Frederico encontrou o pontinho G que dava prazer a ela e o tocou com precisão vendo ela tremer embaixo de se, ele sorriu e baixou o rosto para sugar o mamilo branquinho o colocando todo dentro da boca.
Frederico: hummmm- gemeu sem soltar o seio dela.
Cristina convuncionava sob ele e outra vez sentiu o prazer tomar conta do seu corpo, ela tremeu mais fortemente arranhando os ombros dele, ela sentiu algo quente escorrendo entre suas pernas e ela se sujou.
Cristina: o que faz comigo?
Frederico: eu te dei prazer- falou e sentou na cama- te mostrei como é bom e gostoso fazer amor e vai ser melhor quando realmente fizermos, porque isso que fizemos aqui é apenas o começo.
Cristina: então...- ela estava cansada, suspirava com a respiração pesada- pode ficar melhor do que já é?
Frederico: pode ficar muito melhor e quando casarmos você vai ver porque só ficaremos juntos mesmo quando estivermos casados.
Cristina: como assim?- ela sabia que não podiam casar, mais queria está com ele, de verdade por amor lembrando de cada segundo- e se eu quiser?- ela passou a língua entre os lábios.
Frederico: você quer que tenhamos intimidade antes de casar? Mais porque?- perguntou sem entender ele estava fazendo isso para respeitar ela e não entendeu quando ela lhe fez esse pedido.
Cristina: por que você disse que poderia ser melhor- ela sentou cobrindo os seios- acho melhor eu ir.
Frederico: e pode sim ser melhor mais eu queria que fosse depois do casamento, queria que você casasse virgem, todo homem deseja isso de uma mulher.
Cristina engoliu em seco, ela agarrou com mais força o lençol.
Cristina: quero ir pra casa- levantou ficando de costas para abotoar a roupa e colocar o sutiã no lugar.
Frederico: aconteceu alguma coisa?- ele levantou da cama sem entender a reação dela- está bem vamos vou te deixar em casa.
Cristina não falou nada terminou de se arrumar e saiu na frente, não deveria ter ido ao quarto dele, e si se entregasse e ele descobrisse que ela não era mais virgem?
Frederico foi deixa-la em casa e quando chegou na bananal ele parou o carro desceu e a abriu a porta pra ela descer.
Frederico: tenha uma boa noite Cristina- falou e sorriu para ela.
Cristina: obrigada... que você também tenha uma boa noite- ela passou por ele pronta pra subir a escada quando sentiu a mão dele lhe puxando o braço e ela voltou batendo de frente com ele- o que houve?
Frederico: não vai me dá nenhum beijo de boa noite?- ele cheirou o pescoço dela inalando o perfume suave que ela tinha.
Cristina beijou ele rapidamente e afastou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissa... Á ele?✅
FanficCristina y Frederico. Um homem forte, prepotente e arrogante... Uma mulher doce sonhadora e perdidamente apaixonada pelo homem errado.... Uma mentira, um segredo... e no final das contas uma doce rendição...