Cristina: eu não tenho como responder isso mais... passamos um momento tão agradável que quero pedir em nome dele... por favor... eu juro que lhe dou o que quiser... até uma noite de amor... eu me entrego com muita paixão e desejo... contando que você diga aos nossos pais que não pode casar comigo e eu me vou- ela pegou o braço dele o puxando e o beijou não sabia muito o que fazer mais imitou o latejar da sua intimidade que pulsava pedindo o toque dele.
Frederico mesmo sem entender correspondeu ao beijo dela ele a beijou com muita vontade mais se deu conta do que ela havia lhe dito e se afastou.
Frederico: eu não posso Cristina, não posso fazer o que você quer... Nós iremos casar mesmo contra a sua vontade.
Cristina: pois saiba que de outra forma não serei sua por meu querer... não colaborarei em nada- desceu do carro com raiva e se encostou no carro estava tonta.
Frederico desceu do carro e ficou na frente dela.
Frederico: porque isso agora? Nós estávamos tão bem até agora pouco, você estava gostando das minhas carícias dos meus beijos, porque não quer casar comigo?
Cristina: é a sua última palavra?- ela tentou ficar de pé sem passar vexame- tem certeza?- pegou ele pelas bordas da camisa e o puxou- por que eu quero ser amada... não quero casar por causa de uma dívida.
Frederico: Cristina é melhor você casar comigo do que com qualquer outro porque seu pai está devendo tudo o que tem e o que não tem ao meu pai e se você não casar comigo ele vai querer o pagamento dessa dívida, então se não quer ficar na ruína é melhor casar comigo- falou sério já não estava mais sendo carinhoso e nem gentil depois do que ela disse ele estava com raiva.
Cristina engoliu em seco e soltou ele.
Cristina: está bem..- ela desencostou do carro - acho melhor eu entrar... obrigada pela noite.
Frederico: até amanhã Cristina- ele tinha as mãos nos bolsos e uma cara bem séria não tinha gostado nada do pedido que ela lhe fez depois de tudo o que os dois haviam vivido.
Cristina: até mais Frederico- ela entrou e foi para o seu quarto- o que vou fazer quando ele descobrir que não sou mais virgem?
Frederico entrou no carro e foi embora, não saia da sua cabeça os beijos dela, como ela estava se entregando para ele no carro e de repente lhe pede para desistir do casamento, ele estava muito confuso, Cristina lhe fazia sentir do desejo a raiva em um piscar de olhos.
Cristina foi para o banheiro e tomou banho, nunca imaginou que Diego lhe seguiria da cidade, ele lhe estragou a vida, ela deitou na cama e chorou até dormir...
...
No outro dia era final de tarde quando ela viu Frederico descer em frente a sua casa.
Cristina: eu queria mesmo falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanfictionCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...