Frederico: esqueça ela- ele a pegou nos braços a levou para a mesa e a sentou fazendo todos os papéis caírem no chão- eu tô com saudade de você- ele desceu os lábios pelo pescoço dela até chegar ao decote da blusa e beijou os seios fartos por cima da blusa.
Cristina: saudades de que homem se passamos a noite juntos fazendo amor?- mordeu o lábio passando as mãos no peito dele.
Frederico: por isso estou com saudades não paro de pensar nisso um só instante- ele beijou os lábios carnudos e enfiou sua língua dentro da boca dela.
Cristina: tarado- ela o abraçou com as pernas e sentiu a excitação dele de encontro com o coração da sua feminilidade- te quero muito.
Frederico: eu sou tarado por você... Fique aqui eu volto já- ele foi até a porta a trancou e voltou- onde paramos mesmo?- sorriu com safadeza abriu o zíper da calça dela e a puxou a tirando- humm calcinha de renda, você gosta de calcinhas sexy não é mulher?- ele olhava para o sexo dela com gula.
Cristina: eu gosto.. me sinto sexy e atraente, por que você não gosta de vê-las em mim?- afastou as pernas deixando ele descobrir que já estava muito molhada e que ele era muito bem vindo- eu quero a sua língua aqui ó- apontou com o dedo onde era necessário que ele tocasse.
Frederico: eu acho perfeitas mais você fica mais linda ainda sem elas- ele sorriu safado tirou a calcinha dela e passou seu rosto pelo sexo que estava bem molhado- é aqui que você quer minha língua- falou e beijou a feminilidade dela com muita vontade.
Cristina: é bem aí... senti uma cocerinha aí e acho que só você pode coçar- riu empurrando a cabeça dele pra baixo a língua dele atingiu onde ela queria e ela gemeu sentindo o quanto era delicioso.
Frederico: não geme alto mulher vão escutar o que estamos fazendo- ele segurou as coxas grossas e enfiou seu rosto ainda mais entre as pernas dela- isso que é vida- ele sugava a intimidade rosada chupando os lábios vaginais com tanta força que faziam barulho.
Cristina: eu quero é que aquela cretina escute- sorriu olhando para baixo- você vai ter que usar algo por que eu não estou usando nada e não quero engravidar.
Frederico: mais eu não tenho camisinha aqui ou acha que vou ter camisinha na prefeitura?- ele olhou para ela- já faz tanto tempo que eu não faço isso que nem sei o que é mais uma camisinha- falou e riu.
Cristina: eu que não sei- ela olhou para o lado com raiva- acho que duas vezes não dá pra engravidar não é? Hummm...
Frederico: pois depois procure pra ver se você acha- ele sorriu e voltou sua atenção ao que fazia beijou os lábios vaginais com muita vontade e enfiou sua língua o mais fundo que pôde dentro da intimidade dela.
Cristina tremeu agarrando a cabeça dele, seus dedos estavam quase entrando dentro da sua vulva, ela gritava de tanto tesão que sentia com ele assim usando a língua não lhe importou que quem estivesse lá fora ouvisse seus gritos de desejo realizado.
Frederico: por Deus mulher você vai fazer com que todo mundo nos escute- ele a beijou nos lábios a penetrou com dois dedos e os moveu com força e rapidez.
Cristina: então pare que ninguém escuta- ela meteu a mão dentro da calça dele e segurou o pênis grande com força- ele me quer não é mesmo?
Frederico: ele sempre quer você... coloca ele dentro da sua pequenina que está molhadinha e escorregadia do jeito que ele gosta- falou sussurrando no ouvido dela.
Cristina: ele gosta dela assim é? Bem molhadinha e pronta para recebê-la- ela sorriu passando a cabeça do pênis grande na sua lubrificação, ele achou a entrada e lhe penetrou com tudo- e ele já sabe o caminho?- ofegou mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanficCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...