Cristina: isso não é da sua conta... me solte... você me condenou a isso quando me chantageou minha vida foi um inferno Frederico nunca me perdoou por que acha que eu ia fugir com você...- ela tentou se soltar dele- ele tem feito da minha vida um pesadelo.
Diego: Cristina você precisa saber a verdade, por favor me escute depois você pode ir embora.
Cristina: Frederico causou o acidente que me deixou cega e matou meu filho... por que ele era meu... e você com a sua obsessão por mim ajudou... e você quer que eu te escute? Acha que vou lhe ouvir?
Frederico foi buscar Cristina no hospital perguntou na recepção onde era o consultório do médico e foi até lá, ele ia bater na porta quando ouviu a voz de Cristina que parecia alterada, ele parou no lugar e ficou ouvindo do que se tratava aquela conversa.
Diego: Cristina esse filho que você esperava é de Frederico, naquela noite que ficamos juntos não ouve nada, eu te enganei porque queria que ficasse comigo, naquela época eu achava que era amor o que sentia por você, me perdoe por todo o mal que te causei, eu me sinto horrível com isso e só queria que você soubesse a verdade, eu não terminei o ato naquela noite, eu não tive coragem de ficar contigo sabendo que você estava bêbada, o bebê que você perdeu era do Frederico.
Frederico ouviu aquelas palavras como um tiro no seu coração, ele se encostou na parede e suspirou fundo, ele mesmo havia arruinado a sua vida e a de Cristina, porque nunca passou pela sua cabeça que aquele bebê poderia ser seu? Porque ele foi tão estúpido com ela?
Cristina segurou ele pelo jaleco e sentou um tapa na cara dele e depois outro ela batia nele totalmente alterada.
Cristina: você acabou com a minha vida se estou cega é por sua causa... maldito seja... eu perdi meu bebê você não sabe o que passei... quinze anos na escuridão- ela o soltou e caminhou para trás- eu te odeio nunca mais se aproxime de mim- bateu contra a porta.
...
Frederico saiu do hospital antes que Cristina saísse do consultório e sentisse sua presença, ele estava totalmente atordoado, entrou no carro e bateu com a mão no volante.
Frederico: o que eu fiz? Cristina nunca vai me perdoar- falou para se mesmo.
...
Diego: Cristina cuidado- ele foi até ela- você vai se machucar, me deixe te ajudar... Se quiser eu posso contar toda a verdade a Frederico dizer a ele que você nunca o traiu, que nem sabia direito o que aconteceu, que eu inventei tudo.
Cristina o empurrou.
Cristina: me deixa em paz... suma de uma vez por todas da minha vida.
Cristina saiu do consultório nervosa e uma enfermeira lhe ajudou a ir para fora lá ela pediu o capataz para lhe deixar em casa e depois pegar Maria e Vicenta, ela entrou e sentou no sofá se perguntando o que faria se contava a ele ou não, e notou que não adiantava ele não ia acreditar e a última coisa que queria era que Diego falasse com ele.
Frederico foi para um bar precisava de uma bebida para se acalmar, ele havia sido um idiota todo esses anos com a mulher que amava e agora se sentia o pior homem do mundo, ele sentou na mesa e pediu uma tekila só isso poderia lhe ajudar.
Horas depois Maria voltou com Vicenta e mostrou as coisas que tinha comprado Cristina fingiu interesse e depois disse que queria descansar foi para o quarto tomou um longo banho e foi se preparar para dormir, ela tocou uma caixa e a pegou era seu vestido de noiva com algumas roupinhas que tinha feito para o bebê, ela chorou agarrada a caixa, ali estavam os sonhos que ela não conseguiu realizar, não tinha casado do jeito que queria nem tinha o seu bebê nos braços, ela deixou tudo onde estava e voltou para deitar, agora que sabia a verdade não tinha certeza de como iria prosseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanfictionCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...