Subimissa 22

437 37 5
                                    

Frederico: Cristina nós podemos falar sobre isso amanhã, nós já estamos um pouco atrasados e você sabe que eu preciso está nessa festa hoje- a verdade mesmo era que ele não queria falar sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico: Cristina nós podemos falar sobre isso amanhã, nós já estamos um pouco atrasados e você sabe que eu preciso está nessa festa hoje- a verdade mesmo era que ele não queria falar sobre isso.

Cristina: não vai... fugir- ela colocou a mão na cabeça se apoiando na cadeira- eu.. não me sinto bem- ela caiu no chão desmaiada, a dias sentia tonturas e náuseas, mais não queria ir ao médico.

Frederico ficou preocupado ao ver ela cair no chão, ele correu e a pegou nos braços a deitou no pequeno sofá que havia ali e foi até a porta chamar por Vicenta.

Frederico: Vicenta... Vicenta venha aqui agora- falou alto.

Vicenta: meu Deus...- correu ao ver Cristina- a dias ela não se sente bem, mais não queria ir ao médico, sentiu tontura várias vezes... ha menina teimosa.

Maria: o que houve? Madrinha?- correu até ela- madrinha... ela quase desmaiou ontem se eu não tivesse perto teria caído no chão... madrinha o que a senhora tem?

Frederico: vamos levá-la ao médico agora mesmo, Maria venha comigo por favor assim você vai com ela no banco de trás do carro- ele viu a menina concordar pegou Cristina nos braços a levou para fora de casa Maria entrou no carro e ele colocou Cristina deitada no banco com a cabeça apoiada nas pernas de Maria.

Maria chorava, não queria que nada acontecesse com a sua madrinha a amava como uma mãe e a queria mais do que tudo.

Eles chegaram ao hospital e Ângelo levou ela para uma sala mandou fazer vários exames e quase brigou com Frederico que não deixou Cristina sozinha com ele.

Ela despertou sentindo seu corpo doer.

Cristina: onde eu estou?

Ângelo: esta no hospital Cristina... você desmaiou e caiu no chão... Cris eu preciso lhe perguntar algo...- ele olhou para Frederico- qual foi a última vez que teve relações sexuais?

Frederico ficou sem entender porque aquele médico estava perguntando isso para Cristina, ele não gostava nada daquele homem, estava na cara que ele gostava da sua mulher e isso lhe deixava cheio de ciúmes porque Cristina era sua mulher, ele ficou em silêncio para ouvir o que Cristina diria.

Cristina: eu não sei... mais por que isso agora?- ela não falaria da sua vida sexual que não era nada normal.

Ângelo: por que- ele avaliava os exames dela- você está grávida...- suspirou com pesar.

Frederico: Cristina está grávida?- ele sorriu feliz da vida- isso é ótimo, nós vamos ser pais- ele tinha um sorriso de orelha a orelha.

Cristina: mais como isso aconteceu? Vocês não falaram que eu não podia mais ter filhos?

Ângelo: em algum momento isso mudou- ele não estava nada animado com essa notícia- não vamos poder fazer a cirurgia...

Cristina ficou calada, não sabia o que dizer.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora