Subimissa 38

379 32 0
                                    

Frederico: vamos sim- ele sorriu e logo fez a fisioterapia e foram embora, quando estavam no carro ele olhou para Cristina- amor ligue para o meu pai quero que ele traga Fred, quero ver nosso menino.

Cristina: eu não tenho o número dele- ela estava dirigindo- não sei nada sobre ele.

Maria: eu vou buscar o Fred quando chegarmos- ela olhava os dois estava gostando tanto de ver os dois assim.

Frederico: peça ao meu pai para vim também Maria, tenho que conversar com ele, se você e sua mãe me perdoaram por tudo o que fiz, eu também tenho que perdoar o meu pai, já que eu sou a única família que ele tem.

Cristina: está na hora de recomeçar sem mágoas nem rancores vamos buscar apenas a felicidade.

Maria: eu falarei com ele mais não estou pronta para perdoa-lo.

Frederico: eu entendo minha filha eu também passei muito tempo para poder perdoa-lo mais perdoei porque apesar dos erros ele é meu pai e sempre fez tudo por mim, não foi um mal pai, só cometeu um erro e isso é normal, nós somos seres humanos e cometemos erros.

Maria: um erro que foi comigo..- ela olhou para fora.

Cristina: um erro que afetou a nós todos... E Frederico tem razão... Fulgêncio, está velho, sozinho e cansado vivendo naquela fazenda... Ele é seu pai e eu te apoio.

Frederico: eu sei que você não consegue perdoa-lo minha filha que você foi a mais afetada nessa história toda e eu compreendo só peço que não fique chateada comigo por eu decidir perdoa-lo, ele é meu pai e como sua mãe disse ele esta cada dia mais velho e cansado e precisa de mim.

Maria: por mim não tem problema... Logo pretendo casar com Carlos- ela não olhou para eles.

Cristina: casar? Como assim casar nessa idade?

Frederico: mais casar minha filha? Você ainda é tão nova, porque já quer casar? Eu achei que passaria mais tempo com a gente na fazenda.

Maria: não disse que vou casar amanhã papai... mais um dia eu vou casar- nem se tocou que o chamou de papai.

Cristina: que alívio minha filha... você nos assustou.

Maria: mais eu quero falar com a senhora sobre um assunto.

Frederico: você me chamou de pai minha filha?- essa palavra não passou despercebido por ele que sorriu feliz a vendo lhe chamar de pai pela primeira vez.

Maria olhou para ele com os olhos arregalados.

Maria: saiu sem querer Frederico- ela virou o rosto estava envergonhada.

Cristina: mais saiu...- sorriu passando a mão na perna do marido sabia que ele estava feliz com isso.

Maria: não precisam na namorar na minha frente.

Frederico: não estamos namorando na sua frente, eu estou muito feliz por você ter me chamado de pai e queria que pensasse sobre essa história de casamento, você ainda é jovem filha, agora que começou sua faculdade não pode se casar tão cedo.

Maria: vocês casaram cedo a mamãe tinha a minha idade... Eu vou pensar...- ela olhou para fora.

Cristina ergueu a sobrancelha olhando para Frederico e sorriu, pelo menos Maria já o escutava um pouco.

Frederico: eu me dou por satisfeito só de saber que você vai pensar, Carlos Manuel é um ótimo rapaz sei que ele vai saber cuidar muito bem de você e te fazer feliz.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora