tá com ele?
- Eu não vou pagar traição com traição - Ela explica - O que o Andrew fez foi imperdoável, mas eu não revidar com a mesma moeda.
- Se é "imperdoável", por quê você ainda tá com ele?
- Ah, vai a merda - Emma diz para mim e praticamente sai correndo até sua quadra - Depois eu te conto o que aconteceu entre mim e o Louis.
- Depois é o caralho - Eu saio correndo atrás dela, mas Emma entra no vestiário - Eu tenho ansiedade, porra.
- S/N! - Donna vem correndo até mim e me abraça - Eu consegui.
- Conseguiu o quê? - Eu afasto ela para olhar seu rosto.
- Simplesmente uma bolsa na melhor escola de jornalismo da região de Denver - Donna dá pulinhos de alegria - Eu começo ano que vem.
- Ano que vem? - Eu sorrio, mas meu coração apertou um pouco - Então você não vai mais estudar com a gente?
- Não, mas a gente vai sempre se ver - Donna sorri - A gente vai continuar morando na mesma cidade, e vamos continuar amigas, certo?
- Óbvio - Eu abraço ela de novo - Parabéns por essa conquista. Você sabe se mais alguém conseguiu uma bolsa em uma escola diferente?
- Acho que Gwen também - Donna pensa - Vários olheiros estão de olho nela, porque ela é a mais bonita da equipe dela e é a mais habilidosa.
- Ah... Então deve estar acontecendo agora, né? - Eu pergunto, respirando fundo para disfarçar minha decepção.
- Nesse exato momento está tendo várias apresentações, inclusive a de Robin, Finn e Gwen - Donna pega minha mão e me arrasta pelas quadras - Vamos ver um pouco de cada uma.
- Tudo bem - Eu rio, acompanhando ela.
[...]
- Eu não tô entendendo nada - Donna aplaude Robin, que estava dando diversos golpes em seu adversário - Quais são as regras?
- Eu também não sei muito bem - Eu sorrio para Robin, apesar dele não estar me olhando - Muay Thai é meio confuso, eu acho.
- São só uns meninos se batendo - Donna diz, ainda aplaudindo - Não faz sentido, acho que vou voltar a ver o Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝟐 || 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫ã𝐨
Romance⚠️Segunda temporada!!!⚠️ Após três anos dos sequestros, vocês irão ver a continuação da história de S/N Yamada, onde ela irá ter que enfrentar seus traumas. Tudo estava indo bem demais, até surgir a notícia que o acampamento Summer Nights estaria li...