Ela viu que a pressão dele não parava de subir e se assustou.
Maria: meu Deus como vocês é teimoso para de falar.
Frederico: só quando você disser que não vai embora de casa, por favor Maria eu não me sentiria bem vendo sua mãe triste porque você não está mais em casa.
Maria: está bem.. está bem... Se acalme- ela tirou os cabelos dos olhos era pra evitar chorar estava nervosa ao vê-lo assim- tudo bem eu não saiu de casa, você é meu carma pelo visto tenho que te aguentar- ela se aproximou mais dele até que ficou perto da cama- eu tive medo...
Frederico: teve medo de quê?- peguntou mais calmo estava mais tranquilo depois que soube que ela iria ficar em casa.
Maria: você é bem folgado Frederico... Não se contenta em me atormentar e quer saber quais as causas dos meus temores.
Frederico: e eu não posso saber porque teve medo? Você é tão bonita minha filha, se parece tanto com a sua mãe, você é linda igual a ela.
Maria: por que você não viu isso antes?- ela chorou colocando as mãos nos olhos- eu te amava tanto... Eu tive tanto medo de te perder de vez.
Frederico: porque fui um idiota minha filha, estava cego na minha raiva, no meus ciúmes que não te vi ali tão linda, tão frágil precisando do meu carinho da minha atenção, da minha proteção de pai, eu nunca irei conseguir me perdoar por ter te feito tanto mal e hoje não ter o seu amor, eu só quero que saiba que eu lhe amo e me sinto muito feliz e orgulhoso de ter uma filha como você.
Maria se aproximou e o aparelho apitou alto ele estava respirando com dificuldade, ela passou a mão no rosto dele e cantou lentamente para tentar acalma-lo.
Frederico respirou fundo tinha que se acalmar se não iria acabar morrendo, ele suspirou mais calmo e sorriu para ela.
Frederico: não precisa se preocupar eu estou bem, vai ficar tudo bem minha filha.
Maria: xiiiiii- mandou ele se calar e se aproximou mais ainda tocou os cabelos dele e continou a cantar sentou do lado sem deixar de olhar para ele.
Frederico sorriu vendo a filha cantar ele ficou a olhando por algum tempo até que dormiu estava sobre o efeito dos remédios e acabou pegando sono.
Maria sentou ao lado dele e ficou olhando para ele lhe tocando o cabelo e Cristina viu essa cena quando entrou achou tão linda que teve até receio de se aproximar e quebrar o encanto.
Cristina: é tão lindo ver os dois assim.
Maria se assustou ao ver a mãe se aproximar, ela se afastou um pouco e a olhou.
Maria: ele estava muito nervoso e depois de algum tempo acabou dormindo.
Cristina: ele é muito teimoso- passou a mão no cabelo dele e sorriu para ela- igualzinho a você.
Maria: eu sei... Sei que me pareço mais com ele do que gostaria- ela suspirou- por isso e por saber que ele é meu pai e o homem que você ama, é que vou aceitar ele de volta na nossa vida- ela sorriu para a mãe- tomara que ele tenha mudado realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanfictionCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...