Subimissa 5

573 42 4
                                    

Frederico saiu atrás dele depois de deixar dinheiro sobre a mesa, ele a alcançou do lado de fora e segurou seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico saiu atrás dele depois de deixar dinheiro sobre a mesa, ele a alcançou do lado de fora e segurou seu braço.

Frederico: deixa de ser nervosa mulher, você é muito estressada até parece que tem outra pessoa porque quer fugir desse casamento a todo custo- ele olhou para ela- você tem outra pessoa Cristina?

Cristina: e se eu tiver?- ela tentou puxar o braço- me solta... você está me machucando...- ele lhe puxou para mais perto e ela bateu de frente com ele- o que vai fazer?

Frederico: vai deixar de ter porquê eu não nasce para ser corno- ele a mirava no fundo dos olhos- por isso esqueça esse outro homem porque agora você é só minha- suas mãos rodearam a cintura dela e ele a beijou na boca com muita vontade.

Cristina bateu a mão no peito dele com força mais logo estava mole e entregue aos lábios dele que afastaram os seus e ela pode sentir a língua quente e molhada invadir a sua boca a procura do encontro.

Frederico sorriu sentindo ela tremer entre seus braços, ele aprofundou o beijo enfiando sua língua dentro da boca dela.

Frederico: beijando desse jeito eu vou acreditar muito que você não me quer.

Cristina: e não quero- ela o afastou mais ele era forte e a puxou de uma vez a fazendo gemer de desejo.. era desejo e ela não ia negar.

Frederico: eu tô vendo como você não quer- ele sorriu e beijou o pescoço dela- venha vamos jantar e não fuja mais, não se preocupe que quando o jantar acabar irei lhe deixar em casa.

Cristina: esta bem- estava aérea devido aos beijos que ele lhe deu, ele a levou para o restaurante e ela continuou a beber do vinho que ele lhe deu, jantou calada e quando o jantar terminou ele ajudou a levantar- eu quero dançar.

Frederico: dançar?- perguntou surpreso- mais você havia me dito que não sabia dançar... Está bem vamos- ele segurou a mão dela e a levou para a pista de dança- me permite a honra dessa dança senhorita?- ele olhou para ela e sorriu não podia negar que estava cada vez mais encantado com ela.

Cristina: é verdade- ela suspirou- eu disse isso- virou o rosto mordendo o lábio- e eu não sei.. mais acho que não fui muito ruim como aluna.

Frederico: eu conduzo você- com uma mão ele a segurou pela cintura e a outra entrelaçou seus dedos com os dela- não é tão difícil quanto parece- falou e os dois começaram a dançar bem lentamente.

Cristina sabia que estava bem aérea pela bebida e se deixou levar colocou a cabeça no peito dele estava uma delícia aquele calor que estavam trocando.

Frederico: está vendo, é fácil não é nenhum bicho de sete cabeça- ele beijou o canto dos lábios dela- você é cheirosa... O seu perfume está mexendo muito comigo.

Cristina: e você fede menos do que eu imaginei- ela não pode deixar de sorrir- mais tem cheiro de cavalo- e isso estava agradando e muito a ela que estava quase cheirando o pescoço dele.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora