Subimissa 39

361 32 0
                                    

Penúltimo capítulo...

Maria olhou para a mãe.

Cristina: nós já casamos uma vez e é o que importa- ela lembrou do primeiro casamento o quanto foi complicado e não foi nada do que ela imaginou que seria.

Frederico: aquele casamento não valeu, se vamos começar tudo do zero então temos que casar meu amor e te prometo que será tudo lindo e perfeito.

Cristina: veremos...- passou a mão nos cabelos com nervosismo.

Maria: eu vou preparar tudo pode deixar.

Frederico: faça isso minha filha, eu quero que seja tudo perfeito igual é sua mãe- ele sorriu com amor para a sua amada- e não se importe com gastos, quero uma festa grande e com muitos convidados.

Cristina: não precisa.. eu não gosto de festa- ela sentou na cadeira de frente aos dois- faça algo simples Maria.

Maria: nada disso... O papai me deu carta branca e eu vou gastar rios vou convidar a cidade toda ele é o prefeito.... Não esqueça disso.

Frederico: é tão bonito ver você me chamando de pai- ele sorriu- pode convidar a cidade inteira que sua mãe merece.

Cristina: não... Não e não...- passou a mão nos cabelos- quando eu pensei em casar outra vez eu não pensei nisso... Eu... Achei que seria algo simples...

Maria: aí mamãe... Não seja boba... Vai finalmente ter o casamento dos seus sonhos.

Frederico: meu amor você é linda é uma jóia preciosa e merece que seja algo a sua altura e uma coisa simples passa longe do que você realmente merece, nosso casamento será lindo e perfeito porque eu tenho você que é o grande amor da minha vida e um homem não pode querer mais nada nesse mundo se tem uma mulher tão perfeita como você ao lado dele.

Maria: ééééé eu acho melhor sair daqui por que se não terei carie nos dentes... Há e lembrem que não podem fazer bebês- ela sorriu e saiu.

Cristina: engraçadinha ela.

Frederico: é uma pena não poder fazermos porque eu iria adorar da ao Fred a irmãzinha que ele quer- falou sorrindo.

Cristina: você fala cada coisa- balançou a cabeça- não sei se quero ter mais filhos- nenhuma das gravidez que teve foi agradável.

Frederico: tudo bem se você não quiser mais ter eu compreendo meu amor nós já temos dois filhos lindos e maravilhosos- ele a chamou com a mão- vem cá deita aqui comigo na cama.

Cristina: posso tomar um banho antes?- começou a abrir a blusa- estou suja e quero me lavar... eu volto logo.

Frederico: está bem eu te espero aqui até porque não posso sair para outro lugar mesmo- falou e sorriu.

Cristina concordou e foi para o banheiro, voltou momentos depois enrolada em um roupão e os cabelos envoltos em uma toalha, ela sentou na cadeira e começou a passar creme nas pernas.

Frederico: vi essa cena tantas vezes e não me canso de olhar, você é tão linda que parece mais uma miragem- ele a mirava com os olhos cheios de amor e paixão.

Cristina: é... Eu sei que entrava no meu quarto, todas as vezes eu sentia e mesmo assim deixei você ver para mim era bom saber que estava lhe castigando nem que fosse um pouco- ela sorriu erguendo a cabeça para o olhar sem deixar de fazer o que fazia.

Frederico: então você gostava de me castigar? De saber que eu estava ali te vendo e não poderia usufruir de tudo isso aí- ele mirava com gula o belo corpo dela- bom saber disso senhora Cristina Riveiro.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora