Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Frederico: que bom que gostou- ele sorriu se aproximou a beijou nos lábios e levantou da cama- mais acho que tenho que ir, não posso passar a noite aqui no seu quarto, não ficaria bem eu sair daqui de manhã.
Cristina sentou segurando o lençol contra o corpo.
Cristina: mais você já vai?- colocou o cabelo atrás da orelha- não pode ficar um pouco mais?
Frederico: posso sim- ele voltou a deitar na cama- só tenho medo de acabar dormindo e perder a hora mais ficarei mais um pouco aqui com você.
Cristina balançou a cabeça concordando e deitou colocando a cabeça no peito dele, era bom ele era quente e macio tinha cheiro de mato molhado e cavalo e isso estava lhe atraindo.
Cristina: você é forte e bem quente.
Frederico: e você é pequena e delicada- ele acariciava os cabelos dela enquanto falava- eu nunca pensei que fosse tão bom ficar assim com alguém sem está fazendo nada apenas conversando- por mais mulherengo que ele fosse era a primeira vez que ele ficava assim com uma mulher depois de fazer amor.
Cristina: vamos fazer amor todas as noites depois que casarmos?- ela olhou para ele e mesmo com timidez passou a mão pelo peito dele, tinha alguns pelos e ela brincou com eles.
Frederico: se você quiser sim- ele sorriu olhando pra ela e tocou seu rosto- te prometo que tentarei de tudo para que você seja feliz comigo- dito isso ele beijou os lábios dela com muito amor e paixão porque por mais que não pudesse assumir ele estava cada dia mais apaixonado por ela.
Ela o beijou também sua língua encontrou a dele e ela suspirou contente, como era gostoso, esse encontro foi perfeito.
Cristina: está bem- ela se afastou já sem ar estava suspirando de contentamento.
Frederico: você já começou os preparativos do casamento? Eu quero casar logo acho que já passamos tempo demais comprometidos um ao outro- depois dessa noite ele tinha certeza absoluta que queria casar com ela, nunca mulher nenhuma o fez sentir o que ela estava lhe proporcionando e ele queria e iria ter ela como esposa.
Como ele não notou nada ela pensou que poderia ter um jeito de ficarem juntos.
Cristina: ainda não... não temos data definida então... eu não sei... quando você quer casar? Eu posso começar a organizar tudo.
Frederico: eu acho que já esperamos tempo demais e também depois de hoje não sei se quero continuar morando longe de você, podemos casar em um mês o que acha?
Cristina: um mês? Não é pouco tempo para organizar um casamento?- ela segurou o lençol contra o peito- não... no mínimo três meses... não tem condições de ser antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanficCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...