No ginásio, Violet começou a treinar corrida, a aula de educação física só começaria dali a uma hora, mas em seu tempo livre lá era o lugar onde ela gostava de estar. Mesmo que não tivesse aula, sabia que o treinador não se incomodaria dela treinar ali.
Faltando apenas 10 minutos para começar a aula a zaunita teve a sensação de que alguém a observava, quando ela olhou para a arquibancada Sarah estava a observando atentamente, quando se deu conta de que a zaunita havia notado sua presença ali a ruiva caminhou até o meio do ginásio.
- Senti saudade.
- Imagino que sim. - Vi deu um sorriso presunçoso e quando estava prestes a avançar na ruiva, mas parou ao lembrar da aposta, alguém poderia aparecer, Caitlyn e Lux participam da aula de educação física, qualquer uma delas poderia chegar e o plano da Violet estaria arruinado. - Mas vai continuar sentindo saudade, ruiva.
- O que? Por que? - Sarah arqueou a sobrancelha.
- Eu tô em outra agora.
- Ah, conta outra. Violet Kane decidiu largar a vida de solteira? Isso não combina com você. - A ruiva cruzou os braços e acompanhou Vi com o olhar.
- Não é bem vida de solteira - Antes que a zaunita pudesse continuar falando Sarah deu uma gargalhada alta.
- Você vai namorar alguém? É piada, né? - Ela disse retomando o fôlego.
- Por que seria?
- Fala sério, Vi. Ok, vamos supor que você namore alguma menina. Isso vai durar o que? 2 meses? Isso sem contar as traições que a coitada vai ter que aguentar. Eu fico com pena da garota só de imaginar. - Vi ficou irada, mas não iria deixar isso transparecer. Então apenas virou para Sarah e disse:
- Inveja porque não vai ser você? Sinceramente, Sarah, você é divertida e tudo mais, mas não vale o meu esforço pra um relacionamento. - Vi deu de ombros e antes que pudesse virar e ir embora a ruiva segurou em seu ombro.
- É uma questão de tempo até você ficar sem ninguém pra brincar e rastejar até mim ou até Evelyn ou qualquer garota dessa escola quando estiver entediada. Menos, é claro, a Caitlyn. - ao ouvir o nome da piltie a zaunita relaxou os ombros. - Então é disso que se trata? Vai tentar conquistar ela? - Sarah riu novamente. - É sério, Violet, para de se humilhar. Por tudo o que você fez com a garota nem aqui e nem na lua ela lhe daria outra chance.
- Sarah, me solte antes que eu me arrependa.
- Se for me beijar duvido que vá se arrepender. - A ruiva disse em um tom sarcástico, mas ambas se afastaram ao ver que alguém se aproximava. Lux e Caitlyn entraram entretidas em uma conversa, talvez nem tenham ouvido o que se passou ali segundos antes. A piltie olhou para Vi quando terminou de falar deu um aceno e um sorriso de canto. A atleta nunca admitiria, mas aquilo a desconcertou mais do que ela imaginava.
- Ei, Cailtyn! - Vi revirou os olhos ao ouvir a voz de Corine.
- Oi, Corine! - Caitlyn disse em um tom animado.
- Eu queria saber se você pode me encontrar na biblioteca depois? Queria uma ajuda sua com o material que estou preparando para as aulas da Violet.
- Eu ouvi alguém falar meu nome? - Vi chegou jogando o braço por cima do ombro da Corine, fazendo a latina dar um sorriso fraco.
- Nada que precise da sua participação por aqui.
- Ah, que isso! Se falaram meu nome preciso estar aqui. A gente tem aula hoje?
- Na verdade não, a Caitlyn vai me ajudar a preparar material para sua aula de amanhã não é, Cailtyn?
- Bem, eu... - Antes que a piltie pudesse terminar de falar, Vi a interrompe.
- Eu acho que eu deveria ir hoje, como vocês vão saber se estão preparando algo que eu conseguiria aprender sem mim?
- A gente pode se virar. - Corine disse.
- Pois eu acho que é importante que eu vá, além do mais a Caitlyn quer minha presença, não é?
- Eu - Caitlyn é interrompida novamente.
- Não se preocupe, se precisarmos de você mandamos mensagem.
- MENINAS!
- O que?! - As zaunitas responderam em uníssono.
- EU estou livre amanhã à tarde, Corine. Posso te ajudar sim e Vi, não se preocupe. Amanhã a Corine pode te dar aula, mas se ela precisa da minha ajuda hoje vou ajudá-la.
- Ótimo, Cait. Te vejo depois. - Corine disse e foi conversar com o treinador.
- Se você diz, Caitlyn. - Vi deu de ombros aceitando a derrota temporária. E foi para junto de sua irmã.
- O que foi isso? - Lux perguntou.
- Nem um comentário sobre isso, é como eu te falei, do nada a Corine decidiu se aproximar e a Vi parou de me tratar como um pedaço de carne.
- Você é muito sortuda, Caitlyn Kiramman.
- O que você chama de sorte eu chamo de dor de cabeça.
- Isso é completamente relativo, principalmente quando as duas são gatas.
- Você fala demais, Lux. - Caitlyn disse enquanto prendia o cabelo. Então o apito do treinador chamou a atenção da turma toda no ginásio.
- Muito bem, alunos, o esporte de hoje vai ser queimada. Quero Violet e Corine aqui, serão as capitãs dos times.
"O universo só pode estar brincando com a minha cara" a piltie pensou.
- Par ou ímpar, meninas, e quem ganhar começa a puxar o time. - Ambas se encararam e jogaram para decidir. Vi acabou ganhando com par e começou a puxar o time.
- Caitlyn. - ela disse e olhou para Corine com um sorriso de canto.
- Sarah. - Corine disse.
- Akali.
- Lux.
- Jinx.
- Garen.
- Yasuo.
Depois que todos dividiram os times, cada um foi para um lado do ginásio e o jogo iniciou. O treinador jogou a bola para cima e Corine foi a primeira a pegar, a latina mirou a bola contra Violet que desviou de raspão.
- Que porra foi isso?! - Vi gritou.
- É um jogo, vale tudo, Violet. - Corine respondeu enquanto Yasuo corria atrás da bola e seguia em direção ao time com velocidade mirando na Lux que desviou rapidamente.
Garen pegou a bola atrás da loira e a jogou contra Vayne, a morena segurou a bola no ar e tentou acertar Sarah, mas os reflexos da ruiva foram mais rápidos e ela segurou a bola em sua frente, Sarah deu um sorriso perverso e arremessou a bola contra Caitlyn, mas Vi antepõs a mão diante da piltie e segurou a bola mirando de volta na Sarah.
- Tá maluca, Sarah?! - Caitlyn gritou.
- Tem que ficar esperta, queridinha, ou vai perder.
- Deixa comigo. - Jinx disse ao pegar a bola da mão da irmã e jogar ela com toda a agilidade contra Garen que não conseguiu desviar e foi acertado.
Garen atravessou o time adversário e ficou atrás da divisa deles, todo o time recuou alguns passos e se preparou para quando ele tentasse acertá-los. Garen mira em Vayne, porém erra. A bola caiu nas mão de Varus no outro time e em uma segunda tentativa ele acerta a morena.
Ela atravessa para o lado do time rival, mas decide não tentar acertá-los e manda a bola direto para Vi que, por sua vez, consegue jogá-la contra Lux e queimar a loira.
Lux atravessa o time adversário e se prepara para tentar acertar alguém com a bola, ela observa bem o time de Violet e decide jogar contra Caitlyn, mas a presidente do grêmio segura a bola no ar.
- LUXANNA! - Cait gritou.
- Foi mal, Cait, nada pessoal. Ossos do ofício. - A loira deu de ombros.
Caitlyn revirou os olhos e jogou a bola contra Varus, acertando o garoto em cheio. E o jogo seguiu assim, faltavam apenas Caitlyn, Jinx e Vi de um lado e Corine e Sarah do outro. Sarah estava com a bola em mãos e a partida inteira tentava acertar em Caitlyn, porém quando a piltie não desviava a Vi fazia questão de se colocar diante dela e impedir que a bola a acertasse. Mas dessa vez a presidente do grêmio estava decidida a acertá-la. Então quando a ruiva arremessou a bola Cait avançou para tentar pegá-la, mas acabou colidindo com Vi que deu um passo em sua direção tentando protegê-la da bola e ambas caíram no chão antes que a bola pudesse acertar qualquer uma. Quando Caitlyn se deu conta estava por cima de Violet.
Ela nunca havia estado tão próximo da zaunita e pela primeira vez pode prestar atenção aos detalhes em seu rosto, o desenho de seus lábios nunca pareceu tão convidativo e as cicatrizes acrescentavam um certo mistério à atleta.
Ambas se demoraram no chão e só lembraram que os outros estavam as observando quando Corine pigarreou chamando a atenção das duas. O treinador deu alguns passos a frente para ver se as meninas estavam bem, mas ao ver Vi levantar e fazer um gesto de ok com a mão apitou para que o jogo seguisse. Jinx pegou a bola que estava no chão e ao invés de entregar a Caitlyn jogou-a contra Sarah que estava distraída e foi acertada.
- QUAL O SEU PROBLEMA, GAROTA?! - Sarah gritou.
- Era você, agora não é mais. - Jinx disse em um tom nada inocente e Sarah seguiu para o outro lado da quadra. - Eu nunca gostei dela mesmo. - A mais nova disse para si mesma e então o jogo seguiu, agora apenas restava Corine e as três.
Sarah preparou a bola para arremessar, naturalmente ela deveria ter jogado para o lado que Corine a pegaria e trataria de acertar uma delas, mas seu orgulho havia sido ferido então ela mesma decide jogar a bola contra Jinx que tenta desviar, mas acaba sendo acertada na costela.
A mais nova atravessou para o outro lado da quadra e recebeu um olhar expressivo da irmã, ela sabia o que significava. Jinx jogou a bola como se fosse acertar Corine e a latina desvia, mas o alvo era Violet que estava atrás dela e como a latina estava distraida Vi conseguiu acertá-la no meio das costas, vencendo o jogo.
Ela abraçou Caitlyn com força e a levantou no ar quando o treinador apitou a vitória, em seguida colocou a piltie no chão e a viu corar depois do que tinha feito, em resposta a zaunita deu um sorriso de canto. Com o fim do jogo o treinador apitou para que todos fossem para os vestiários e Caitlyn se afastou de Vi para acompanhar a amiga.
- O que foi isso nesse jogo? - Lux perguntou.
- Eu que te pergunto, que história foi essa de tentar me queimar?!
- Nada pessoal, Cait. Era um jogo, mas não tô falando disso, tô falando da Violet te protegendo da bola como se estivesse segurando uma bala no ar. - Cait ponderou por uns segundos.
- É, mas a Sarah também não tava me dando trégua, era como se eu tivesse um alvo nas costas que só ela via.
- E também não é de se admirar, ela é uma das garotas que lamberia o chão por onde a Vi pisa e ver ela dando tanta atenção pra você deve ter acabado com ela.
- Eu não tô nem aí pra quem quer ou deixa de querer a Vi, se ela a quer tanto pode ficar com ela. - Mas Caitlyn sabia que no fundo era mentira, principalmente depois do que ouviu antes de entrar na quadra.
- FLASHBACK ON -
Caitlyn desceu as escadas apressada para chegar até a quadra enquanto checava as mensagens no celular, mas Lux ainda não havia dado sinal de vida antes da aula começar. A presidente do grêmio parou próximo à entrada do ginásio quando ouviu vozes.
- Fala sério, Vi. Ok, vamos supor que você namore alguma menina. Isso vai durar o que? 2 meses? Isso sem contar as traições que a coitada vai ter que aguentar. Eu fico com pena da garota só de imaginar.
- Inveja porque não vai ser você? Sinceramente, Sarah, você é divertida e tudo mais, mas não vale o meu esforço pra um relacionamento. - A mais alta sabia que não deveria ficar espionando, porém foi mais forte do que ela, a conversa entre Sarah e Vi a interessava de alguma forma que ela não sabia explicar..
- É uma questão de tempo até você ficar sem ninguém pra brincar e rastejar até mim ou até Evelyn ou qualquer garota dessa escola quando estiver entediada. Menos, é claro, a Caitlyn. - Caitlyn arregalou os olhos ao ouvir seu nome. - Então é disso que se trata? Vai tentar conquistar ela? - A gargalhada de Sarah a irritou mais do que gostaria de admitir. - É sério, Violet, para de se humilhar. Por tudo o que você fez com a garota, nem aqui e nem na lua ela lhe daria outra chance.
- Sarah, me solte antes que eu me arrependa. - Caitlyn continuou ouvindo atentamente sem saber o que fazer caso precisasse interferir, então Lux chegou.
- Caitlyn! Te procurei por todo lado.
- Se for me beijar duvido que vá se arrepender. - A ruiva disse em um tom sarcástico, foi a última coisa que Caitlyn ouviu antes de acompanhar Lux até a quadra, a mais alta olhou de relance para as duas que conversavam e respondeu a Lux:
- Se tivesse olhado o celular antes de vir teria me achado.
- FLASHBACK OFF -
- Ei! Terra para Caitlyn, tem alguém aí? - Lux perguntou enquanto estalava os dedos na frente da amiga.
- Ahn? O que?
- Você que pareceu ter parado no tempo aí, faz uns dois minutos que você tá olhando pro nada. - A loira colocou as mãos na cintura. - No que tava pensando?
- Nada demais.
- Caitlyn...
- É sério, vamos pro vestiário, vem! - E Cait puxou Lux pelo braço.
No final do dia todos estavam indo para suas respectivas casas, Lux, Cait e Ez estavam na entrada da escola.
- Tem certeza que não quer carona, Cait?- Ez perguntou.
- Não não, eu vou de uber.
- Menina, uber é perigoso. - Lux disse.
- Eu sei me cuidar, mamãe e papai.
- Credo, se for pra eu casar com ele quero divórcio agora mesmo. - A loira brincou.
- Você também não é grandes coisas, sua chata!
- Pessoal, chega! - A mais alta disse antes que eles começassem a discutir, mas o que realmente chamou a atenção dos dois foi uma moto parar bem ao lado deles em frente às escadas da escola.
- Aceita uma carona, Cait? - Vi disse ao tirar o capacete. Caitlyn a observou e percebeu como Vi ficava naturalmente atraente em cima da moto dela, o que fez a piltie morder o lábio inferior involuntariamente.
- Chegou tarde, Vi, ela vai pedir um uber. - Ez disse.
- Não, querem saber? De moto eu chego mais rápido, vou aceitar a carona. Até depois gente. - Caitlyn disse ao subir na moto e sem dar chance de resposta para os dois, Vi acelerou a moto fazendo com que Caitlyn inclinasse para frente e abraçasse sua cintura.
Ez e Lux continuavam no mesmo lugar, sem entender o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...