Subimissa 1

2.3K 61 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra mais uma loucura compartilhada, esperamos que gostem... uma imo cheia de tretas e muita paixão...

O helicóptero pousou na pista e ele desceu olhando tudo ao redor nada tinha mudado tudo era do jeito que seu pai queria, é exceto por aquela pista de pouso que com muito insistência sua seu pai havia mandado fazer na fazenda, ele amava ver tudo de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O helicóptero pousou na pista e ele desceu olhando tudo ao redor nada tinha mudado tudo era do jeito que seu pai queria, é exceto por aquela pista de pouso que com muito insistência sua seu pai havia mandado fazer na fazenda, ele amava ver tudo de cima, adorava aquele campo e sua imensidão de bananeiras plantadas em fileiras, seu pai queria que ele estudasse fora mais ele se recusava, era um rapaz rustico e do campo, e por insirencia do seu pai estava comprometido a uma moça que digamos era a mais feia da cidade, ele sempre riu e zombou muito dela mais por castigo do destino seu pai e o pai dela organizaram o casamento de ambos, de acordo com seu pai ela era a única moça de família tradicional da cidade e sem falar que há tempos a família dele queria um laço com a família de Severiano Alvarez, e agora com Severiano individado com seu pai a forma que encontraram foi unificar as duas fazendas fazendo seus dois herdeiros casarem, ela tinha voltado de três anos de estudo na capital e ele tinha que ir ver sua noiva.

Cristina sabia que ele logo estaria ali seu pai já tinha lhe dito isso, dito não decretado, ela tinha voltado a poucos dias e estava sobre seu cavalo olhando para tudo ao redor, eles queriam um casamento entre Frederico Rivero e ela e todos teriam uma grande surpresa.

Ela tomou a direção do rio e desceu do cavalo, sorriu ao sentir duas mãos ao redor dos seus olhos.

Cristina: Diego... eu disse que não deveria me seguir...- ele era professor na escola que ela estudava e quando soube que ela voltaria para sua cidade natal ele disse que iria atrás dela, que a amava, ela não acreditou até que o viu ali- você é louco eu sempre disse que entre nós só existe uma bela amizade.

Diego: minha linda- ele sorriu a vendo se afastar- sabe que eu lhe seguria ate o fim do mundo- ele ja tinha conseguido emprego na fazenda vizinha em uma pequena escola.

Cristina: eu vou noivar...- ela se afastou um pouco- você estaria disposto a fugir comigo?- ela ficou diante dele com as mãos atrás do corpo estava nervosa, e sabia que era uma loucura mais não imaginou que com sua volta seu pai iria insistir nessa história de casamento.

Diego: fugir?- ele gostava muito de Cristina mais sabia que os dois não teriam nunca um futuro juntos já que eram de classe social tão diferente- você estaria disposta a fugir comigo? A viver uma vida simples da qual você não está acostumada.

Cristina: eu não me importo com isso e você sabe... eu quero está com você- Diego tinha lhe ajudado muito, a ela se conhecer como mulher como pessoa, mais era loucura Frederico Riveiro nunca lhe deixaria em paz sem falar do seu pai.

Diego: Cris- ele se aproximou tocou o rosto dela e acariciou- sabe que eu te adoro muito des que lhe vi gostei de você mais se seu pai descobre que você fugiu com um homem, ele vai nos caçar até o fim do mundo e vai me matar com toda certeza- já sabia que o pai dela não era peça boa.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora