Frederico a deitou na cama e puxou a calcinha que ela usava, ele passou o tecido pelo seu rosto se banhando daquele néctar delicioso.
Frederico: você tem um cheiro que me deixa louco- ele abriu as pernas dela e beijou o sexo molhado como se estivesse lhe beijando a boca.
Cristina: é?- ela já movia os quadris com frenesir, ela mordeu o lábio segurando os joelhos e afastando as pernas o máximo possível- eu estou dormente.
Frederico: eu quero que você goze pra mim... Quero todo o seu mel na minha boca- dito isso ele se empenhou ainda mais no que fazia e a sugou com força passando sua língua por toda a vulva molhada.
Cristina: então se esforce mais- sorriu brincando com ele, estava tão excitada e mais ainda por saber que essa seria a última vez, não podia mais se arriscar tinha que pegar uma brecha e fugir, pelo visto Diego não a deixaria em paz.
Frederico: acha que eu não consigo?- ele sorriu a mirando com um olhar de puro desejo- pois vou te mostrar do que sou capaz de fazer- ele baixou o rosto novamente e sugou o sexo dela com tanta força e vontade que fazia barulho.
Cristina: eu... acho que você consegue sim.... aahhhhh- ela estava quase se entregando não podia mais aguentar, estava vendo estrelas de tanto desejo que sentia por ele, ela colocou uma perna no ombro dele. seus dedos se encheram com vários tufos de cabelos dele.
Frederico: se entrega pra mim Cristina... Eu quero o seu mel- ele apertava as coxas grossas com as mãos grandes e ásperas do trabalho- você é muito gostosa- ele a penetrou com a língua o mais fundo que pôde e a moveu com precisão dentro dela.
Cristina notou que ele sabia muito bem o que fazer quando tinha a boca naquela parte do corpo de uma mulher e tremeu ao notar que ele era tão experiente ela gozou sem saber nem ao menos quem era, pois ele lhe deixou louca, sem ter controle algum do seu corpo.
Frederico sentiu o corpo dela tremer e logo o gozo veio a deixando inerte sobre a cama, ele tomou para se todo aquele mel delicioso e depois subiu beijando o corpo dela, chegou aos lábios e a beijou com vontade.
Frederico: você é uma delícia- ele esfregou seus dedos no sexo dela baixou sua cueca e a penetrou com força sem lhe dá tempo de descansar do primeiro orgasmo que teve.
Cristina: ô...- foi só o que ela conseguiu dizer já que ele não lhe deu trégua, ela abraçou a cintura dele com as pernas e se moveu de encontro as investidas dos quadris dele nos seus- aaaaahhhhhh- era muito prazer.
Frederico a beijou na boca abafando os gemidos dela, ele se moveu com força e rapidez fazendo a cama balançar embaixo dos dois.
Frederico: parece que vamos quebrar a cama- falou e riu.
Cristina: e como vou explicar isso ao meu pai? Hã?- ela passava as mãos nas costas dele em desespero- Frederico... não aguento mais- ela se entregou outra vez apertando ele no seu sexo com tanta força que ela pode sentir o latejar do sexo dele junto ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanficCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...