Subimissa 25

427 39 5
                                    

Frederico: muitas coisas aconteceram entre mim e sua madrinha mais uma coisa eu lhe digo muitas vezes só o amor não é suficiente Maria- ele olhou para Cristina enquanto falava isso- eu amei e continuo amando sua madrinha mais esse amor também já foi minha desgraça e a dela um dia- ele levantou e saiu não gostava de falar sobre esse assunto.

Cristina: pega o suco pra mim meu amor?- ela não acreditava nesse amor, pelo contrário para ela as palavras dele eram falsas.

Maria: claro madrinha- ela não entendeu porque seu padrinho disse isso mais preferiu não perguntar nada, ele saiu encerrando o assunto e sua madrinha parecia também não querer falar sobre isso.

Cristina mordeu o lábio, o casamento dos dois não ia para frente e está fazendo sexo com ele não ajudava em nada só lhe deixava mais confusa.

Fulgencio tomava seu café quando Frederico entrou de uma vez na casa.

Fulgencio: ela já lhe colocou para fora outra vez?- ele ficava furioso quando o filho aparecia assim, aquela mulher só destruiu a vida do seu menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fulgencio: ela já lhe colocou para fora outra vez?- ele ficava furioso quando o filho aparecia assim, aquela mulher só destruiu a vida do seu menino.

Frederico: não, eu vim aqui conversar com o senhor, vim lhe dizer que descobre toda a verdade, que Cristina nunca me traiu, que o bebê que por minha culpa ela perdeu era meu filho e não do Diego.

Fulgencio pulou do sofa segurando o braço, isso lhe causou um aperto no peito.

Fulgencio: como? De onde você tirou essa ideia Frederico? Essa mulher já lhe enfeitiçou outra vez?

Frederico: ela não me enfeitiçou papai, há alguns meses Cristina foi para o hospital, ela está tendo umas consultas para voltar a enxergar e depois que resolve tudo fui ao hospital para busca-la, acontece que o médico que estava de plantão era Diego, ele voltou, os dois não me viram porque eu não entrei no consultório quando ia abrir a porta ouve Diego dizendo que o filho que Cristina esperava não era dele e sim meu, que nunca ouve nada entre os dois, Cristina estava embriagada e ele não teve coragem de fazer nada mais deixou ela pensar que havia acontecido e eu tão tolo não acreditei nas palavras dela, me deixei levar pela raiva e pelo ciúmes e perde a minha mulher porque ela nunca vai perdoar, por minha causa ela perdeu o nosso filho.

Fulgencio: isso não pode ser verdade...- ele levantou e andou de um lado para o outro- Frederico eu.. fiz tudo pensando em você... eu... ela é sua filha?- ele sentou de uma vez na cadeira- eu nunca tive um filho com Estela como lhe fiz pensar... a menina não é minha filha... é sua e de Cristina... eu a levei e paguei Estela para criá-la.. Maria... ela é a filha dos dois me perdoe...

Frederico: como?- ele perguntou sem querer acreditar que aquilo fosse verdade, a tempos que ele lutava para contar a Cristina que Maria era sua meia irmã, e agora descobria que na verdade ela era sua filha com Cristina?- Maria é minha filha? Porque mentiu papai? Porque me deixou não gostar daquela menina que é minha filha e de Cristina?- ele detestava Maria por achar que ela era fruto de um caso do seu pai com Estela- Porque me deixou pensar que o bebê estava morto?- peguntou nervoso Cristina iria odia-lo mais ainda quando soubesse essa verdade.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora