Subimissa 36

379 31 0
                                    

Maria: você não entende Fred e não sou eu que vou lhe explicar, você ainda é muito pequeno e não quero que ache que sou uma bruxa e que ele é o super herói... Eu sei que ele ficará bem, ele é forte e vai conseguir sobreviver, eu já vou indo não tenho nada que fazer aqui- falou e se virou para sair sua cabeça estava uma mistura de sentimentos que ela não conseguia explicar o que estava sentindo naquele momento.

Fulgêncio: fique.. eu sei que ele vai gostar- ele entrou mesmo com vergonha e a encarou- ele não fez isso foi eu... eu que tirei você da sua mãe e dele... você nunca quis me ouvir... Mais acho que chegou a hora.

Cristina levantou ao ver Carlos Manoel entrar na sala.

Cristina: o que ele tem Carlos?

Carlos Manoel: ele sofreu um pequeno AVC ele tem pressão alta e não estava se cuidando ele nem sabia que tinha esse problema... Graças a Deus foi pequeno o dano vai afetar um pouco a fala e a coordenação motora mais ele vai ficar bem... Com muita fisioterapia e a medicação certa.

Maria: que bom que não foi nada mais grave e que logo ele estará bem e senhor Fulgêncio eu não tenho nada para falar com o senhor, fique com o seu filho e me deixe em paz- falou e saiu estava preocupada com o estado de Frederico mais não daria o braço a torcer, não permitiria que a mãe namorasse com o homem que nunca se importou com elas duas.

Cristina: ela é bem parecida com vocês- falou o olhando com raiva nunca tinha o confrontado e nem queria.

Fred: vovô- correu para ele que sempre ia lhe ver na escola já que nenhum dos seus pais queriam a presença dele- tava com saudades.

Fulgêncio: oi meu príncipe- pegou o neto nos braços.

Carlos Manuel: eu acho que Maria precisa de um tempo, eu a conheço muito bem e sei que ela está sofrendo com tudo isso e precisa ficar sozinha para pensar e com relação a Frederico se você quiser Cristina pode ir vê-lo.

Cristina: Fred amor você fica com seu avô já que parece ser bem próximo dele, mesmo contra nossa vontade... tem como o senhor levar ele para casa?

Fulgencio: eu gostaria de cuidar dele... lhe garanto que não sou mais o mesmo.

Cristina concordou e foi para o quarto de Frederico.

Cristina: eu deveria lhe bater bem muito- sorriu sentando ao lado dele.

Frederico: não faça isso com um pobre coitado que já não está tão bem... Me desculpe pelo susto eu não sabia que era hipertenso e Maria você a viu?

Cristina: você não sabe por que não se cuida se si cuidasse saberia... Ela veio aqui fingindo que não se importava mais estava bem preocupada... E seu pai veio também ele levou Fred com ele...

Frederico: meu pai? Porque deixou Fred ir com ele? Eu duvido muito que ela se preocupe comigo, me dói em dizer isso Cristina mais acho que Maria me odeia de verdade e não vai me perdoar nunca.

Frederico: meu pai? Porque deixou Fred ir com ele? Eu duvido muito que ela se preocupe comigo, me dói em dizer isso Cristina mais acho que Maria me odeia de verdade e não vai me perdoar nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora