Subimissa 26

525 40 6
                                    

Frederico acariciou a barriga dela em movimentos circulares, ele estava preocupado com ela e com o bebê e viu que naquele momento não poderia dizer nada sobre Maria, ela poderia ficar muito nervosa e acabar perdendo o bebê, ele não se perdoaria se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico acariciou a barriga dela em movimentos circulares, ele estava preocupado com ela e com o bebê e viu que naquele momento não poderia dizer nada sobre Maria, ela poderia ficar muito nervosa e acabar perdendo o bebê, ele não se perdoaria se isso acontecesse.

Cristina suspirou mais calma ela fechou os olhos e o chá estava fazendo efeito e lhe deixou mole e ela voltou a dormir.

Frederico: ela dormiu- ele sorriu mais calmo e olhou para Vicenta- pode ir Vicenta eu vou ficar aqui para cuidar dela.

Vicenta: mais senhor...- ela não sabia o que fazer- não é melhor que eu fique?

Frederico: não precisa Vicenta ela está dormindo quando ela acordar se quiser está com você eu lhe chamo, não se preocupe que eu não vou fazer nada, eu só quero cuidar de Cristina, quero que ela fique bem.

Vicenta: está bem senhor- ela viu a menina puxar a mão dele para a sua barriga os dois tinham tudo para da certo, e se o que ela pensava fosse verdade eles nunca ficariam bem, Maria e Cristina era muito parecidas e isso não era coincidência.

Frederico colocou a mão sobre a barriga dela e deitou ao seu lado na cama, ele ficou a admirando por longos minutos até que acabou dormindo ainda era cedo.

Vicenta saiu e avisou a Maria o que se passava ela saiu correndo e entrou no quarto viu os dois deitados eram seus padrinhos e ela sentou na poltrona queria cuidar da madrinha e do bebê, ela ficou olhando os dois e sentiu um amor tão grande por eles eram tão bonitos juntos, ela sentiu tanta falta da sua mãe e lembrou de uma caixa que Vicenta lhe deu e que era da sua mãe ela nunca abriu por que lhe doia, mais talvez fosse a hora exata disso ela saiu e foi para o seu quarto abriu a caixa e achou várias coisas, um sapatinho, uma mexa de cabelo dela uma carta que estava endereçada a sua madrinha ela estranhou e decidiu abrir, ela leu tudo com os olhos arregalados, ali ela dizia que ela não era sua mãe biológica que teve um caso com Fulgencio Rivero e que fugiu por que estava grávida de um filho dele mais o perdeu, meses depois ele apareceu com uma menina e pediu para ela criar, ela exigiu saber de quem era a menina e ele falou que era filha de Cristina e o amante e logo depois ela descobriu a doença, decidiu deixar a criança aos cuidados da própria mãe e lhe colocou como madrinha essa foi a forma que ela encontrou de deixa-las juntas, ela falou que o bebê que Cristina julgou nascer morto e ser homem era uma menina e nasceu bem viva, Maria chorou ao lembrar a história que a madrinha contou e por que sempre se achou tão parecida com ela, muito parecida mesmo, ela guardou tudo sem saber o que dizer, e sem saber se era filha desse amante ou não... e mais, Frederico estaria a par de tudo o que aconteceu?... ela balançou a cabeça e horas depois entrou no quarto outra vez e sentou na poltrona ficou olhando para os dois que ainda dormiam.

Frederico se mexeu na cama e acordou, ele olhou de lado e viu Maria sentada na poltrona, sentou na cama e sorriu para ela.

Frederico: não sabia que estava aí, Vicenta lhe disse que Cristina não se sentiu bem?

Subimissa... Á ele?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora