Submissa 21

519 41 9
                                    

Cristina sentiu um arrepio subindo por seu corpo, ela puxou a mão discretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina sentiu um arrepio subindo por seu corpo, ela puxou a mão discretamente.

Cristina: não temos mais conversa... eu quero o divórcio e ponto final... lhe darei as mesmas chances que me deu... ou que deu para meu bebê.. nenhuma...

Frederico: eu não matei aquela criança Cristina, não matei- o garçom passou e ele pegou um copo de whisky- eu não sou um assassino.

Cristina: não vou discutir o que é certo... um dia você vai ser arrepender tanto Frederico... tanto que eu não quero está na sua pele... agora por favor saia daqui e deixa-me em paz- ela falava baixo para que só ele escutasse.

Frederico: eu já me arrepende e pode ter certeza que esse arrependimento vai me acompanhar pelo resto da vida- ele levantou e saiu indo falar com algumas pessoas que estavam lhe chamando.

Cristina: é só a ponta do seu arrependimento- ela ficou quieta o resto da noite e quando tudo acabou foram embora.

Maria: estou cansada e me diverti muito madrinha... precisa da minha ajuda?

Cristina: não meu amor.. pode subir... eu também já estou indo dormir eu posso tirar tudo sozinha- sorriu para a afilhada que subiu- tenha uma boa noite Frederico- caminhou em direção a escada e sentiu a mão dele segurar seu ombro levemente- o que quer agora?

Frederico: só lhe desejar boa noite- ele a virou de frente pra se a segurou pela cintura e sem demora a beijou com vontade nos lábios, sabia que ela poderia ficar com raiva e não corresponder mais tinha que tentar de todas as maneiras que ela voltasse a lhe querer como já quis um dia.

Cristina não soube o que fazer ela ficou parada com os olhos abertos mais isso não faria diferença já que sua escuridão era eterna ele tocou sua nuca a fazendo virar o rosto a sua boca tomou a dela a forçando a afastar os lábios ela suspirou fechando os olhos ele estava lhe deixando confusa suas línguas se encontram e ela não o abraçou mais suas mãos foram de encontro aos braços dele até quer ela notou que cedia aos arrobros do desejo dele e o afastou.

Cristina: não faça mais isso- engoliu em seco virando o rosto.

Frederico: era só um beijo de boa noite- falou e se afastou- boa noite Cristina- ele tinha um sorriso de orelha a orelha ela cedia aos seus beijos e isso significava que ela ainda nutria sentimentos por ele.

Cristina: você... você está feliz? Acha que eu correspndo os seus beijos? Pois sabia que não.. eu não sinto nada por você... você me pega de surpresa só isso.

Frederico: não sente nada? E porque você vibra entre meus braços? Não é porque eu te pego de surpresa das outras vezes eu fazia isso e você se esquivava então agora porque retribui se você diz que não sente nada? eu sei que você gostou tanto como eu da noite que passamos juntos, então porque nega tanto?

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora