Subimissa 10

634 43 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: tire a mão daí Frederico... é só uma espiadinha... por Deus- ela bateu a mão na dele que lhe tocava com muita empolgação- para... humm... você... poderia me encontrar na cachoeira... o que acha?

Frederico: está bem- falou e retirou a mão- eu não acho que lá seja um local seguro para fazermos amor mais podemos dá uma volta a cavalo e ficarmos lá um pouco.

Cristina: então vamos... deixe o carro aqui e podemos pegar o machão... ele é um ótimo cavalo... vem- ela desceu do carro e foi para o lado dele que lhe puxou pela cintura- vai fazer o que? Quer ir no mesmo cavalo que eu? Ou terei que ir em outro?

Frederico: você quem sabe, se quiser podemos ir no mesmo cavalo- ele viu que tinha algumas pessoas os olhando e e a soltou- vamos ao estábulo pegar o cavalo.

Cristina concordou e foram até o estábulo ela mostrou a cela a ele que a colocou no cavalo e a ajudou a subi logo subiu atrás dela que sorriu e começaram a cavalgar ele segurou sua cintura com força a fazendo perder o sentidos.

Frederico segurou as rédeas do animal e o fez andar, com a outra mão livre ele deslizou seus dedos pela cintura dela.

Frederico: quem diria que um dia estaríamos assim, realmente o mundo da muitas voltas, quando você viajou eu confesso que cheguei a pensar que você não viria mais pra cá.

Cristina: eu ainda posso voltar ao que era antes- sorriu olhando para trás a boca dele estava bem próxima da sua- é só você querer.

Frederico: eu prefiro que você fique assim- ele viu que já estavam afastados da casa da fazenda e beijou o pescoço dela- estou gostando muito de ter você assim, mansa e calma... Me deixando está perto de você.

Cristina: eu não sou mansa...- ela jogou o pescoço pra trás para da livre acesso aos beijos dele- muito menos calma... estou mais para uma tempestade em pleno verão... com trovões e muita chuva, raios e...- ela engoliu em seco ao sentir os dedos dele dentro do seu vestido- e posso lhe pegar em meio a minha tormenta.

Frederico: eu não tenho medo de um desafio, todos aqui me conhecem por ser um homem destemido e nunca desiste do que quer- a mão dele segurou em cheio o seio médio- e eu quero você Cristina, cada dia que passa te quero mais e mais.

Cristina: é mesmo?- ela virou o rosto para deixar que a boca dele tivesse um encontro direto com a sua, a mão no seu seio estava lhe causando tremores internos- pois prove.

Frederico: Cristina você está brincando com fogo e pode sair queimada- ele sorriu entre os lábios dela e a beijou com gosto nos lábios.

Cristina levou uma mão atrás do pescoço e o beijou, foi delicioso ela sentiu a língua dele a invadir enquanto a mão grande entrava dentro do seu sutiã.

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora