Subimissa 14

482 39 5
                                    

Frederico segurou as laterais da calcinha dela e a puxou a fazendo em pedaços, ele passou seu membro pelo sexo dela sem penetrar só como uma leve tortura para os dois, ele beijou os lábios dela e deixou que seu sexo adentrasse a intimidade molhada até o fundo.

Cristina gritou agarrando os quadris dele com as pernas e sentiu ele ir cada vez mais fundo a fazendo delirar de tesão era tão bom que ela virava a cabeça de um lado para o outro.

Frederico a penetrava com força, ele não dizia um só palavra, não existia nada que podesse dizer, sabia que ela era sua perdição e que seria muito difícil resistir a ela, ele baixou o rosto para sugar o mamilo rosado o colocando todo dentro da boca.

Para Cristina essa carícia foi o fim e a libertação que ela precisava, ela pulou sobre a cama sentindo seu corpo todo convuncionar e gozar o prazer que era pertencer a ele, estar na cama com ele.

Frederico sentiu ela gozando mais não parou seus movimentos, ele ficou de joelhos na cama e a penetrou mais rápido com mais força, ele bufava feito um animal e logo estava gozando forte deixando todo seu prazer dentro dela.

Cristina não sabia nem quem era ela estava de olhos fechados sentindo o prazer tomar de conta do seu corpo e foi mágico, saber que ele ia mudar com ela lhe deixava triste, ela sentiu ele cair ao seu lado e virou para abraçar ele deitou a cabeça no peito largo.

Frederico sentiu o corpo dela junto ao seu e levantou da cama não podia permitir que mais uma vez ela o dominasse.

Frederico: não iremos dormir juntos, essa será mais uma novidade no nosso casamento, teremos quartos separados, eu não irei dormir com você.

Cristina agarrou o lençol e cobriu o corpo se sentindo usada.

Cristina: eu pensei...- não conseguiu terminar a frase- tudo bem Frederico será como quiser... imagino que o que aconteceu aqui agora também não tornará a acontecer- fechou os olhos tentando não chorar.

Frederico: isso eu ainda não sei- ele terminou de vestir suas roupas- vou dormir no quarto ao lado e não pense em fugir toda a fazenda está vigiada se seu amante aparecer por aqui vai ter o fim dele.

Cristina: como queira Frederico... eu aguento tudo... tudo mesmo... viver sem dormir com você sem que isso aconteça.. me tire tudo e eu não ligo... mais se me tirar meu filho... eu fugirei de você eu garanto... nunca mais me verá- ela virou para o lado e dormiu.

Frederico ouviu as palavras dela e saiu do quarto sem dizer nada, a história dessa criança ainda martelava em sua mente e ele ainda não tinha certeza do que iria fazer, ele foi para a sala sentou na poltrona e passou a noite inteira lá olhando para o nada, não conseguia dormir, quando o dia amanheceu ele foi para o quarto tomou um banho e saiu cedo sem falar com ela, foi a cidade comprou um vestido branco bem simples e voltou para a fazenda hoje era o dia do casamento e ele ainda tinha que até a olho d'água para falar com seu pai.

Cristina dormia ainda, tinha demorado a dormir e depois de muito chorar ela dormiu do jeito que estava, nua e estava debruçada com o lençol cobrindo o bumbum e parte das suas coxas.

Frederico entrou no quarto dela e a viu dormindo tão serenamente que se aproximou da cama, ela era tão bonita, os dois estavam se dando tão bem que ele não podia acreditar que ela tivesse lhe enganado o tempo todo, que tudo era uma farsa, ele tocou o rosto dela e acariciou.

Frederico: porque fez isso comigo Cristina? Porque me traiu?

Cristina virou se espreguiçando toda, seus seios ficaram a mostra ela abriu os olhos o viu bem perto e puxou o lençol.

Cristina: bom dia-  ele estava com o olhar mais calmo e mudou, voltando a ficar frios e opacos- o que ouve?

Frederico se afastou dela pegou a sacola que trazia e jogou na cama.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora