Cristina: Frederico... por favor não... meu pai vai me matar... eu prometo... que serei submissa a você que farei tudo que quer tudo... em qualquer momento... por favor... não fala nada... eu nunca mais farei algo assim... eu gosto de você gosto daquele Frederico e não sabe como me odeio por ter feito o que fiz... eu já amo você... eu faço tudo o que quiser... eu juro... ninguém precisa saber o que se passou... só me deixa ficar com a criança... ele não tem culpa de nada... e pode ser seu filho...- se calou ao ver o olhar que ele lhe lançou.
Frederico: a partir de hoje você não pede mais nada, você só obedece, deve ter rido muito pelas minhas costas com seu amante, me fazer de palhaço, pois bem agora você vai conhecer quem realmente é Frederico Riveiro e tenha certeza que você não vai gostar- ele parou o carro em frente a fazenda bananal desceu a tirou do carro e a levou quase arrastada para dentro de casa, quando entrou a jogou no sofá sem o menor cuidado.
Frederico: Severiano- falou alto e viu ele descer a escada- eu preciso falar com você agora.
Cristina se manteve calada, ele não mudaria de ideia ela estava acabada.
Severiano: o que houve Frederico... que gritaria é essa- ele entrou na sala e viu Cristina sentada toda encolhida no canto do sofá- o que se passou? Onde você estava já mandei lhe procurar em todos os cantos.
Frederico: sua filhinha tentou fugir com o amante dela e eu a peguei já dentro do ônibus, aquele sujeito que apareceu aqui querendo trabalhar como professor é o amante e ela está grávida dele.
Severiano: como?- ele sentou de uma vez sentindo um lado do seu corpo tremer- isso não é verdade maldita- ele pegou ela pelo braço e lhe sentou um tapa na cara- filha minha não é amante de um professor sem eira nem beira... não a quero mais aqui... saia... saia da minha casa agora...
Cristina: papai por favor... não faça isso...
Severiano: eu já disse pra você sair- a pegou pelos cabelos e a jogou fora de casa- eu não tenho filha libertina por que pelo que eu saiba você também estava indo pra cama com Frederico e esse filho também pode ser seu Riveiro.
Frederico: não é meu se fosse ela não teria fugido- ele a levantou do chão- você não pode expulsa-la, o que iram dizer quando souberem que a mulher que vou me casar foi expulsa de casa?
Severiano: e você ainda pretende casar com essa- ele não sabia como tratar aquela garota- eu não estou me sentindo bem- ele caiu no chão segurando o peito.
Cristina se assustou mais teve medo até de se aproximar.
Cristina: pai....
Frederico: o que você tem Severiano?- ele o pegou nos braços o tirando do chão e o levou para o sofá- achou melhor chamarmos um médico.
Cristina balançou a cabeça e pegou o telefone estava anestesiada, o que tinha feito?
Severiano: não vai da tempo- ele puxou a blusa estourando os botões, estava sem ar- quero que cuide de tudo que é meu... se não casar com ela a deixe por conta própria eu sempre quis um filho homem...- puxou ele pela blusa e disse a senha do cofre- lá estão todos os meus negócios e a nossa dívida... fique com tudo não vou morrer devendo a ninguém...- ele caiu sobre o sofá com os olhos abertos dando seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
Hayran KurguCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...