Subimissa 17

500 45 14
                                    

Estela: sim era ele... Eu não quero incomodar Cristina, só em você me permitir ficar aqui já está ótimo, até porque a minha doença não tem cura... eu queria lhe pedir outra coisa Cristina, algo muito mais importante.

Cristina ficou triste em saber disso.

Cristina: o que é? Me peça qualquer coisa eu faria de tudo para lhe ajudar.

Estela: eu quero que cuide da menina, da minha filha, eu não tenho muito tempo de vida e não posso deixa-la sozinha- ela segurou as mãos de Cristina- eu só confio em você para cuidar dela... Por favor Cristina diga que vai cuidar da minha filha, o nome dela é Maria do Carmo.

Cristina: claro que vou cuidar dela... mais Estela tem certeza que não quer saber uma segunda opinião?- você é tão jovem...- ela notou que a amiga ficou agitada e pediu a Vicenta e Candelária para cuidar dela e da menina, prometeu a ela que nunca deixaria Maria e subiu para descansar um pouco, ela entrou no quarto já tirando a roupa, queria tomar um banho e descansar, quando estava só de lingerie ela sentiu a presença dele- o que faz no meu quarto?- procurou a blusa para cobrir o corpo e não a encontrou então ficou reta de cabeça erguida não ia se deixar intimidar.

- ela notou que a amiga ficou agitada e pediu a Vicenta e Candelária para cuidar dela e da menina, prometeu a ela que nunca deixaria Maria e subiu para descansar um pouco, ela entrou no quarto já tirando a roupa, queria tomar um banho e descansar,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico: o que Estela faz aqui e ainda mais com uma menina pequena? Eu achei que ela tivesse sumido, não me diga que voltou e quer sua ajuda para cuidar daquela menina- ele mirava todo o corpo dela o tempo só lhe fazia bem ela estava cada dia mais bonita.

Cristina: saia do meu quarto e se quer falar comigo então me espere em seu escritório- ela não o ouviu se mover e sabia que ele não ia sair com facilidade- ela está muito doente e veio me pedir para cuidar da filha... pediu para que nós dois sejamos os padrinhos da menina... claro que eu disse que aceitava mais que você com certeza não aceitaria... vou cuidar da menina... Estela tem medo de morrer e deixá-la sozinha- ela não se importou mais em está quase nua na frente dele, a opinião dele não lhe importava mais- não vou deixar a criança sozinha... Eu não sou como você... um maldito sem coração.

Frederico: você não me perguntou se eu aceito uma criança aqui, já que essa é minha casa, tudo aqui é meu, ou já esqueceu que seu pai antes de morrer deixou tudo para mim?- ele se aproximou mais estava louco de saudades dela a muito tempo que os dois não tinham mais relações.

Cristina sentiu o calor que emanava do corpo dele e não se deixou intimidar.

Cristina: sim eu sei que tudo aqui é seu... você faz o favor de me jogar na cara isso sempre que pode... se não a quer aqui é simples... me dê o divórcio que eu saiu da sua casa com ela... não existe um casamento aqui nunca existiu... e não sei mais o que pode fazer para se vingar de mim... já me deixou cega... já perdi meu filho... o que mais você quer de mim? Eu acho que mereço recomeçar minha vida e você também... pode arrumar alguém que seja pura... que atenda as suas expectativas de homem... eu já paguei demais Frederico... não sabe como é a sensação de perder um filho de saber que não posso mais ter outros e de viver nessa escuridão... você já acabou comigo... agora me deixe em paz... deixe que eu busque alguém que me ame que me aceite com meus erros e defeitos ou até mesmo que fique só... mais dessa vez não vai tirar outra criança inocente de mim... eu não tenho nada aqui... você não se preocupa com nada relacionado a mim...

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora