Subimissa 11

466 39 2
                                    


Cristina: sim.. eu imaginava isso... Estela você sempre foi minha melhor amiga... eu...- ela a levou para longe- eu sempre lhe confidenciei tudo.

Estela: sim Cris, sempre fomos amigas e você sabe que pode contar comigo mais não estou entendendo o que você está querendo dizer com isso.

Cristina: eu cometi uma loucura... eu estava com tanta raiva de Frederico.... você saber o que ele falava de mim... você sabe que eu amava ele... eu amo ele mais ele me magoou tanto e eu... eu conheci um professor na capital... eu... ele... ele me disse que estava apaixonado... mais eu não o amava e vim embora... mais ele me seguiu até aqui... e em um momento de raiva... eu... eu me entreguei pra ele... antes de me entregar pra Frederico e agora... eu estou grávida... e eu não sei quem é o pai.

Estela: Cris eu nem sei o que te dizer, isso é terrível se seu pai descobre vai ficar uma fera e Frederico então é capaz de nem querer mais casar com você.

Cristina: ele não pode saber... eu acho que é dele nós fizemos duas vezes.. então eu não sei.... nunca imaginei passar por isso... por favor ele não pode saber disso.

Estela: calma Cris eu não vou dizer nada- ela segurou a mão dela- você é minha amiga pode contar comigo para o que for se você acha que é dele então não diga nada a ninguém, deixe que todos achem que o bebê é de frederico.

Cristina: e seria certo isso?- ela enxugava os olhos- acha que vou conseguir conviver com essa dúvida? E mais... eu não lembro muito bem do que de passou entre Diego e eu.

Estela: se não lembra então porque falar? Esqueça isso Cristina, viva sua vida e não conte isso a mais ninguém porque essa história pode acabar com a sua vida.

Cristina: é... acho que Diego não vai saber que eu estou grávida e... bom... eu não o vi mais acho que ele deve ter ido embora- ela engoliu em seco sabia que se um dia Frederico apenas desconfiasse dessa história ele lhe mataria.

Estela: com certeza logo ele vai embora, homens da cidade não foram feitos parar morar aqui no campo Cris, você vai ver amiga logo ele vai embora e você poderá viver sua vida tranquilamente.

Cristina balançou a cabeça, e sorriu um pouco.

Cristina: só vou falar para Frederico sobre o bebê quando souber que Diego se foi de verdade.

Estela: eu acho que essa é uma ótima ideia- sorriu para ela- não se preocupa amiga no final tudo dará certo.

Cristina: assim espero- ela suspirou temerosa, faltava um mês para o casamento e ela não queria que ele soubesse da gravidez agora ela não tinha barriga então poderia esconder mais um pouco, a noite ele veio jantar na sua casa e ela estava aérea e calada ele a levou para um passeio no jardim e lhe beijava o pescoço com a mão boba a passear por todo o seu corpo e ela não conseguia se concentrar.

Frederico a sentia tensa e nervosa e não estava entendendo o porque ela estava assim, se entre os dois tudo estava tão bem, a não ser que ela estivesse lhe escondendo alguma coisa, ele parou de beija-la e a olhou nos olhos.

Frederico: está tudo bem Cristina? você me parece tão nervosa.

Frederico: está tudo bem Cristina? você me parece tão nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora